domingo, 6 de junho de 2010

Meias, meias e mais MEIASSSS

As queridinhas no nosso inverno estão ai, mas nada de pretinhas básicas! Nesse inverno o que todo mundo quer usar são as meias trabalhadas !! Elas são um detalhe divertido e custam geralmente entre 10 e 50 reais e fazem toda a diferença naquela produção pra sair. Esse UP valoriza qualquer saia, shortinho, vestido... e pode ser usado tanto com sapato fechado, como com sandália aberta.
Já repararam como as meias ficam lindas quando usadas com ankle boot?!? dá uma alongada na perna e deixa qualquer uma deslumbrante!
Aqui na foto abaixo a lindíssima Jane Alridge, (que nasceu com o bumbum virado pra Loja da Prada!!!) do blog pobrinho... Sea of shoes (hahaha, eu enlouqueço toda vez que entro no blog, meu deosssss do céu, quanto dinheiro pra um só guarda roupa, queria só os sapatos!). Falando em sapato na foto ela ta toda trabalhada no Oxford shoes, tendência total pra agora!!!
Também podem ser coloridas, é uma maneira muito divertida de se usar as meias, mas esse estilo é só para as mais corajosas. As meias podem ser brancas também, que dão um ar de boneca ao visual ... vale experimentar de tudo, existem meias com bolinhas, corações, listras!
E as de oncinha??? SUPER TENDÊNCIA também! em vários sites de streetstyle, como lookbook.nu têm fotos de várias meninas usando as leopard prints. Peguei aqui mais uma foto da Jane Alridge, pra vocês verem como é possível usar e ficar lindo.
Mas cuidado hein, não vai misturar um monte de mix de oncinha, zebra, ou juntar com uma roupa muito curta, se não você vai ficar piriguete meu bem !! Dá uma olhada no espelho e confere tudo antes de sair de casa!!
Que acharam??

Nenhum comentário: