domingo, 13 de março de 2011

Batom Vermelho da Sabrina Sato

Essa foi a make utilizada por Sabrina Sato no Programa Pânico da TV de hoje, adorei esse bocão vermelho e olho trabalhado no delineador! Sem contar o vestidinho listrado navy. Sabrina sato é sempre fofa e linda né!

Tudo bem parecido com a make que a Fernanda Paes Leme usou hoje, no programa do Faustão, apesar da carinha meio acabada de cansaço, ela arrazou no make e penteado baphos. Também estava com batom vermelho poderoso e delineador gatinho!! Amei todo aquele drama do volume no topete... E a Sandy, com a mesma cara de sem sal de sempre... mesmo sendo a nova loira da Devassa, cof, cof, cof... Não engana ninguém!


Que acharam da make trabalhada no poder de um batom vermelho combinado com delineador gatinho???
Beijos!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Comparando Adstringentes da Clean & Clear



Desde que meu super mini kit de cuidados com a pele da Clinique acabou, eu fiquei carente e precisando de algo para manter a rotina da pele bem cuidada! Os dois adstringentes escolhidos são da Johnson e Johnson e contém acido salícilico, que me indicaram ser ótimo para a pele.

Este adstringente Rosa da Clean & Clear de Limpeza Profunda, prometia Combater a Oleosidade e Ajudar a prevenir a Acne. O resultado: Cumpriu Total!!! Amei este adstringente, minha pele é bem oleosa, daquelas que se estiver no sol, dá pra fritar um ovo na testa ! E reduziu bastante a oleosidade e os cravinhos. Também sinto que minha pele está limpa de verdade com ele, sai tanta sujeira, que nem imaginava que minha pele estava tão porquinha. Eu trabalho exposta ao tempo e realmente notei diferença!  Mas já vi relatos de gente que tem a pele sensível falar que ele ressecou muito a pele. Por isso vale analisar seu tipo de pele, antes de escolher seu the best adstringente!

Já o Adstringente Azul, de limpeza profunda, para Peles Sensíveis,  promete que sua fórmula suave ajuda a prevenir a acne. Ele é bem refrescante, dá uma sensação gostosa depois que usa, fica geladinho, mas para mim não funcionou. Não sinto a pele tão limpa, o algodão sai quase branquinho, nem se compara a quantidade de sujeira que o outro tira! Mas para as meninas de pele menos oleosa e mais sensível, este deve ser o ideal.

Então fica a dica para vocês meninas! Façam uma análise sobre a oleosidade da sua pele e escolham o adstringente que mais combina com você! O meu best é o rosinha e já ta na metade do vidro, quando acabar, sera que compro outro deste?  To namorando uns da Neutrogena!!
Ou vocês tem dica de algum outro melhor?

beijos!

domingo, 6 de março de 2011

Testei: Ego Boost da TIGI Bed Head


Oi genteee, voltei ao blog, ainda bem que vocês não desistiram de me seguir ainda!!  Aqui estou eu e pra falar de coisa boa... mais conhecida como Comprinhas Online!

Há um mês eu resolvi me aventurar por um site de compras europeu, desconhecido por mim, mas que apresentava precinhos beiiimm amigos! É o feelunique. Gente, da vontade de comprar tudo, basta dar uma olhada nos preços da linha de cabelos da L'oreal!!! Ai veio a parte triste! quén quén quén quén!!!! Vários produtos do site não são entregues no Brasil! Linha L'oreal e Kerastase é só para matar a gente de vontade de comprar! Mas ai fica impossível finalizar a compra! 

Depois de quase cortar os pulsos de tristeza, fui testar se dava pra comprar algo da Tigi (nunca usei, mas falam tanto na net. Conclusão: precisava experimentar! Dizem que até a Kim Kardashian usa!! )  E deu certo! Para não comprar só isso, coloquei na comprinha um rímel waterproof da Maybelline, depois falo dele, ok?

Essa semana minha compra chegou... linda, cheirosa e o mais importante: sem taxas!

Ja fui lavando o cabelo e experimentando o Bed Head Ego Boost Split End Mender

E falando bem a verdade, não se decepcionem girls! Eu ainda estava usando aquele Creme para pentear Moroccanoil que comprei em Outubro (está na metade do vidro, ta durando horrores e já to querendo encomentar o próximo!) e esse Ego Boost tem um cheirinho bem gostoso, delicia mesmo. Mas não se compara com a qualidade do outro! Deixou o cabelo bem mais duro e espetado do que o moroccão que tanto amo! Acho que vai ser difícil achar algum que supere!

Mas já peguei algumas dicas em resenhas, e descobri que tem que passar pouca quantidade, senão o cabelo fica duro mesmo! Vou tentar experimentar outras vezes passando menos quantidade! Tomara que de certo!

Por enquanto, continuo indicando o Moroccanoil como melhor creme de pentear everrr . Se puder comprar, pode se jogar sem medo de ser feliz!  

Resenha da Sack's:
Bed Head Ego Boost Split End Mender é um condicionador leave-in indicado para todos os tipos de cabelos. Sua fórmula possui ativos que ajudam a reparar os danos causados por processos químicos e também pelo meio ambiente. Hidrata, previne e elimina as pontas duplas, além de hidratar e condicionar sem deixar os fios pesados. Aplicar uma pequena quantidade do produto começando do comprimento em direção às pontas. Não enxaguar. Pode ser utilizado diariamente.

Preço do Ego Boost: R$ 33, 50 no morangão / Sack's: R$ 152,90

Já usaram??