sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 ! Ser Chique Sempre !

Minha mensagem de Ano Novo pra vocês leitoras queridas! Este texto é da Glória Kalil e eu achei que super combina com o tema aqui do blog! Quero agradecer a cada uma de vocês que visitou e principalmente comentou aqui, me fizeram muito feliz com este projeto, que cresceu um pouquinho a cada mês! Espero que 2011 seja de muitas realizações, saúde e sucesso para cada uma de vocês!


"Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como nos dias de hoje. A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.

Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro Italiano.

O que faz uma  pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.

Chique mesmo é quem fala baixo. Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.

Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.

Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuações inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta.

Chique mesmo é parar na faixa de pedestre. É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua.

Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador. É lembrar do aniversário dos amigos.

Chique mesmo é não se exceder jamais! Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.

Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor. É "desligar o radar" quando estiverem sentados à mesa do restaurante, e prestar verdadeira atenção a sua companhia.

Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.

Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite!

Mas para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de  se lembrar sempre de o quão breve é a vida. Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não te faça bem.

Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour! Porque, no final das contas, chique mesmo é ser feliz!"

Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas amor e fé nos tornam humanos!

Glória Kalil


Beijos Girls!!
Feliz Ano Novo!!

Babyliss Arno Straight and Curl

 
Posso dar muitos pulinhos de felicidade???
Deixa eu explicar... Na noite do dia 23 de Dezembro, meu namorado e eu estávamos conversando, pois nenhum dos dois tínhamos comprados nossos presentes de Natal ainda (quanto comprometimento.. kkkkkk), ai ele me perguntou se tinha algo que eu queria, que ele poderia fazer o pedido pela internet. Eu me lembrei da prancha modeladora da Arno, super indicada pelo blog do Proença. O "Pro" (a intima) é o xodó de várias blogueiras e famosas... Meu namorado pesquisou o preço e encomendou pela internet pra mim. Ontem a noite quando cheguei do trabalho, encontro a sacolinha do correio com minha chapinha querida!
 
Hoje fui testar e ela é tudo de perfeita gente! Dá pra fazer chapinha, porque ela abre no meio. E também faz babyliss!!!! Meu cabelo não pega muito babyliss, porque faço escova progressiva, ai os cachos saíram rápido, mas depois vou comprar um spray fixador, pra tentar dar uma segurada no look! Me senti com cara de rica instantânea com esse babyliss! Obrigada mô...
 
Na hora de pesquisar sobre a prancha modeladora, não consegui encontrar quanto ela tem de diâmetro, dei uma olhada na caixa e no manual e também não achei, mas os cachos ficam num tamanho bom, ou seja, nada daqueles cachinhos tipo Maísa feelings.
 
 
Peguei na internet as especificações do produto, a quem interessar possa:
 
Prancha Modeladora 2 em 1 Straight & Curls - Arno
 
A nova prancha modeladora 2 em 1 Straight & Curl, da Arno, alisa como uma prancha e cacheia como um modelador de cachos grande ao mesmo tempo. Revestida em cerâmica, é muito mais fácil de usar devido ao aquecimento interno e externo das placas que atinge alta temperatura de 200º, fazendo com que os cachos durem por mais tempo.
Possui Função íon, carga de íons negativos que eliminam a eletricidade estática dos fios, além de termostato regulável que se adequa a todo tipo de cabelo. Para facilitar a utilização, tem fio giratório de 360º, leve, fácil e prático de usar. Ideal para te deixar com os cabelos lindos. Confira!

-Alisa e faz cachos
-Possui fio giratório de 360º
-Revestida em cerâmica
-Função íon
-Termostato regulável que se adequa a todo tipo de cabelo.
-Temperatura até 200º
-Tempo de aquecimento: 60 segundos

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)
Potência: 70W
Dimensões aproximadas do produto: 35,5x3,5x6,5cm (AxLxP)
Peso líquido aproximado do produto: 480g
Garantia do fornecedor: 12 meses

Fornecedor - Arno
SAC: 0800 119 933 (de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h)

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

DADOS DA GARANTIA: SKU: 108325780 Garantia (em meses): 12 SKU: 108325798 Garantia (em meses): 12
 
Que acharam do meu presente?? Super amei!!
 Um grande beijo pra vocês!!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

As mais bem vestidas de 2010

Fiquei super em dúvida na hora de fazer este post versão brasileira herbert richers, mas achei que as celebridades brasileiras merecem um destaque neste final de ano! Afinal, foram muitas aparições que nos encheram de orgulho e valeram a pena! As primeiras famosas que pensei foram Grazi Massafera e Sabrina Sato! Dai me lembrei que a Mariana Rios tem merecido destaque em algumas premiações e Carol Dieckmann também sempre chama atenção para seus looks!
Falando um pouquinho sobre cada uma...

Grazi é uma coisa de linda, abençoada por papai do céu, com uma beleza cabelo, pele, namorado e simpatia que conquista todo mundo! Seu estilo é bem romântico e as vezes sexy. Eu que adoro vestidos fofos, fico sempre ligada nos modelos que Grazi usa! Ela é a embaixadora oficial dos cintos que dão aquela acinturada ao look, amo! Grazi, sou sua fã!
Grazi Massafera


Ao procurar fotos da Mariana Rios, não encontrei muita coisa que me enchesse os olhos. Muita roupa básica até para as festinhas mais badaladas. Mas como Mari ainda está começando a aparecer na mídia, acredito muito no potencial da menina, afinal quando ela quer, ela sabe se destacar. Por  exemplo a foto abaixo, vestida de Walério Araújo, não deu pra ninguém, abalou geral! Espero que 2011 seja de mais inspiração para nós, conto com você Mari!

Mariana Rios

Sabrina linda e fofa Sato, já tem carteirinha VIP aqui no blog, de tanto que aparece! Sabrina tem o melhor Stylist ever e sabe como valorizar seus pontos fortes melhor dizendo... tudo. A Japa só aparece por ai usando looks incríveis e que matam nós pobres mortais de inveja, seja das roupas ou das pernas saradas torneadas. Seus looks sempre puxam pro lado sexy, mas nem por isso as fashionistas a consideram vulgar! É lançadora de tendências e não tem medo de arriscar! E os penteados incríveis??? Bom, vamos para a próxima porque se deixar eu falo da Sabrina até amanhã....

 Sabrina Sato

A última concorrente ao posto de celebridade mais bem vestida do ano (kkkkkkk não se empolgue tanto Jana) é Carolina Dieckmann. Eu quase não falei dela aqui no blog, não sou muito fã dela como atriz, então acaba refletindo na minha admiração pelos seus looks. A global desfila no melhor estilo carioca por ai, mas claro que ela sempre está chamando atenção por sua inovação e senso fashion. Sua coleção de bolsas é de dar inveja a qualquer uma leitora de blogs que sonha em ter pelo menos uma bolsa sensação e Carol tem todas... ó vida cruel!

Carolina Dieckmann

Entao meninas! Esqueci alguma celeb que tem se destacado pelos looks por ai??? Caso tenha esquecido , por favor me avisem, que pretendo fazer mais posts em breve!

Qual das meninas vocês consideram a mais bem vestida e Destaque de 2010?
Beijos e Feliz Ano Novo!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Team Jacob, parte 2





Mais uma série de fotos do Jacob, porque aqui o Edward não tem como competir! hahaha

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Olivia Palermo na Vogue Espanha


Esse é o Making Of da Vogue España de Janeiro, com Olivia Palermo, fofa e linda como sempre! 

sábado, 25 de dezembro de 2010

Andando de ônibus em Buenos Aires

Eu andando de ônibus indo de La Boca para o Centro

Eii gente, é sempre bom passar umas dicas pra quem pretende viajar. E hoje vim aqui dar algumas dicas para quem vai andar de ônibus em Buenos Aires, afinal nem todo mundo que viaja tem grana pra pagar táxi sempre (like me.. hohoho)!  
Vale lembrar que táxi em Buenos Aires é bem barato, o máximo que paguei lá (dentro da cidade) foram 30 pesos, o que equivale a 15 reais.

O principal para pegar um ônibus é ter moedas, eles não aceitam notas de pesos de forma nenhuma, nem se você oferecer a mais para o motorista e explicar que não tem moedas. A maioria deles é meio ignorante e te mandam sair, hehe. Então, compre algo e peça moedas de troco.

Quando chegamos na Argentina, descemos no Aeroporto Ezeiza e deste aeroporto até o hotel pegamos um táxi que custa 125 pesos (60 reais) do aeroporto para  centro de Buenos Aires. Na primeira vez que chegamos lá, choramos um desconto com um taxista lá de fora e ele fez por 110 pesos.  Fomos com ele pro hotel

Na segunda vez que fomos a cidade, só íamos ficar um dia lá e a gente queria economizar. Então perguntamos que ônibus ia para o centro. Se você vai com pouca bagagem e muita disposição pode pegar este ônibus, é o 08, que passa em frente ao aeroporto. Custa dois pesos (tem que pagar em moedas). Mas prepare-se pra dar muiiitas voltas e demorar umas 2 horas pra chegar no centro. Para os mochileiros é o ideal. Ele normalmente sai vazio do aeroporto, então você pode ir sentadinha com sua mala! 

Já passeando na cidade, também achei muito fácil andar de ônibus, pois, geralmente na lateral tem escrito todos os locais que ele passa e sempre tem alguém bem simpático que ajuda a saber qual pegar.
Os motoristas colocam alguns espelhos decorados, luzes coloridas e ouvem música, geralmente Michael Jackson  enquanto dirigem.  Às vezes os pontos são separados, então fique atenta. E lembre-se sempre das moedas, que são o mais importante!

Ônibus com luz azul ao som do Michael Jackson, kkkkkkkk

Beijos!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Relógio Casio Dourado!!

Obaaa, é muita sorte que todas minhas comprinhas deste fim de ano tenham chegado exatamente na semana do Natal! Ontem recebi meus pincéis e logo em seguida o meu relógio Casio que eu tinha comprado há quase dois meses. Obrigada Papai Noel (aka meu cartão de crédito).

Relógio Casio dourado

Sobre o relógio, assim, não foi amor à primeira vista, achei ele meio fake. O dourado parece que vai desbotar na primeira usada e que não aguenta o batente. Então preciso usar com moderação! Mas depois fui me acostumando com ele e já to achando super bonitinho. Tipo, pelo preço valeu super!! Paguei uns 50 reais nele! Ta bom demais né gente!

Mais uma compra aprovada!! Já to planejando a próxima.... To pensando em fazer um post com wish list pro Ano Novo!! Que acham??
Beijos!!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pincéis do Tio Coreano chegaram!!!


Acabei de tirar esta foto ai de cima!! Sim sim caras leitoras, eu pensei que este dia não ia chegar... but estes são os MEUS pincéis do Tio Coreano que acabaram de chegar, fiquei tão feliz com o presente de Natal que eu me dei, hahaha. Eu comprei este kit no final de Outubro e contei aqui pra vocês.


Enquanto pesquisava eu descobri que poderia comprar com o tio coreano de duas formas. Uma seria pelo Ebay e outra pelo site abestlife, a diferença é que pelo Ebay tem que pagar frete e pelo site não, isso mesmo que você acabou de ler!!.
Comprei um Duo Fiber pelo Ebay do tio coreano, paguei algo em torno de 5 dólares de frete e este duo fiber chegou aqui em casa já tem quase um mês (amo de paixão, super macio e recomendado). Já este kit de pincéis eu comprei pelo site abestlife (lá eles não cobram frete), mas demorou bem mais pra chegar, eu já estava com medo de não chegar nunca.

Meus pincéis divididos em 3 partes, love total

Mas então a dica pra quem não tem pressa e quer economizar no frete... compre pelo site do tio coreano, no lugar do Ebay!! Já estou planejando comprar várias paletes de sombras, depois conto aqui as novidades pra vocês...
... e sobre a qualidade dos pincéis??? Ainda não testei, mas assim que testar aviso a vocês! Eles não vieram com nome de marca alguma escrita (droga, eu queria que viessem, pra dar pinta de rica por ai, kkkkkkkke aparentemente são macios!!!! iuuuuuuuu

Beijos!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meu penteado de madrinha!

Naquele post sobre penteados que fiz inicio do mês, eu falei que iria ser madrinha em um casamento em Dezembro e a festa rolou este final de semana. É claro que eu não ia deixar de postar o penteado que usei na festa aqui pra vocês.

Eu não conhecia o salão onde fui me arrumar, só tinha um cara lá, o Marcelo. Falei com ele que queria um coque bagunçadinho, misturando moicano com tranças. Ele falou que achava que ficaria mais chic se fizesse algo mais arrumado em vez de bagunçadinho, ai ele perguntou se eu deixava ele inventar o penteado... eu deixei e deu nisso!!!

Preciso falar que amei???? Gente, eu estava me sentindo quase a noiva com esse penteado, de tão lindo que ficou! Na frente um topete, meio moicano, que ele fez com minha franja que já esta na altura do queixo. Na lateral e atrás ele fez várias tranças, juntando tudo e formando um coque.

Agora o bapho, ele cobrou 40 reais pra fazer este penteado! Paguei 75 por cabelo e make, hahaha, Bom Jesus do Itabapoana é o que há... Quero morar no interior já (até rimou)!!!! Em Vitória eu pagaria em média 90 reais por um penteado e 180 por cabelo e make... Marcelo, vem pra vix!!!

Eu tenho muito cabelo genteee,  to com vergonha de postar fotos de corpo inteiro, mas só o penteado já ta bom, né!!
Que acharam ??
Beijos

domingo, 19 de dezembro de 2010

Barriga de fora da Grazi??


Falaram tanto que barriga de fora ia virar moda de novo e agora vejo Grazi Massafera usando, acho que vai mesmo... sou suspeita para falar, pois acho ela linda de qualquer jeito!
Pelas fotos, tive a impressão que a blusa é mais comprida na barriga e mais curta atrás, que acham?? Apostam nessa moda para o verão girls??


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bazar em Vitória

Obaaa, acabei de ficar sabendo que vai rolar um bazar nesta sexta, sábado e domingo em Vitória, no Hotel Aruan. Vale ficar atenta e levar a bufunfa, porque não serão aceitos cheques ou cartões. No banner fala para agendar seu horário, ligando para esse telefone de contato: 9846-2484. São várias blusas, calças e até vestidos de festa com descontinhos super bacanas! Vale ir lá conferir!
Beijos

Looks da Angelina Jolie



Dois looks que Angelina Jolie usou esta semana divulgando seu novo filme, The Tourist. O primeiro, achei a parte de cima bem bonita, em um tom que combina com a cor da pele e com brilhos, mas esta saia, ! No segundo look eu ainda to tentando me acostumar com essa manga que termina em luvas. Achei os penteados um pouco desleixados, mas Jolie adora esse cabelo soltão ao vento, na segunda foto parece que ela acabou de levantar da cama. hsuiahsia 
Também acharam esses looks duvidosos ou amaram??
Beijos

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mais Jacob...


Acho que estava faltando um pouquinho de testosterona aqui neste blog, e eu como a mais nova fã da serie  Crepúsculo, vou postar fotinhas semanais da saga... me desculpem as Team Edward, mas acho que o Jacob aparecerá bem mais vezes por aqui, hehe

Beijos

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Inspiração para usar o batom vermelho!

Alessandra Ambrósio toda linda de batom vermelho, inspirando as tímidas de plantão!
Coragem!!!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Rachel Bilson, sua fofa!


Achei tão simpático este vestido que Rachel Bilson usou em Los Angeles. Um vestido discreto que mistura renda com babados, super romântico. O sapato nude, com lacinho atrás, deu mais um toque de romantismo ao look. A Rachel é sempre fofa, né.

 Amo suas mechas ombré. Se meu cabelo fosse hidratado com certeza teria esse tom.

Kim Kardashian meio Mulher Melancia

Não consigo deixar de pensar que a Kim Kardashian é tipo uma Mulher Melancia gringa.
Tudo bem que ela dá de mil na nossa fruta brasileira.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Serena, musa!


Mais uma foto das gravações de Gossip Girls. Serena toda linda em um vestido azul Carolina Herrera. Acho que só faltou um penteado bacana, pra dar um ar mais sofisticado ao look. Mas ela é linda de qualquer jeito, qualquer roupinha do figurino da Serena me encanta. Será que eu sou muito influenciável? hahaha, nem ligo.
Beijos

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Angelina Jolie na premiere de The Tourist


Angelina Jolie estava linda em New York, na premiere do novo filme The Tourist, com Johnny Depp. O Johnny eu já achei gato a long time ago, quando ele não usava essa barbichinha, que tira todo o encanto que eu sentia. Mas, vamos falar da Jolie, que o look dela me interessa muito mais.  


Ela estava usando um Atelier Versace marfim lindo, com mangas longas e uma fenda enorme. Só achei estranho esse tecido, parece de roupinha de boneca, aqueles tecidos que ficam soltando, tipo feltro, kkkkkkk. Talvez seja lã também, será? O sapato branconão me convenceu, preferia um nude. Amei muito o penteado, super inspirador, com essa cara perfeita dela, é difícil alguma coisa não dar certo né. 

Brad Pitt, sempre gato, mas ta ficando com um jeitinho de velho, que triste, acho ele muito muso, será que são os filhos que estão dando muita dor de cabeça e enchendo ele de rugas?? hahaha. Brad te amo assim mesmo. 



quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Alexa Chung de Chanel

Desta vez eu não gostei muito do look da Alexa, não sei bem dizer o que, mas algo nao me agradou.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana: Chocolate

Minha unha tá grande, que linda!!

Como é difícil manter minhas unhas grandes, no trabalho tenho que manter sempre curtas. Parece que os esmaltes ficam até mais bonitos com elas grandes !! To pensando em entrar pros RUA, Roedores de unha anônimos. hahaha. Porque daqui a pouco to roendo tudo de novo.
O esmalte escolhido desta vez foi um marrom bem bonito, o nome é Chocolate da marca Colorama. Eu que nunca tinha usado esmalte marrom, me apaixonei pela cor. Mas é bem cara de inverno, né? Acho que não combina muto com esse clima quente que está chegando.

beijos!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Boo - o cachorro mais fofo do mundo!


Vocês já devem ter visto algum vídeo dele na tv, mas eu nunca enjoo de ver esta coisa fofa! Boo, é um cãozinho lindo, sucesso no Youtube e no Facebook. Tem tanta roupinha e tanto estilo.
Amo cachorros!




Desejo do dia... Vestido com babados

Que lindo este vestido da Lea Michele, amei demais este tecido brilhoso com babados.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Como usar: Vestidos Longos

Uma super tendência que tá rolando por aí são os vestidos longos e deve aparecer ainda mais no alto verão, tendência que eu amo!!!  E ontem no show de Maria Gadú com Caetano Veloso, duas celebridades globais apareceram lindas e fofas com seus longos estampados.

Cauã Reymond e Grazi Massafera
Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Worcman

Os dois vestidos são no estilo boho, tendência super forte também! O cinto da Carol não aparece direito na foto, mas da pra ver que ele é mais grosso. Já o de Grazi é bem fininho só para dar aquela cinturada que ela ama!

Entre as duas fico com a Grazi, que está usando o melhor acessório, um óculos pendurado no vestido, o namoradão. hahaha