terça-feira, 29 de junho de 2010

To Inspire You


Essa é a Emily S., que tem 27 anos e mora em Beverly Hills ! Adorei a combinação do sapato com a saia, e a blusa folgadinha por dentro da saia deu um toque mais delicado ainda ao visual! Tá ai mais um visual pra inspirar a gente!
Beijos!

Quero um Oxford!!

Estava pesquisando uns looks com sapatinho Oxford no lookbook.nu e achei essas fotos lindinhas demais, alguém sabe onde vende um , com um preço acessível?
A minha preferida foi esse visual criado com as meias brancas e short jeans com o bolso aparecendo, cores discretas.  Amei demais, se achar meu Oxford vou usar com este look!!!

Também pode ser usado com as meias pretas, outro look com jeans, só que desta vez mais detonado e a camisetinha folgada por dentro do short ficou um charme!

Aqui tá um exemplo de uma produção que dá pra sair a noite, saia curtinha, pérolas!

Tá todo mundo começando usar, eu já to procurando um pra chamar de meu!! O Oxford quando bem usado fica um charme né gente, deu pra perceber nestas fotos incríveis!! Até a próxima!
Beijos!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Style: Lauren Conrad

Penteados da Lauren Conrad


A mocinha linda é a estrela do seriado da MTV americana The Hills, e vamos combinar, tudo nela é lindo, que cabelo é esse? e detalhe que ela sabe como aproveitar, sempre tá fazendo penteados , trancinhas, baby liss, chapinhas, tudo pra realçar ainda mais esse cabelo perfeito! O rosto dela é delicado , e o corpitcho também tem tudo em cima e eu tava reparando, ela nem é tão magrela como a Olivia Palermo, ela tem umas perninhas até grossas! Olhem só nos looks!

Primeiramente quero deixar registrado que fiquei passada, a Lauren Conrad faz a mesma pose em TODAS as fotos!!!! Que engraçado, nem acreditei enquanto pesquisava!!! Reparem gente, SEMPRE TEM UMA MÃOZINHA NA CINTURA E A OUTRA SOLTA!!! Mas ela é fofa demais né?!?

Peguei umas fotos que servem de inspiração pras baladinhas. Vestidinhos curtos, estampados ou brilhosos, muita perna de fora! Shortinho cintura alta com regatinha preta




Agora uns looks arrumadinhos pra usar de dia, um vestido lindo, com cintinho pra acinturar, cabelo preso com trancinhas, muito óculos escuro, ray ban, bota marron com legging. A bolsa Chanel ajuda muito!

E agora looks que a gente pode usar em qualquer ocasião pra os dias de verão! Vestidão longo com Havaianassss todo mundo usa, Calça skinny e blusinha amarela, e esse macacão azul escuro lindíssimo com cintinho e sandália marrom (detalhe pro cabelo perfeito nessa última foto)!


Depois pretendo fazer um post só com os penteados da moçoila, que acham???

CLICA NAS FOTOS QUE ELAS AUMENTAM!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Look do dia: Sabrina Sato

Sabrina Sato é maravilhosa demais, todo mundo ama seus looks divertidos,  olha que lindinha a echarpe de oncinha, ray-ban, casaquinho, calça jeans e detalhe pra bolsa humilde Louis Vuitton . Musa total!!
Bjosss

O Nude continua e os tons Pastéis chegam!

O nude foi a cor da  moda do ano passado, ouvimos falar mais nele do que no preto e em 2010 ele ficou um pouquinho apagado pelos tons fluo no verão.

Mas agora ele volta com tudo, em um tom um pouquinho mais rosado, como se fosse um rosinha apagado, que muitos chamam Pale Pink!
Esses tons apareceram em muitos desfiles e vitrines pelo mundo fora, e cá estou eu, dando uma pesquisada em sugestões de looks pra nós! Pesquisei  Nude e também tons pastéis, que a gente já viu que vai ser a moda pro próximo verão!
A lindíssima Jane Alridge usando um vestido todo esvoaçante Nude, com um cinto grosso marrom por cima, e sapatilha no mesmo tom, delicada, porém cheia de tachinhas douradas! Amei!!


Na foto acima, tons claros na roupa e bota preta pesada dando contraste ao look, ficou legal né? Pra quem não quer ficar só com carinha de delicada!
Já falei naquele post sobre os laços, que amo essa mistura meio delicada com rocker, acho lindo demais (misturar laços, tachas, ziperes, correntes, franjas, babados...)!!!

Uma blusinha branca, cinto marrom e a saia rosinha pálido! Reparem no charme que o cintinho deu ao look, ficou uma graça!
E mais inspirações de tons pastéis pra vocês! To doida pra usar de novo!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vídeo... LaDy GaGa! Alejandro

Eu já estava querendo postar este vídeo da Lady Gaga desde a primeira vez que vi, mas ontem eu tava a toa vendo Pânico na TV com o boy e não aguentei quando vi o Fred Mercury Prateado imitando Lady Gaga e cantando Alejandro,
Eu gostei do clipe dela, procurem no youtube é bem polêmico (como tudo que ela faz...)! eu não consegui colocar aqui, porque o tamanho não encaixava e desconfigurava o blog... mas ta ai a nova versão prateada pra vocês!
Gente, Fred Mercury prateado, é uma figura! Te amo !

Meu Marc Jacobs que nunca usei!

Sabe aquele acessório que você compra, pensa que vai usar horrores e fica lá encalhado no fundo do guarda roupa???
Eu vim aqui desabafar sobre um Óculos Marc Jacobs verde que tenho... Comprei há alguns meses, acho lindo, porém, Nunca usei, nadinhaaaaaa de nada!!
Nunca consigo achar um visual bacana pra usar com ele, ele é meio grande demais pro meu rosto!! Acho que me falta coragem e sempre na hora de sair acabo botando algum óculos pretinho básico...
Triste! Vou continuar tentando e vocês , tem algum item assim, meio encalhadinho??

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Style: Olivia Palermo

 Tá bom, eu sei que muita gente tem preguiça dos looks dela. Ela é tão perfeita que a gente se pergunta ... Como pode alguém estar sempre tão linda?!?!? Esse estilo meio musa inabalável, sempre o mesmo cabelinho perfeito, todo trabalhado na chapinha e baby liss... e também as mesmas roupitchas clássicas.

Praticamente todos os blogs de moda já falaram do estilo de Olivia e já está até repetitivo, mas eu não poderia ficar pra trás, ? Bolei esse mega post, cheio de fotos pra vocês se inspirarem no visual dela, pra quem sonha em ter um guarda roupa clássico e romântico.
Este post é pra reafirmar o quanto nós, devemos investir em peças coringas... Olivia sabe bem disso e dá a dica...
Foi super difícil achar fotocas dela de dia, na maior parte das fotos ela está toda diva nas baladas. Massss, Como diria um serial killer de filme de terror, Vamos por partes!!!

Primeiro postei aqueles dois primeiros looks que iniciei o post, que foram os que achei ela mais linda, a primeira foto vocês devem lembrar, postei outro dia na tag To Inspire, a foto dela vestida de preto e branco, uma calça preta , blusa branca e coletinho branco por cima, com o Oxford Shoes prateado, linda demais gente, to babando ate agora! Quero um logooooo!!!!
Na segunda foto lá de cima, ela está na tendência militar, que vai vir com tudo no próximo verão, Jaqueta militar com cinto por cima (depois vou comentar dos cintos, ela amaaa), bota marrom, e se vocês repararem, por baixo da bota, ela usa a mesma calça da foto do lado, e a mesma bolsa!!! Super dica de como reaproveitar uma roupa em looks totalmente diferentes! amei-beijei!
Agora as três fotinhas ai de cima, também nos looks dia.
E como vocês perceberam, não adianta, ela não se amarra em roupas super coloridas, acho que 90% das roupas dela ficam entre preto, branco e cinza.
Nas outras duas fotos mais looks Black and White, saltos altíssimos e poderosos, terninhos e esmalte vermelho reinam no pedaço!
Agora looks mais informais, que Oli (intima) usa pra fazer compras. Agora ela se joga num salto baixinho, porque ninguém aguenta saltão o dia todo , ela também deve ser gente como a gente!Shortinho curto, blusinha florida, óculos escuro, sapatinha e o oxford prateado nos perseguindo...
Procurei postar agora alguns jeitinhos mais divertidos dela se vestir pra naitch, na primeira um mix de estampas , blusa de estampa, com um cachecol meio zebra, maxi colar de bolas, e peep toe . Na segunda um vestidinho estampado com uma jaquetinha preta brilhosa por fora, e a maxi carteira sempre junto! Na terceira, uma meia rendada e plumas gigantes, ADOGO! E na última um vestidinho com Power Broche e a carteirona ali do lado!


Agora seguem vários jeitos de combinar o cinto por fora da roupa. Palerma ama, eu to querendo usar, ainda não tive coragem, mas vou tentar repetir em casa. Tem cinto por cima de vestido, por cima de casaquinhos, de coletes.... TEM DE TUDO , vamos copiar já??




Vamos concordar!!! Olivia Palermo é referência na hora de se vestir!
Espero que vocês tenham gostado dos looks da it guél.
CLICA NAS FOTOS QUE ELAS AUMENTAM!!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

To Inspire You - Vários Looks





Tava dando uma pesquisada sobre looks bacanas no site The Sartorialist, e olha quanta foto legal eu encontrei.
Várias produções para vocês se inspirarem! Tem mix de xadrez com vestido florido, jeans rasgadinho, echarpe usada de maneira diferente, listras com oncinha...
A maioria destas fotos são em Paris e NY !
Espero que gostem.
ahhh, é só clicar na foto que ela aparece grande, tá! Pra vocês verem com mais detalhes!

domingo, 6 de junho de 2010

Dica do dia... Esmalte Particulière da Chanel

A Chanel lançou uma nova coleção de esmaltes e rapidinho virou moda, o Particulière ta na mão de todo mundo... o marronzinho já foi escolhido por Grazi Massafera, Carol Dieckmann, Sabrina Sato, entre outras!
Virou febre, todo mundo quer, os vidrinhos estão esgotados, e as pessoas já fazem mil encomendas... Eu não sei sobre você, massss eu não tenho 90 reais pra dar em 1 misero vidrinho de esmalte...
Resumindo...... estava eu numa noite de domingo a toa, hahaha, dando uma olhada no site do Ego, quando encontrei uma receita de como fazer o tom do famoso esmalte, resolvi pegar as dicas e dividir com vocês.
A dica é!
1 - Espalhe uma camada grossa de Jackie, da Impala
2 - Espere secar e aplique uma camada fina de Capuccino, da Risqué
tchan tchan tchan tchan... o resultado é o famosão da Chanel!!!

To Inspire You - Oxford Prata

O Oxford tá com tudo e não está prosa!!
Pra gente se inspirar nesse look da Olivia Palermo (como ela é linda né!?!?!). Toda trabalhada no Black and White, essa pele, esse cabelo... aiaiai Palermona, conta a receita??

Meias, meias e mais MEIASSSS

As queridinhas no nosso inverno estão ai, mas nada de pretinhas básicas! Nesse inverno o que todo mundo quer usar são as meias trabalhadas !! Elas são um detalhe divertido e custam geralmente entre 10 e 50 reais e fazem toda a diferença naquela produção pra sair. Esse UP valoriza qualquer saia, shortinho, vestido... e pode ser usado tanto com sapato fechado, como com sandália aberta.
Já repararam como as meias ficam lindas quando usadas com ankle boot?!? dá uma alongada na perna e deixa qualquer uma deslumbrante!
Aqui na foto abaixo a lindíssima Jane Alridge, (que nasceu com o bumbum virado pra Loja da Prada!!!) do blog pobrinho... Sea of shoes (hahaha, eu enlouqueço toda vez que entro no blog, meu deosssss do céu, quanto dinheiro pra um só guarda roupa, queria só os sapatos!). Falando em sapato na foto ela ta toda trabalhada no Oxford shoes, tendência total pra agora!!!
Também podem ser coloridas, é uma maneira muito divertida de se usar as meias, mas esse estilo é só para as mais corajosas. As meias podem ser brancas também, que dão um ar de boneca ao visual ... vale experimentar de tudo, existem meias com bolinhas, corações, listras!
E as de oncinha??? SUPER TENDÊNCIA também! em vários sites de streetstyle, como lookbook.nu têm fotos de várias meninas usando as leopard prints. Peguei aqui mais uma foto da Jane Alridge, pra vocês verem como é possível usar e ficar lindo.
Mas cuidado hein, não vai misturar um monte de mix de oncinha, zebra, ou juntar com uma roupa muito curta, se não você vai ficar piriguete meu bem !! Dá uma olhada no espelho e confere tudo antes de sair de casa!!
Que acharam??

To Inspire You - T-Shirt podrinha


Romina M. de 15 anos, foto retirada do lookbook.nu, pra mostrar que camisa podrinha mais jeans é tudo de bom!

To Inspire You - Saia de babados

Betty com um look inspirador! É incrível como ela consegue fazer combinações perfeitas! A jaqueta, a blusinha cinza por baixo, e essa saia encantadora, cheia de babados, AMEII

Fashion Rio ... desfile da Têca

Meus favoritos... Militarismo feminino e delicado, como queremos usar !

Eu simplesmente ameeei esta coleção que a Têca desfilou no Fashion Rio para o verão 2011, e queria no meu guarda roupa agora mesmo!!! parece que entrou no túnel do tempo e nos levou para década de 40, com tantos toques de militarismo. Mas acho que dá pra perceber que é um militarismo delicado e feminino com tecidos leves...
A cartela de cores ficou linda e delicada, é basicamente verde-militar, com alguns toques pastel (violetas, rosas, caqui e goiaba) tudo isto misturado com muitas estampas floridas e camufladas.

Também foram apresentadas muitas peças com rendas (minissaias e minivestidos inteiramente em rendas).
A sandália abotinada foi usada em todos os looks e super combinou com tudo!
E os cintinhos marrons amarradinhos de forma diferente, alguém tem alguma dúvida de que só vamos usar assim na próxima estação?? ta todo mundo usando já !!