sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson se foi...

Morreu ontem aos 50 anos, Michael Jackson.
Eu não era muito fã dele. A vida pessoal meio abalada, tantas plásticas no nariz.... masssss como músico, não temos como negar que Michael Jackson foi um dos maiores astros da música Mundial. Sua carreira inclui uma série de recordes certificados pelo Guinness World Records - um deles para Thriller como o álbum mundialmente mais vendido de todos os tempos - dezenove Grammys em carreira solo e seis Grammys com The Jacksons e 41 canções a chegar ao topo das paradas como cantor solo - e vendas que superam as 750 milhões de unidades mundialmente. Sua vida, constantemente nos jornais, somada a sua carreira de muito sucesso como rock superstar fez dele parte da história da música rock e cultura popular por mais de quatro décadas. Nos últimos anos, foi citado como o homem mais conhecido mundialmente.



quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mais fotos da nova coleçao da CeA e Reinaldo Lourenço


Achei essas fotinhas da nova coleção da CeA que eu falei aqui pra vocês ... no site http://www.blog.francinimartins.com.br/

"A coleção é composta por tecidos de gabardine de algodão e jérsey. As estampas são de pele de bicho e a mistura das cores vermelho e pink é marca registrada do criador.." Esses são alguns looks da coleção coordenada de Reinaldo Lourenço para a C&A. Como eu disse, ele fará 30 peças.
Achei o casaco preto e a jaqueta curta incríveis.. a calça alfaiataria também.
CeA, dá uma forcinha, manda pra loja aqui do ES!!!

TEEN VOGUE ME LIGAAAAAA!!

Gente, o que é esse ensaio da Emma Watson para a Teen Vogue deste mês? estou fall in love total...

beeeeimm diferente das capas passadas que trouxeram a Selena Gomez e a Miley Cyrus, que fizeram umas fotinhas com a cara da revista Atrevida que eu lia quando tinha uns 13 anos...

Quem diria que a bruxinha nerd e toda despenteada que conhecemos no primeiro filme de Harry Potter se transformaria nessa coisa linda das fotos. Com 19 anos, ela está super estilosa, exótica, fashionissima, e com cara de princesa!

Amei mesmo o ensaio e quero que a teen vogue tire fotos minhas assim também!! NOWWWW, PLEASE!

bjusmeligateenvogue!












terça-feira, 23 de junho de 2009

Reinaldo Lourenço para C&A

Coming soon....

Pra iniciar o blog...
venho com uma notícia que amei, espero que chegue aqui no Espírito Santo e que tenha uns precinhos beeeeiim acessíveis!!!!
A partir de 16 de julho vai chegar nas lojas da C&A uma nova coleção.... contando com a colaboração do estilista Reinaldo Lourenço.
A coleção possui 30 peças, 16 exclusivas para C&A, em alfaiataria e acabamento diferenciado, uma característica do estilista. Nude, Preto, branco, cinza, fúcsia e o vermelho são as cores que compõe a coleção inspirada no rock n’roll e que usa malha de algodão, cetim, jérsei e gabardine com estampas exclusivas, como as de cobra e leopardo.
Bob Wolfenson fotografou a campanha que é estrelada pela top brasileira Carol Trentini com styling de Flávia Lafer.
Além das roupas, a colaboração também terá um sapato. A peça mais barata custará R$ 39,90 e a mais cara R$ 169.
O triste é que apenas 40 das 170 lojas da C&A vão receber a coleção.

Vamos torcer!!
bjus Jana