sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dicas de Buenos Aires: El Cuartito

Ano passado fiz minha viagem pra Argentina e pro Chile e fiquei devendo as diquinhas de tudo que conheci por lá! Mas como nunca é tarde pra consertar os erros do passado, vou fazer uma série de posts sobre dicas de passeios, compras e comidinhas de Buenos Aires e Santiago.

O primeiro post da série é sobre uma pizzaria de Buenos Aires. Tinha ouvido falar dela pela Internet, recomendando a conhecer, que era um ambiente descolado e cheio de quadros sobre futebol na parede e da-lhe foto do Maradona!! No último dia por lá resolvemos conhecer o El Cuartito - La Buena Pizza!


Adorei o ambiente e o preço é realmente muyyy amigo! Pizzas baratinhas demais! Mas a nossa surpresa foi... pedimos uma pizza mista pensando que seria algo semelhante a alguma pizza brasileira! E veio uma pizza super diferente de qualquer uma que já vimos na vida! Na hora achei super estranho, mas até que estava gostosa! Melhor vocês verem do que eu explicar, hehe!


Acho que demos um pouquinho de azar, as outras pizzas eram bem convencionais, mas acabamos escolhendo essa super diferente! Mesmo assim recomendo a visita a quem for alternativo e não tiver muita grana para ir a restaurantes mais caros *shame on me... hehe.
O El Cuartito está no topo de votos do guia óleo restaurantes (entre os restaurantes com preço abaixo de 50 pesos).

El Cuartito
Talcahuano 937 - Ciudad de Buenos Aires - Recoleta
Tel: 4816-1758/4331

terça-feira, 19 de abril de 2011

O tênis mais fofo do mundo

Coisa mais fofa do mundo este tênis!!! Tava dando uma olhada no blog da Betty e me deparo com esta fofura. Tinha que vir aqui mostrar para vocês!



Quero um jááá!!
Beijos!

sábado, 16 de abril de 2011

Meu primeiro Ray Ban

Jennifer Aniston usando um Ray Ban igual ao meu!

Sou meio maníaca dos óculos, nem uso muito mas adoro comprar (acho que é um pouco de trauma, pois na juventude eu sempre via todo mundo usando e eu nunca tinha grana pra comprar)! Fui comprando muitos depois que comecei a trabalhar! Mas sempre de outras marcas. Tenho um Tom Ford preto, aquele abelhão lindo que virou febre. Tenho um Gucci champanhe lindo que ganhei do namorado. Tenho um Marc Jacobs verde, aquele que falei no início do blog, que nunca usei e continuo até hoje sem nunca usar....  Tenho um Armani Exchange basicão, mais discreto. E tenho um óculos gatinho da Marc Jacobs que também nunca usei.

Acho que to precisando fazer um desapego urgente de tanto óculos, né gente!! Mas mesmo tendo tantos óculos, eu sempre queria comprar um Ray Ban, porque acho lindo demais!

Ray ban é um clássico!!! Você pode ter óculos de várias marcas caríssimas, mas o tal do Ray ban é sempre estiloso e descolado! Sempre pensei assim mas não achava um que combinasse comigo, queria muito o aviador, que é o modelo mais tradicional, mas aquela lente verde escura não ficava bem no meu rosto nem por reza!! Sempre que ia ao Shopping, dava umas experimentadas em modelos diferentes! Até que gostei de um aviador com lente marrom degrade. O lindo-fofo, vulgo meu namorado resolveu me dar de presente no meu aniversário que foi no início do mês! E eu amei demais!!  Obrigada amor!

Que acharam dele??
Beijos!


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Promoção de L'oreal no Morangãoo!!

Obaaaaaa, depois de um mês sem postar aqui no blog, pausa dramática para as desculpas...  (desculpa gente, a vida ta corrida demais, to estudando para concurso e tá mega difícil vir aqui no blog, tenho que priorizar os estudos, aproveitar enquanto to animada. Afinal, é sempre bom tentar dar um upgrade na vida! ) ... vim aqui para contar coisa boa!!!

Há um mês teve uma super promoção de produtos para cabelo no Morangão. Eu não consegui contar aqui para vocês a tempo. Comprei três potinhos de cremes para hidratação da L'oreal, por 28 reais cada! Comprei dois potes de 200 ml  do Liss Ultime e um pote de 200 ml do Vitamino Color. Os dois Liss Ultime já chegaram e o Vitamino Color ainda não. Tenho que contar pra vocês que fiquei super decepcionada porque um dos potinhos veio bem mais vazio que o outro, fiquei achando que eles esvaziam um pouquinho pra vender mais potinhos, será?? A diferença de peso entre os dois é enorme!! Mas, pelo preço nem to reclamando, na loja de cosméticos aqui perto de casa este mesmo potinho de 200 ml custa mais de 100 reais! Que absurdo gente! Eu me senti rica usando ele!!!

Agora vamos aos comentários sobre o Liss Ultime:

Vocês sabem que desde que comprei o Moroccão, eu não quis saber de mais nada para o cabelo, aquele potinho azul com tampa marrom, foi amor à primeira vista!

Fiz uma hidratação hoje para experimentar o Liss Ultime e o resultado foi maravilhoso! Logo que passei senti o cabelo bem macio, enquanto espalhava no cabelo mesmo, ja sentia uma diferença. Eu não deixei agir muito tempo, porque tinha que sair e também não botei touca, mas mesmo assim o cabelo ficou com uma maciez incrível depois de lavado! O cabelo ficou uma gostosura, cheiroso, macio, brilhoso. Amei demais e dizem que ele é bem indicado para quem tem progressiva no cabelo, como o meu!

Isso não é feitiçaria, isso é tecnologia! Fico tão feliz quando faço uma comprinha como essa que dá super certo! O vitamino color não testei ainda, mas quando chegar faço a resenha aqui para vocês.

Vamos a parte boa do post agora???


A novidade que me fez postar aqui no blog hoje é que o Morangão ta com um super desconto no creme Vitamino Color Gel Mascara 500ml, é da linha Professionnel Expert Serie da L'oreal. E ta custando R$ 50,50. Cinquenta reais em um pote de 500 ml da L'oreal!!! Ta barato demais gente, pode se jogar!! Eu ainda não experimentei o Vitamino Color, mas só de ser L'oreal, já vou me jogar e comprar mais um potinho pra fazer estoque! Quem estiver querendo experimentar L'oreal, a hora é agora!

Beijos meninas