domingo, 31 de outubro de 2010

O cabelo da Jessica Biel...

O cabelo da Jessica Biel já foi assunto em praticamente todos os blogs de beleza! Ela tinha virado musa total por causa do tom de suas luzes só nas pontas dos cabelos (mechas californianas). E agora Jessica Biel pintou e escureceu tudo. Não gostei da mudança, vou demorar pra acostumar, parece que perdeu um pouco do brilho que dava ao rosto dela!

Agora - cabelos mais escuros, sem as famosas mechas californianas.

Antes- Cabelo deuso de fazer inveja em muitas de nós!

Que falta de criatividade hein Ciara!

Aiii, acabei de ver essa foto e não me conformei com a falta de criatividade da Ciara. Repetir o vestido que alguém usou é algo normal, tudo bem, a maioria das peças não são exclusivas e a gente precisa usar da criatividade para montar um look. Agora usar o mesmo vestido com o mesmo acessório...
Kim vestia seu vestido de compras em Paris no mês passado. Ela usou o vestido Carven com uma bolsa Chanel e uma ankle boot Christian Louboutin com estampa de leopardo. Já Ciara usou o mesmo vestido com as mesmas botas Louboutin de oncinha está semana em um Red Carpet.

Vocês acham que isso foi pura coincidência?!? Ou bateu uma invejinha fashion (talvez isso se chame "inspired")?? 
Eu gostei mais da Kim. 
Kim e Ciara usando o mesmo vestido e o mesmo sapato... kkkkkkk

Vestido Carven

sábado, 30 de outubro de 2010

Vocês conhecem o Tio Coreano??

Eu nunca tinha ouvido falar, até que outro dia eu estava lendo um blog e vejo falando de um tal de tio coreano... É claro que fui correndo no google para descobrir, e vi que o cara é tipo o rei dos pincéis de maquiagem das blogueiras no Brasil. Super indicado em vários blogs de beleza, dizem que a qualidade dos pincéis é incrível. No FreeShop da MAC comprei dois pincéis, porque não tenho nada, mas era impossível comprar mais, porque custam muiiiito caro, sem condições pagar 30 dólares ou mais em cada pincel!


Entrei no E-bay, olhei a lista de kits do tio (que agora descobri que é uma tia) e comprei um kit com 24 pincéis, e também um duo fiber, TUDO custou mais ou menos 40 dólares (o preço que paguei em um só pincél de blush da MAC, que arrependimento!!!!). Dizem que o frete demora em média 30 dias pra chegar, então vou ter que ter muita paciência até receber. No E-bay também tem umas paletes de sombra e corretivo lindas e que também são super indicadas pelas blogueiras. Se minha encomenda chegar direitinho, minha próxima encomenda será das paletes.



Essa dica eu vi em alguns blogs, mas não usei porque comprei com frete grátis, mas se alguém quiser utilizar... dizem que se você comprar dois ou mais produtos e mandar um email com título Sweetest +2beauty, blog da Paula e da Marina Smith. Você ganha desconto no frete e número de rastreio grátis. Por causa de um acordo que elas fizeram com a vendedora. Não esquecem que o e-mail tem que ser em inglês.

Se você quer saber mais sobre ele, joga Tio Coreano no google, ou abestlife. Vai ver que só tem opiniões positivas! Todo mundo que compra adora! Não vejo a hora de receber meus produtos!!

Essa é a página do Tio Coreano no E-Bay

Vocês já compraram com ele??? Também indicam?? Ou nem conheciam??
Beijosss


Não se esqueça de participar do Sorteio de uma Água Termal LA ROCHE POSAY

Creme para pentear Moroccanoil

Nessa viagem comprei os cremes da Moroccanoil na esperança que eles ajudem a salvar meu cabelo tão maltratado pelos alisamentos. Meu cabelo é terrível nas pontas, super seco,  fica aquela coisa dura, meio espetada, sabe?? Depois de ler tantos blogs falando que ele era o milagre em forma de potinho, tive que acabar com minhas economias por lá!
Os produtos têm Argan em sua composição (uma planta do Marrocos) que promete condicionar, hidratar, eliminar o frizz, dar definição, brilho... tudo que a gente sonha!

Existem vários produtos da marca, como shampoo e condicionador, além dos cremes hidratantes. Mas comprei quatro produtos. MÁSCARA HIDRATANTE (essa da tampa marrom), MÁSCARA RESTAURADORA (da tampa laranja), CREME PARA PENTEAR e ÓLEO DE TRATAMENTO

Os meus produtos Moroccanoil

Agora o resultado. Não usei as máscaras ainda, mas ontem lavei o cabelo e usei um pouco do creme de pentear, e nem acreditei no resultado!! Gente, meu cabelo ficou macio na hora, foi secando de um jeito que dava vontade de passar a mão toda hora, de tão sedoso que ficou! O brilho não consegui notar diferença, afinal foi tudo muito rápido, não fiz a hidratação ainda, né! Mas a primeira vista o resultado já me cativou, depois vou contando aos poucos pra vocês o resultado dos outros produtos.  

Aqui nesse link do Mercado Livre tem um vídeo do programa Amaury Junior, fazendo uma entrevista com o Marco Antonio de Biaggi (queridinho que cuida do cabelo das estrelas) falando sobre como fazer a hidratação com Morrocanoil e de como os efeitos são maravilhosos. Não consegui achar o vídeo no Youtube, mas pelo link da pra assistir na boa.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157564056-moroccanoil-hidratante-e-restaurador-500ml-pronta-entrega-_JM

Comprei esses produtos em duas lojas de Santiago, jaja faço um post só com os endereços e preços, para alguém que esteja com viagem marcada! Mas também vi muitos vendedores no e-bay, e uns no mercado livre, com preços até acessíveis.

Beijos

Não se esqueça de participar do Sorteio de uma Água Termal LA ROCHE POSAY

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sorteio Água Termal - La Roche Posay 150 ml

Girlssss!! Lembram que eu falei que ia trazer algumas coisinhas de viagem pra sortear aqui no blog?? Pois bem, promessa é divida. 
Já dizia Vic Ceridono no Dia de Beaute aqui e aqui que água termal La Roche Posay é ótima e sua preferida. Então já fui logo colocando na wish list, né!
Fazendo umas comprinhas na Farmacity escolhi uma Água Termal La Roche Posay pra mim e trouxe outra de 150 ml pra sortear aqui no blog.



Para participar do sorteio é muito fácil:

-  basta deixar um comentário nesse post com seu nome e email para contato

- a única regra é ser seguidora do blog,  se você não é ainda, pode se tornar clicando ali na caixinha ao lado de seguidores ;)
- só vale um comentário por pessoa!

QUER TER CHANCES EXTRAS?

-  Se você divulgar o sorteio no seu twitter, pode participar comentando duas vezes! É só me mandar o link da aqui nos comentários.

-  Se você divulgar o sorteio através de um post no seu blog, pode participar comentando três vezes! É só me mandar o link da sua postagem aqui nos comentários.

- Se você divulgar no seu blog e no twitter, participa comentando quatro vezes, basta mandar os links!!!


RESULTADO

- o sorteio será anunciado no dia 28 de Novembro

 
- entrarei em contato com a ganhadora para que ela me envie seu endereço completo em 4 dias no máximo, se não houver resposta eu sorteio novamente!

 
- O presente será enviado pelo correio sem custo nenhum para a ganhadora! (mas você deve morar ou ter endereço no Brasil para o envio, ou estar disposta a pagar o frete internacional)

Vou divulgar o sorteio durante os posts e quem quiser me ajudar a divulgar, eu agradeço!!!
BOA SORTEEEEE!!!  e beijos a todos que me acompanham!!

Os batons da Emolan!

A Emolan é uma marca Argentina de maquiagem, tem um estande dela em cada Farmacity de Buenos Aires. Eu sempre via a Lu do Chata de Galocha falando de um batom laranja que ela ama, da marca Emolan nº 108, então já entrei na Farmacinha procurando ele.

Foi ai que descobri que os batons da marca são lindos! Me apaixonei demais pelos sem brilho.
Pelo que entendi a numeração define se tem brilho ou não. Os de numero 0 ate o 100 são brilhosos, e do número 100 pra frente eram sem brilho. Mas não tinha todos os números lá. Nos estandes tem em média uns 30 a 40 batons. É uma cor mais linda que a outra, sem contar a embalagem que é incrível, pra falar a verdade, achei mais bonita que da MAC. E o preço é bem mais amigo, os batons custam 18 pesos, aproximadamente 9 reais.
Não tirei fotos com ele na boca, porque ainda está um pouco ressecada da viagem.
Que acharam??
Beijos

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Minhas compras de Viagem

Ei meninas!!!  A viagem foi boa demais ! Mas que saudade que eu estava de tudo aqui, não via a hora de voltar! Andei muiiito, até o pé doer de não aguentar... fiz muitas comprinhas!! Vou postando aos poucos aqui, porque ta difícil organizar tudo! Hoje tentei tirar fotos das compras de beleza, porque as roupas tem que lavar ainda, porque ta tudo amarrotado e bagunçado.
Cheguei ontem a noite e não aguentava de sono, então nem deu pra postar. Vim direto matar a saudade de casa e do meu cachorro!! Ai agora que sobrou um tempo tirei estas fotos dos produtos que comprei, ainda nem usei , por isso não posso dar opinião se é bom ou ruim. Mas aos poucos vou postando pra vocês!
Nem faço ideia de quanto vai vir a fatura do meu cartão e confesso que to com medo (muitooo)!!


Mas to bem feliz com minhas novas aquisições, sabe quando a gente é criança e compra material escolar novo nas férias e fica todo dia olhando esperando pra usar quando as aulas começarem?? Não sei se vocês eram assim, mas eu era! Ficava namorando meus materiais escolares!! Então, é bem assim que to me sentindo com minhas comprinhas!

E a melhor noticia para vocês... trouxe 3 produtinhos para fazer sorteio! Vou fazer de um de cada vez e essa semana ja posto qual vai ser o primeiro item sorteado!
Enfim este blog vai parar de ficar abandonado! To com ideia pra tantos posts novos!!!
Beijos gente!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A Oncinha tá me perseguindo??

Post desabafo, hehe!!! Ahhhh, eu não consigo mais segurar essa vontade que to sentindo de usar oncinha!! Preciso comprar uma peça urgente! Olha Sienna Miller com este look incriviiii, chic, fofo e discreto!
Eu preciso de uma oncinha companheira!

sábado, 23 de outubro de 2010

ASOS

Fotos da coleção da ASOS, vale uma visita no site, né? Nem que seja só pra gente se inspirar, e pelo visto oncinha, militarismo e couro ainda estão com tudo. hehe!!




PARA VER AS OUTRAS FOTOS CLICA AQUI

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mariana Rios tá merecendo um post Style urgente!!

Ei gente!!! A Mariana Rios tá me deixando encantada com seus looks! Já to praticamente me inscrevendo no fã clube dela (essas coisas ainda existem no mundo pós twitter??). Cada dia ela aparece em um evento me surpreendendo mais que no outro. É festinha da Globo pra lá, festinha de Revistas pra cá e Mari sempre aparecendo com os looks mais baphonicos ever! 




Então quando voltar de viagem sim, este é um post agendado =/. Farei um post com todos os looks que encontrar da Mariana, que merece um salve por estar sempre nos inspirando!

Beijos girls!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

College Girls

Vim aqui falar de uma moda que acho bem legal e descolada (gíria idosa que adoro!!!). A Camila Coutinho avisou esses dias no blog Garotas Estúpidas que a onda de Jaquetas de Colégio, aquelas estilo americano, estava começando a voltar! E semana passada encontrei no blog da Alexandra (Lovely Pepa) essas fotinhas no melhor estilo de College Girl!
Curtem ou não?? Eu achei muito legal o All Star vermelho combinando com a camisa, só não gostei da calça branca, sei lá não me acostumo com ela, hehe.
beijos Girls and boys (se algum homem lê aqui se manifeste, kkkkk)!!!!!!!!





segunda-feira, 18 de outubro de 2010

sábado, 16 de outubro de 2010

Fuiiiii!!!!!!!!


Hola Chicas!!!

Estou passando aqui rapidinho pra me despedir de vocês, pois jajá pego meu voo!! Acho que vai ser super difícil postar algo durante a viagem, porque to com tanto passeio no roteiro, que acho que não vai dar pra fazer nem a metade!
Mas prometo tirar fotos de todas novidades e coisas bacanas que achar por lá, pra mostrar depois  pra vocês aqui! Vou primeiro pra Buenos Aires, fico quatro dias lá, depois vou para Santiago... iuuuuu
Também vou procurar comprar alguns produtos pra sortear aqui no blog depois!! Então é só aguardar meninas, e ir seguindo o blog aqui do lado, é claro!!!! Final do mês eu to de volta e vai ser um bombardeio de posts! Por enquanto deixei alguns agendados, mas não foram muitos!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Editorial lindo para a Semana das Crianças

Aii gente, o blog ainda está em clima de dia das crianças, e olha que aqui em casa o máximo que eu tenho é um cachorro, tudo bem que ela é uma filha pra mim...
Vejam só que fofura esse editorial da Vogue Paris com esse casal em clima de namoro! To total in love com a foto da menina sentada, os copos de suco na mesa, e o menininho olhando apaixonado!!! Na ultima foto eles estão iguais uns noivinhos .. oooowwww... ai deixa eu parar de babar!





quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Juliana Paes Grávida e linda!

Tá tão difícil postar esses dias gente, vocês não fazem ideia. Estou aqui tentando há horas e o computador não deixa! Acho que o computador aqui de casa tá com vírus, porque toda hora ele trava, ai não tem reza braba que faça ele voltar a funcionar, só desligando e ai lá vou eu começar tudo de novo! Estava terminando uma montagem sobre minha wish list de viagem, e já imaginam né, perdi tudo que ia postar pra vocês!! Mas chega de churumelas. O post da wishlist fica pra outra hora...

Vou falar agora da linda e fofa Juliana Paes que passeou essa semana com essa camiseta fofa I Love My Baby no shopping ao lado do gatão maridão (gente, concordam comigo que esse marido dela ta muito parecido com o Márcio Garcia, vulgo Bahuan?? achei muito igual nessa foto). 
Vocês devem achar que sou doida pra ter filhos e ficar grávida de tanto que posto coisas sobre isso, né?? mas saibam que NOT !!! Eu não pretendo ter filhos tão cedo, mas não consigo resistir e ficar sem postar essas fofurices que vejo! Me sinto na obrigação, hehe
A jaqueta laranja deu aquele charme ao visual, junto com a bolsa quadradinha quero uma jááá!! top desejo ultimamente (além das rendas, clogs, jeans, militarismo... aii são tantos desejos!)

Beijos 

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Na praia com Gisele Bundchen

Gisele é sempre básica na hora de sair por ai, a ubermodel (mais que supermodel, hehe) é a maior adepta da boa e velha calça jeans com regata. Ao contrário de muitas tops, Gisele é muito contida e nunca está envolvida em encrencas, drogas, sacanagem, hehe (pelo menos que eu saiba, né!)

Muita gente até critica a moça, pois ela tem acesso a todas informações de moda, todas as marcas gringas, é a modelo mais bem paga do mundo...  e mesmo assim se veste como nós, meras mortais!
Claro que eu ia adorar se Gisele fosse tipo Olivia Palermo, seria ótimo termos uma musa brasileira pra nos inspirar, já que a maioria das tupininquins deixam a desejar (um salve pra Thaila Ayala e Mariana Rios que nos inspiram a cada festinha global).
Mas também acho legal que Gi não deixa o sucesso subir à cabeça e demonstra muita maturidade pra lidar com todo seu dinheiro e sucesso.

Essa semana ela foi à praia com seu filhote Benjamin, e usou um look super inspirador pra nós!


Tá tudo lindo!! Short  rasgado, regata folgadinha e casaquinho de oncinha! Óculos Ray-Ban, Maxi bolsa preta e rasteirinha!


Na hora de caminhar na areia, Gi se desfez do casaco e colocou o biquíni com um bom chapéu pra proteger do Sol! Reparem no cinto marrom fininho que arremata o short jeans, perfeito!
Vontade de comprar um chapéu e colocar o biquíni já. Mesmo com esse frio que tá fazendo hoje em Vila Velha.


O que acharam dos 3 momentos??

Fofurice do Dia das Crianças... Zara Kids

Toda vez que eu vejo essas roupinhas fashion de crianças eu fico doida!!  Dá vontade de postar tudo aqui pra vocês verem!
Achei agora na internet essa coleção da Zara para crianças, roupinhas de inverno coisa linda!! E hoje que é Dia das Crianças é perfeito para postar esses looks coisa mais fofa do mundo essa japinha gut gut linda demais!!!! 
Beijos.




segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Como usar: Oncinha

Uma tendência que ta super na moda e na verdade nunca vai embora é a famosa oncinha (Leopard Prints para as gringas). Eu sei que muitas de nós já falamos algum dia que oncinha é brega, mas fomos vencidas mais uma vez como aconteceu com as clogs e agora não vemos a hora de usar!

Ai fiquei pensando em um post com dicas para ajudar a usar estampa animal sem ficar over! Procurei nos meus arquivos e selecionei as fotos preferidas! O ideal é que você use apenas uma peça de onça e o resto do look seja mais discreto, super combina com preto, jeans e nude!! Se a oncinha for em um acessório, melhor ainda, pode abusar!!!
Alexa Chung musa usando um look super básico, e a bolsa de oncinha é o destaque do visual!!

 Essas duas lindas! Posso copiar o look inteiro da segunda? Saia de oncinha com sapatilha me conquistou!

A moça da primeira foto passaria despercebida, se não fosse o sapato perfeito que ela tá usando! Pode apostar nesse tipo de ankle boot com anabela! Na segunda e terceira foto temos opções para o frio, seja nos casaco ou na echarpe, oncinha também combina com o inverno.

O que vocês acham dessas estampas? Amam também?
CONTINUE LENDO

domingo, 10 de outubro de 2010

Tutorial: Como fazer laço de cabelo

Sabe aquele laço de cabelo que foi super copiado, acho que iniciou no Twitter da Lauren Conrad e depois de popularizou pelo mundo???
Achei um video no youtube que ensina a fazer! iuuuuupi... Pena que eu não sou nenhuma expert em penteados, mal mal sei fazer as trancinhas embutidas, mas sei que tenho leitoras super habilidosas, que vão amar. Então essa dica é pra vocês!
O problema é que não dá pra entender nada que a menina fala a nao ser que você entenda japonês ou chinês (não sei mesmo que idioma ela fala), mas dá pra aprender visualmente!!
Se alguem conseguir fazer me avisa depois!
Beijos!!

sábado, 9 de outubro de 2010

Renner vai abrir uma loja virtual !!!


Para tudoooo, como assim eu abro o site da Renner e descubro que EM BREVE eles vão abrir uma loja virtual com todas as opções encontradas na lojas por ai??
Fiquei feliz demais! Principalmente porque toda vez que vou à loja do Shopping procurar um super achado já esgotou tudo e eu fico só na vontade!!
No site eu não achei a data que vai iniciar as vendas, vi num site falando que é dia 13 de outubro, mas não consegui confirmar! Espero que seja bem rapido!
O cliente Renner contará com todas as opções em moda feminina, masculina, infantil, calçados, perfumaria, beleza e acessórios. Afinal.... como diz o slogan da marca, "Você tem um estilo, a Renner tem todos".

Para mais informações sobre a Renner, acesse o site oficial: http://www.lojasrenner.com.br/

Gostaram da novidades?? eu AMEI.

Trança desejo

Que trancinha mais baphoooo. Estou desejando muito fazer uma igual!

Angelina Jolie na capa da Revista Lola

 Revista nova no pedaço, Lola, se eu ver nas bancas vou comprar pra conhecer!  
Com Angelina Jolie na capa..... É linda demais né!?!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Minha mais nova Bota

Aproveitando a onda de liquidações, lembram que contei das botas que comprei na Sonho dos Pés?? Pois é, voltei lá no Shopping e arrematei mais uma botinha, desta vez num tom claro. Acho que até dá pra usar ela no verão, num dia que não estiver muito quente!
Ela é curtinha e achei bem bonita (gostei mais ainda do precinho amigo). Tenho certeza que vai ficar boa com short jeans rasgado (que ainda não tenho, porque engordei e perdi todos meus shorts, mas deixa baixo...) hehe. Prometo que quando comprar uns shortinhos bacanas posto foto com minha nova bota!

Desculpa a foto com a legging, mas coloquei asim porque queria chamar a atenção pra Bota mesmo e nem me toquei na hora que estava de calça!
Achei que ela tem um estilo meio folk, boho, sei lá!! Vou tentar compor vários looks para ver se vocês aprovam!!!
O que acharam?? Comprei na Liquidação da Sonho dos Pés do Shopping Vitória!
Beijos!


Mais uma foto

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Comprei acessórios pro cabelo!

Essa semana fui dar uma voltinha na Glória, estava precisando comprar umas xuxinhas de cabelo, ai entrei naquelas lojas bem porqueiras de bijus (daquelas que vende aqueles brincos prateados e dourados que é só encostar a unha que solta a cor), sabe??
Mas então, depois de separar o elástico pro cabelo, comecei garimpar a loja e não é que arrematei algumas peças pra trazer pra casa. hehe
Achei uma graça esse arco de tecido com essas bolinhas douradas coladas, tudo bem que elas não devem durar muito, o acabamento não é lá aquelas coisas, mas o preço foi muito amygo! Paguei 4,99 nele, e estou in love! Minha primeira foto no blog, iupiiii. O cabelo ta meio tenso prendi num coque pra mostrar melhor o arco! Tem esse mesmo arco com tecido preto e com bolinhas prateadas.
Tiara de tecido com bolinhas 4,99

Também comprei esse arco preto de plástico que tem a forma de um laço. É bem delicadinho e da pra usar naqueles dias que a franja não ta ajudando em nada, o que acontece sempre comigo, meu cabelo é alisado e sabe quando a raiz ta grande?? Péssimo!!!! Ta com etiqueta ainda e custou a fortuna de 1,90. Achei uma graça e muito delicado. Nas fotos de looks que vou fazer em breve, usarei eles pra mostrar com mais detalhes.
Tiara de plástico com lacinho 1,90

Também comprei um arquinho de plástico de estampa de oncinha por 1,50. Mas nem lembrei de tirar foto dele. E comprei um cinto de estampa de oncinha também, por 6,99. Vem com um lacinho meio brega, mas depois tiro o laço e uso só o cinto mesmo. Depois mostro em fotos pra vocês! Adorei porque comprei tipo umas 9 coisas na loja e gastei 19 reais.

Vocês também gostam de arquinhos?
Beijos

Keira Knightley também está de cabelo curto!

Mais uma famosa que se rendeu e cortou os cabelos e vou te falar que achei lindo!!! A Keira tem um rosto bem perfeito e ornou muito com esse cabelo curto. Amaram também?


Linda, linda, linda!!