sábado, 30 de outubro de 2010

Creme para pentear Moroccanoil

Nessa viagem comprei os cremes da Moroccanoil na esperança que eles ajudem a salvar meu cabelo tão maltratado pelos alisamentos. Meu cabelo é terrível nas pontas, super seco,  fica aquela coisa dura, meio espetada, sabe?? Depois de ler tantos blogs falando que ele era o milagre em forma de potinho, tive que acabar com minhas economias por lá!
Os produtos têm Argan em sua composição (uma planta do Marrocos) que promete condicionar, hidratar, eliminar o frizz, dar definição, brilho... tudo que a gente sonha!

Existem vários produtos da marca, como shampoo e condicionador, além dos cremes hidratantes. Mas comprei quatro produtos. MÁSCARA HIDRATANTE (essa da tampa marrom), MÁSCARA RESTAURADORA (da tampa laranja), CREME PARA PENTEAR e ÓLEO DE TRATAMENTO

Os meus produtos Moroccanoil

Agora o resultado. Não usei as máscaras ainda, mas ontem lavei o cabelo e usei um pouco do creme de pentear, e nem acreditei no resultado!! Gente, meu cabelo ficou macio na hora, foi secando de um jeito que dava vontade de passar a mão toda hora, de tão sedoso que ficou! O brilho não consegui notar diferença, afinal foi tudo muito rápido, não fiz a hidratação ainda, né! Mas a primeira vista o resultado já me cativou, depois vou contando aos poucos pra vocês o resultado dos outros produtos.  

Aqui nesse link do Mercado Livre tem um vídeo do programa Amaury Junior, fazendo uma entrevista com o Marco Antonio de Biaggi (queridinho que cuida do cabelo das estrelas) falando sobre como fazer a hidratação com Morrocanoil e de como os efeitos são maravilhosos. Não consegui achar o vídeo no Youtube, mas pelo link da pra assistir na boa.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157564056-moroccanoil-hidratante-e-restaurador-500ml-pronta-entrega-_JM

Comprei esses produtos em duas lojas de Santiago, jaja faço um post só com os endereços e preços, para alguém que esteja com viagem marcada! Mas também vi muitos vendedores no e-bay, e uns no mercado livre, com preços até acessíveis.

Beijos

Não se esqueça de participar do Sorteio de uma Água Termal LA ROCHE POSAY

8 comentários:

Tabuleiro Chic disse...

Amo esses produtos!!! Meu cabelo ficou lindooooo!!!
bjos,

Flava

www.tabuleirochic.com

Patrícia Quel disse...

Oi...
Eu não fico sem creme para pentear...
Bjs!!!

Marianna disse...

Olha, a Thereza do Fashionismo.com.br falou sobre esse produto e ela amou, corre lá pra ver oq ela disse!
Beijo.

Janaina disse...

Mari - Eu vi também o post da Thereza, mas ja estava nos meus planos falar também, afinal usei e queria contar que tava feliz com a compra! bjos

Janaina disse...

Patricia, agora também nao fico mais sem!! É maravilhoso!! bjos

Janaina disse...

Tabuleiro - que otimo que se da bem com o cabelo de todo mundo, né!! bjos

Marie disse...

Oi Janaina! Gostaria que você informasse em quais lojas você comprou os produtos! Estou indo para Santiago semana que vem!! Obrigada!!

dri, recife-pe disse...

estou de viagem marcada p/o chile e contando as horas, claro...doida p/comprar meus produtinhos morrocanoil, hahaha...bjus e boas compras p/todas nós