quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Comprei acessórios pro cabelo!

Essa semana fui dar uma voltinha na Glória, estava precisando comprar umas xuxinhas de cabelo, ai entrei naquelas lojas bem porqueiras de bijus (daquelas que vende aqueles brincos prateados e dourados que é só encostar a unha que solta a cor), sabe??
Mas então, depois de separar o elástico pro cabelo, comecei garimpar a loja e não é que arrematei algumas peças pra trazer pra casa. hehe
Achei uma graça esse arco de tecido com essas bolinhas douradas coladas, tudo bem que elas não devem durar muito, o acabamento não é lá aquelas coisas, mas o preço foi muito amygo! Paguei 4,99 nele, e estou in love! Minha primeira foto no blog, iupiiii. O cabelo ta meio tenso prendi num coque pra mostrar melhor o arco! Tem esse mesmo arco com tecido preto e com bolinhas prateadas.
Tiara de tecido com bolinhas 4,99

Também comprei esse arco preto de plástico que tem a forma de um laço. É bem delicadinho e da pra usar naqueles dias que a franja não ta ajudando em nada, o que acontece sempre comigo, meu cabelo é alisado e sabe quando a raiz ta grande?? Péssimo!!!! Ta com etiqueta ainda e custou a fortuna de 1,90. Achei uma graça e muito delicado. Nas fotos de looks que vou fazer em breve, usarei eles pra mostrar com mais detalhes.
Tiara de plástico com lacinho 1,90

Também comprei um arquinho de plástico de estampa de oncinha por 1,50. Mas nem lembrei de tirar foto dele. E comprei um cinto de estampa de oncinha também, por 6,99. Vem com um lacinho meio brega, mas depois tiro o laço e uso só o cinto mesmo. Depois mostro em fotos pra vocês! Adorei porque comprei tipo umas 9 coisas na loja e gastei 19 reais.

Vocês também gostam de arquinhos?
Beijos

6 comentários:

Virgínia Silveira disse...

Até parece que pensamos igual, não tinha visto o seu post, quando escrevi o meu...kkkkkk
Gostei das peças e o precinho é bem convidativo. Bjs e qro ver vc e não só sua cabeça...kkkkk

Tabuleiro Chic disse...

Adorei suas comprinhasss!!
bjs
Julia

www.tabuleirochic.com

Patrícia Quel disse...

Essa tiara de lacinho esta linda...
Bjs!!!

Unknown disse...

Eu adoro nada melhor quando o cabelo não está nos melhores dias!!!
Esse com lacinho é uma graça!

http://paellaconcaipirinha.blogspot.com/

Marianna disse...

lindos, beijo!

Marianna disse...

Nem comentei direito... desculpa!
Adorei, achei bem bonitos, principalmente com tachinhas. Faz look sim!!!! Beijo e tem post novo rsrs
olha a pidona aqui... (: