quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Macaquinho Jeans das famosas


Esse macaquinho jeans está fazendo sucesso entre as famosas. E eu gostei porque é super adaptável ao nosso clima quente brasileiro e como o verão está quase chegando, já não consigo mais me segurar e to postando coisinhas pra gente começar a ficar de olho quando ver por ai nas vitrines...

Na primeira foto tem a Alessandra Ambrósio toda perfeita (gente, ela é muito musa né!!) em Nova York no mês de Julho. Ela ta usando seu modelito com óculos aviador espelhado (a lente parece meio roxa), sandália rasteirinha, e uma bolsa que dá um toque chic ao visual.. hehe

Ashley Tisdale estava com um pedacinho do topper azul aparecendo (ou biquíni, não sei...). talvez ela estava indo passear na praia. Havaianas marrom, óculos máscara e uma bolsa de zebra complementaram seu look.

Já Nicky Hilton usou o mesmo macaquinho esse mês, ela também combinou com havaianas (todo mundo usa, até as gringas...) e carregava uma bolsa Proenza Schouler PS1.

Seneca Rising romper

2 comentários:

MeninaBr disse...

ãinn eu acho tão lindo !

Luisa Macedo disse...

Muito fofo esse macaquinho jeans!
Eu quero!


beijos,
www.headbandsetc.blogspot.com