quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Suri fofinha Cruise



Suri ta crescendo demaiss, fazia tempo que eu não via fotos da menina e encontrei agora ela brincando com o papai Tom no Central Park jaja tá maior que o pai... ai que saudade que me deu daquela nenen gut gut, cheia de roupinhas engraçadas! Com uns 2 aninhos e lançando moda com suas combinações de estampas e cores!!
Será que Suri fofinha quando crescer será musa fashionista de nossas filhas?? hehe

Desejo do dia...

Porque eu amo Bob Esponja desde a primeira vez que o vi! Desejando muito estas pantufinhas... ai gente, deixa eu ser criança, hehe

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Verão que eu quero!!

Estamos vendo as estampas retornarem já há um certo tempinho, né!! O verão 2011 está chegando e promete encher nosso "closet" com muita estampa florida. Semana passada aconteceu a semana de moda de Milão e não acreditei com aquele desfile lindo da D&G  (segunda marca da Dolce & Gabbana). Eu nunca vi um desfile tão usável... era um vestidinho florido mais lindo que o outro!

Há flores nos vestidos, nos tops, em blusas mais folgadinhas. Muitas peças complementadas por pequenos cintos delicados. Tem também algumas camisetas lindas da Branca de Neve (fiquei apaixonada por todas)!! Dá quase pra sentir o cheirinho de flores do campo, hehe. Apareceu também xadrez vermelho por todos os lados, lembrando muito aquelas toalhas de picnic!

 E tem flores enfeitando até as sandálias, com lindas e coloridas espadrilhas e sandálias com a mesma estampa das roupas. Tudo remetendo a um jardim bem lindo e florido!! As modelos desfilaram com Maxi mega bolsas totes que vão quase até o chão. E bolsas médias também.

Os vestidos longos foram as peças que mais amei, sempre floridos e usados com um cinto fininho por cima pra dar aquele toque chic, hehe. To desejando muito ganhar na mega sena pra trazer várias dessas peças pra casa. Se não der, espero que as nossas queridas C&A e Renner faça várioooos inspired pra gente!!

As camisetas com estampa de Branca de Neve. Tem coisa mais delicada???

 Os vestidos longos cheios de babados com estampas delicadas e com cinto fininho por cima

O xadrez de toalha de picnic, hehe. Combinado com jeans, parecendo um avental, e também com estampa florida. Detalhe pros lenços de cabeça!! Perfeitos!!

Amei muito e Queria todas as peças!! Vocês gostaram?

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

To Inspire You - Camisa Jeans

To postando esta foto porque catei um blusão Jeans do meu pai que ficou meio enorme em mim, e toda vez que tento usar fico achando que cabe umas duas Jana dentro dele! Ai vem aquela velha história de trocar por outra roupa e encostar ele no armário...
Vou experimentar tipo esse look ai de cima, com minha wet legging preta, e open boot.  Tomara que fique bom !! Meninas, to super preparando minha cabeça pra postar fotinhas minhas aqui, acho que em um mês vão vir muiiiitas novidades por ai! kkkkkkkkkkkkk... desculpa mas a blogueira aqui parece um bicho do mato quando se fala em publicidade, hehe
Agora um salve pros manos da xurupita pra esse bocão vermelho lindo e esse cabelo poderoso da moça da foto!
Beijos !!

sábado, 25 de setembro de 2010

Love Headbands




Se você quer fazer a Blair Waldorf por ai e sair com o best acessório do momento é melhor ir procurando logo uma headband pra chamar de sua!

Se você faz o estilo Boho Girl, opte pelas fitinhas de couro trançado ou nas de metal dourado (aquela mesmo dos cordões, só que você usa na testa ou no cabelo, hehe).
Agora se seu estilo está mais pro Folk, você pode escolher aquelas com flores bem grandes de um lado da cabeça. Ou modelinhos bem hippie também, com materiais artesanais, que você mesma pode fazer!
Já as Rockers podem abusar dos modelinhos com tachas, ou dos lenços pretos dobrados, como na foto abaixo. Ou mesmo um lenço aberto, no melhor estilo cantora de banda de rock e as estampas xadrez também arrazam!

Lenço rocker e flor delicada


Para as românticas, a melhor pedida é realmente o laço, seja ele enorme como o da Blair de Gossip Girl, ou mais delicadinho para as envergonhadas (sigam-me os bons). As fitas de cetim também são ótimas pras meninas discretas, sem contar que é muito barato, você pode comprar o metro. É só colocar na cabeça e dar um laço pra arrematar.


E abaixo de novo a Nicole, já falei dela no post dos chapéus. Mas ela é a rainha mesmo é dos Headbands!! No seu blog tem cada modelo mais lindo que o outro!! Ela se joga também nas faixas em forma de turbante, que são ótimos pra disfarçar a cabeleira naqueles dias que nada da certo!


Enfim meninas... cate tudo que você tiver pela casa! Tiaras, Diademas, Laços, Fitinhas de couro, Lenços, Flores e arruma no cabelo na hora de montar seu look!  
Os acessórios são baratinhos e dão um super up no visual!!

Beijos!

Liquidação de Botas na Sonho dos Pés!!!


Para tudoooooooooooooooooooo!! Passei aqui rapidinho pra contar pra vocês que ontem fui na loja Sonho dos Pés do Shopping Vitória e na vitrine estava escrito Botas - 69,00
Não estava nenhum pouco nos meus planos comprar botas, mas por esse preço tive que olhar, e que surpresa boa, botas lindas de material de ótima qualidade! Provei 4 e fiquei com todas, aiii tava economizando tanto pra minha viagem, mas não pude resistir
Comprei uma cano curto verde militar, ótima pra usar com vestidinhos. To pensando mil looks pra poder aproveitar bem ela. Uma preta de salto alto e cano curto, linda!! Outra preta de cano médio de zíper, salto super alto e bem chic!! E a quarta é preta de cano longo, daquelas bem básicas mas que eu não tinha nenhuma! 
O pior é que ficou umazinha lá que não provei, mas to doida pra voltar lá e arrematar por aquele precinho camarada! E não comprei nenhuma marrom, ai que vontade de ir la e aproveitar toda esta liquidação!
Então a dica é essa meninas, não sei se esta liquida Sonho dos Pés está acontecendo em todas as lojas, mas se puderem passem lá pra dar uma conferida! Tinha alguns clogs até bonitinhos também, mas ontem eu não tinha mais $$$ pra nada!!

Enquanto procurava fotos de botas no google achei esta nova sandália da coleção Verão 2011 da Sonho dos Pés! E desejei muito, to querendo tanto uma sandália abotinada branca... vejam se não é perfeita! Quero muito comprar, ontem não tinha! Tomara que só apareça la pra novembro que é quando vai sobrar um dindin pra mim.

Sandália da Coleção Verão 2011 da Sonho dos Pés

Meninas, participem do Sorteio do Blog !!

beijos!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dica de Make: Cores


To aqui pesquisando fotos da Kate Beckinsale pra fazer um post de estilo.. e me deparo com essa maquiagem tão linda na parte dos olhos, que achei que merecia um destaque especial !!

Eu sou uma topeira em matéria de make, preciso de muiiiitas horas e treinamento pra aprender fazer tudo direitinho. Está nas minhas metas aprender me maquiar direito até o ano que vem!
Para as meninas que já são profissionais na arte da maquiagem, segue a dica!
Beijinhos meninas!!

Por um fio!


É claro que vocês já estão sabendo que o reality show POR UM FIO, comandado pela nossa fofa e querida Juliana Paes estreará no GNT nesta sexta-feira.
Serão 12 cabeleleiros disputando o reality show e concorrendo a um prêmio de 50 mil reais em barras de ouro, a oportunidade de assinar  um editorial de beleza na revista Marie Claire e Fama , né!
Poxa, na minha casa não passa GNT, espero que por pouco tempo, TV a cabo é meta pro ano que vem, hehe. Vou ter que acompanhar as notícias e as dicas pelo site, que coisa, né!! Mesmo assim quero ficar por dentro das novidades cabelísticas do programa!
Então é isso meninas, o programa será exibido, sexta-feira às 22:30hs.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

To Inspire You - Look básico com Oxford!

Que lindo que tá esse look. A Alexandra conseguiu combinar tudo tão perfeitamente! Sem contar o sapatinho oxford branco que ta super delicado! Amei mesmo, tão simples e chic! Queria copiar pra amanhã!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fazendo a cabeça das mulheres...


Os acessórios estão mesmo fazendo a cabeça da mulherada, você pode se jogar nas headbands (que vou falar em um post essa semana ainda) ou em um chapéu descolado!!

Um chapéu trendy da um toque bem charmoso ao visual. Que tal escolher um modelo Panamá, ou um Fedora?? Todos estão super em alta e ajudam a compor suas montações!

Tá certo que as brasileiras não costumam ousar muito, né! Parece que quando usamos algo diferente as pessoas nos olham como se fossemos um ET, é tenso isso. Mas enfim, ou você usa e se conforma com os olhares, ou só fica passando vontade de ficar assim linda... eu to no time das que estão precisando perder a vergonha!!

Chapéu de abas largas - muito usado na praia. E pode SIM ser incorporado a um look verão!! Na minha opinião é o mais Chic! Olha se as meninas não ficam com cara de rica, parece que é automático (tudo bem que elas já são ricas, mas pode funcionar com a gente também. hehe)!!

Modelinhos mais modernos, realçam qualquer look

Pode usar no verão ou no inverno!! Ótimo pra usar em um bad hair day, hehe
 

Agora pausa para as fotos da Nicole, blogueira brasileira que adora usar chapéus, principalmente o Panamá, olha quantas montações ela postou em seu blog com chapéus lindos, deu um super UP no visual!!!! E quero deixar uma mensagem de apoio pelo momento difícil que ela está passando! Nicole é linda e é Inspiração pra todas nós, sou fã mesmo!

 
  Beijos meninas!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Os queridinhos das leitoras !

Pois é meninas... vocês não imaginam o quanto to ficando feliz de ver o blog crescendo!! Lembro que quando criei este espacinho, não tinha ideia se alguém ia ler. Mas, para minha surpresa, durante estes meses conheci algumas pessoas muito bacanas e espero que apareçam muiiiiitas mais!!
E durante algumas horas de conversa com a Paula, sobre as dicas pra minha viagem, achei legal que ela desse algumas colaborações aqui pro blog e ela topou ela queria identidade secreta, mas agora já era, vamos deixar a timidez de lado!! .
E se der certo, vou super querer a colaboração das leitoras em algumas tags do blog, to aqui torcendo pra dar certo.

A Paula já fez duas viagens pro Chile e tá me dando várias dicas de roteiro para Santiago!! Passeios, lojas e ... compras!!!!! Que eu pretendo editar direitinho e fazer uns post aqui pra dividir com vocês. O conteúdo ta muito extenso por enquanto, vou tentar dar uma resumida! Mas enquanto o post turístico não sai ela me deu dicas de produtos que comprou por lá esse ano e gostou bastante.



então, vamos as palavras da Paula!
Esse leave in John Frieda, é mais que perfeito... o cabelo fica super macio, não fica pesado, nem oleoso. Fora que da o maior brilho!!! Me arrependi de não ter comprado uns 3 pelo menos. E o preço estava ótimo. $ 5000 pesos = R$ 20,00. Esse é meu queridinho do momento :)

Lá em Santiago comprei também aquele kit 3 passos da Clinique, ainda vem uma necessaire fofa da marca. O Kit miniatura estava custando $ 4.000 pesos = R$ 16,00

E uma foto do estande da Clinique dentro da Falabella...

Beijos!!

Transparência está na moda


Nos sapatos também... E o povo gosta de inventar tanta coisa, acabei de ver a foto dessa bota e só consegui rir, muito engraçada. Será que essa moda pega?? Tá muito moderninha pro meu gosto !

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bichinhos dos sonhos!


Owwwnnn, preciso desabafar! Eu sou louca por bichinhos, principalmente cachorros (são meu ponto fraco, os de rua então!!). Mas hoje vim falar dos de pelúcia.
Uma promoção da Bauduco com bichinhos de pelúcia tava me tirando o sono! Vocês já viram o comercial com os bichinhos que viram travesseiro?? Eu precisava de comprar aqueles bichinhos, coisa assim de chegar a ficar horas na fila até ter todos!! Foi difícil, mas enfim consegui reunir a minha coleção!

Em muitos estados os bichinhos estão esgotados, vocês tinham que ver o povo se estapeando na fila pra pegar o elefantinho (que é o mais concorrido) aqui em Vila Velha... Mas graças ao boy, consegui ter o elefantinho também! obrigada amor, por me compreender, hehe


Olha o comercial fofo, to me sentindo criança de novo, são 6 bichinhos lindos, nessa foto falta a ovelha e a vaquinha!!!! Já até tirei foto com eles!! Muito gostosos, da vontade de abraçar todos na hora de dormir!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sabrina Sato Morena - Parte 2

Uns meses atrás eu e algumas leitoras quase cai de costas vendo a Sabrina Sato aparecer morena e super diferente no programa Pânico na TV, mas ai depois descobrimos que tudo não passava de uma peruca... 
Ai hoje, para minha surpresa, encontrei uma foto da Sabrina morena e com franjinha... e mais algumas fotos dela na festa do VMB






Detalhe pro vestido perfeito que ela ta usando!!! Quanto brilho, Sabrina é luxo demais!!

Massss, voltando ao momento cabelístico... Será que desta vez é de verdade???
Por favor, digam que eu me enganei de novo e que isso não passa de outra peruca!!
O que acharam??

Romantismo já !!



Alix, do The Cherry Blossom Girl

Look todo delicado, ela ta perfeita com esse coque fofinho no alto da cabeça! Short de babados com laço na frente. E essa bolsa!! O que é essa bolsa gente??? Coisa mais romântica e delicada!! Quero uma pra ontem!
É tão bom existir variedade de tendências, por que muitas vezes a gente que usar tachas e preto, mas às vezes a gente só quer ser menina....
Beijos

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Drew Barrymore é musa!

Já falei tantas vezes por aqui que amo a Drew Barrymore, ela é super hiper mega blaster linda (figurinha super repetida aqui no blog)!! Adoro o jeito descompromissado dela. Gosto muito de ver pessoas corajosas na hora de se vestir!
Drew sabe ousar e é mega fofa né gente!! Essa nova cor de cabelo, seus looks lindos e descontraídos nos Red Carpets... ela ta se destacando demais!!
Agora dá uma olhada nessa capa e no recheio da  Harper's Bazaar de Setembro!!
Não ta deslumbrante de linda??









Invejei muito essa perfeição dela! Drew to muito in love com você!!