segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Como usar: Oncinha

Uma tendência que ta super na moda e na verdade nunca vai embora é a famosa oncinha (Leopard Prints para as gringas). Eu sei que muitas de nós já falamos algum dia que oncinha é brega, mas fomos vencidas mais uma vez como aconteceu com as clogs e agora não vemos a hora de usar!

Ai fiquei pensando em um post com dicas para ajudar a usar estampa animal sem ficar over! Procurei nos meus arquivos e selecionei as fotos preferidas! O ideal é que você use apenas uma peça de onça e o resto do look seja mais discreto, super combina com preto, jeans e nude!! Se a oncinha for em um acessório, melhor ainda, pode abusar!!!
Alexa Chung musa usando um look super básico, e a bolsa de oncinha é o destaque do visual!!

 Essas duas lindas! Posso copiar o look inteiro da segunda? Saia de oncinha com sapatilha me conquistou!

A moça da primeira foto passaria despercebida, se não fosse o sapato perfeito que ela tá usando! Pode apostar nesse tipo de ankle boot com anabela! Na segunda e terceira foto temos opções para o frio, seja nos casaco ou na echarpe, oncinha também combina com o inverno.

O que vocês acham dessas estampas? Amam também?
CONTINUE LENDO


   
Se você é mais ousada, pode apostar em um sapato com estampa animal. Mas não se esqueça que o resto do look tem que ser mais sóbrio! Aposto que você não quer dar uma de Lady Kate por ai!!


9 comentários:

Anônimo disse...

Eu amooo, mas tem que ser bem na medida, tipo que nem nos looks que tu montou!!

Bjsss

Michele Santana disse...

Que lindo os looks, otimo o terceiro, as dicas são otimas;
Beijos e bom feriado =**

Marianna disse...

Lindos os looks, mas eu nao consigo usar oncinha... acho muito mulherao... Beijos!

Janaina disse...

Regata - pois é, se usar demais corre o risco de ficar piriguete, ou perua! tem que tomar cuidado! bjo

Janaina disse...

Michele - que bom que gostou!!o terceiro ta lindo mesmo!

Amanda M! disse...

Você conseguiu captar uns momentos bem discretos de oncinha, o que eu, pessoalmente, acho bem mais fino. Afinal, oncinha é uma estampa chamativa, precisa ser usada com maneiração!
Adorei as escolhas!

Amanda M!
hype3.com.br

Janaina disse...

Amanda- que bom que gostou das escolhas que fiz pra postar aqui no blog, foi exatamente essa mensagem que tentei passar , pra oncinha ficar charmosa, discreta e não chamativa! bjos

Lucas Taranto disse...

Com certeza, a estampa de onça é ousada, e por isso deve ser usada com cautela. Mas... quem tem bom gosto sabe com oque está lidando quando usa estampa de onçinha. Genteeee, visita meu blog:
http://glamourtaranto.blogspot.com/

Blog da Lô! disse...

Oiii adorei o post, menina essa oncinha me persegue tb!! kkk
Tb sou do espirito santo, mas estou morando em BH!!! Que saudade da minha terrinha!!
Passa la no blog ta tendo promoção
Bjos do blog da Lô!
http://modabylolo.blogspot.com