quarta-feira, 23 de junho de 2010

O Nude continua e os tons Pastéis chegam!

O nude foi a cor da  moda do ano passado, ouvimos falar mais nele do que no preto e em 2010 ele ficou um pouquinho apagado pelos tons fluo no verão.

Mas agora ele volta com tudo, em um tom um pouquinho mais rosado, como se fosse um rosinha apagado, que muitos chamam Pale Pink!
Esses tons apareceram em muitos desfiles e vitrines pelo mundo fora, e cá estou eu, dando uma pesquisada em sugestões de looks pra nós! Pesquisei  Nude e também tons pastéis, que a gente já viu que vai ser a moda pro próximo verão!
A lindíssima Jane Alridge usando um vestido todo esvoaçante Nude, com um cinto grosso marrom por cima, e sapatilha no mesmo tom, delicada, porém cheia de tachinhas douradas! Amei!!


Na foto acima, tons claros na roupa e bota preta pesada dando contraste ao look, ficou legal né? Pra quem não quer ficar só com carinha de delicada!
Já falei naquele post sobre os laços, que amo essa mistura meio delicada com rocker, acho lindo demais (misturar laços, tachas, ziperes, correntes, franjas, babados...)!!!

Uma blusinha branca, cinto marrom e a saia rosinha pálido! Reparem no charme que o cintinho deu ao look, ficou uma graça!
E mais inspirações de tons pastéis pra vocês! To doida pra usar de novo!!!

Nenhum comentário: