terça-feira, 24 de agosto de 2010

Blush Cream Vult

Eu sei que to em falta na hora de falar de produtinhos que valem a pena adquirir... mas ó problema é que eu realmente não estou adquirindo nada!! nadica de nada gente!!! Logo Eu que era meio viciada em comprar coisas, principalmente roupas, consegui passar um mês sem comprar nada além de coisas necessárias, isto não inclui nenhuma roupa. E acreditem, não morri por isso e estou feliz com a grana extra que economizei. hehe! Então hoje resolvi falar de um produto que já tenho há mais de um ano, que é o blush em creme da Vult, já falei dos batons aqui no blog e este blush é um dos meus achados preferidos da Vult.

Eles são super práticos, é fácil de carregar, não esfarela todo igual os que são em pó, dá pra levar na bolsa. E a tampa é de rosca. A aplicação pode ser feita com a ponta do dedo, você passa no frasquinho e depois espalha no rosto. 
Bom, como vocês podem perceber tem inúmeras vantagens, e a melhor de todas é o preço, custa menos de 10 reais!! 
Não tem uma variedade grande de tons, apenas o básico. São 3 cores :
01 - Salmão
02 - Rosa
03 - Pêssego

Eu tenho a cor 01 e adoro. A cor fica muito gracinha no rosto, só tem que tomar cuidado pra não passar demais e ficar que nem boneca, tem que espalhar bem! A consistência do produto é leve. Tem uma ótima durabilidade, to até pensando em comprar as outras cores, pra ter variedade!! 

Nenhum comentário: