domingo, 3 de outubro de 2010

Esmalte da Semana: Noite de Gala

Foto: Blog Viva o Luxo

Essa tag tava bem sumida do blog ultimamente, é que tenho sérios problemas com unhas. Tenho fases de roer e fases de deixar elas crescerem! Até uns 18 anos eu nunca conseguia deixar a unha crescer, sempre roi desde que me entendo por gente. De tanto insistir que tinha que parar, acabei parando mesmo! Mas ai bate aquele nervoso de vez em quando, sabe? E volto a roer por alguns meses, depois volto a deixar crescer de novo. É muito estranho gente!! Alguém é assim também??

Fui na manicure e ia pintar com um rendinha básico, porque ela não ta muito comprida ainda, mas a manicure falou pra eu botar uma cor mais poderosa e deixei ela escolher a cor, hehe. O escolhido foi Noite de Gala da Colorama. Eu nunca tinha pintado minha unha de cor escura assim!! Só vermelho e cores cute, hehe. Demorei me acostumar, mas agora já to gostando!!

A minha mão é bem feinha, unhas pequeninas. Ai preferi catar a foto de um blog, que mostra a cor com mais perfeição,  as minhas fotos ficaram meio escuras e parece que o esmalte é azul.
Na verdade ele é um roxo escuro e bem lindo, amei!! hehe
Já experimentaram essa cor?
Beijos!

4 comentários:

Marianna disse...

Nunca experimentei essa cor... So o Noite quente [rsrs] da Colorama, mas essa e bem bonita também...
Beijo! comenta no blog! rsrs :P

MeninaBr disse...

Liiiiindo!

Franci disse...

Adoro essa cor!
Quando usei não parava de olhar para minhas mãos :]
hahaha

Janaina disse...

hehe, eu olho minha mão o dia todo também, pra aproveitar enquanto elas estão grandes, porque jaja vou roer de novo, hehe