sábado, 30 de outubro de 2010

Vocês conhecem o Tio Coreano??

Eu nunca tinha ouvido falar, até que outro dia eu estava lendo um blog e vejo falando de um tal de tio coreano... É claro que fui correndo no google para descobrir, e vi que o cara é tipo o rei dos pincéis de maquiagem das blogueiras no Brasil. Super indicado em vários blogs de beleza, dizem que a qualidade dos pincéis é incrível. No FreeShop da MAC comprei dois pincéis, porque não tenho nada, mas era impossível comprar mais, porque custam muiiiito caro, sem condições pagar 30 dólares ou mais em cada pincel!


Entrei no E-bay, olhei a lista de kits do tio (que agora descobri que é uma tia) e comprei um kit com 24 pincéis, e também um duo fiber, TUDO custou mais ou menos 40 dólares (o preço que paguei em um só pincél de blush da MAC, que arrependimento!!!!). Dizem que o frete demora em média 30 dias pra chegar, então vou ter que ter muita paciência até receber. No E-bay também tem umas paletes de sombra e corretivo lindas e que também são super indicadas pelas blogueiras. Se minha encomenda chegar direitinho, minha próxima encomenda será das paletes.



Essa dica eu vi em alguns blogs, mas não usei porque comprei com frete grátis, mas se alguém quiser utilizar... dizem que se você comprar dois ou mais produtos e mandar um email com título Sweetest +2beauty, blog da Paula e da Marina Smith. Você ganha desconto no frete e número de rastreio grátis. Por causa de um acordo que elas fizeram com a vendedora. Não esquecem que o e-mail tem que ser em inglês.

Se você quer saber mais sobre ele, joga Tio Coreano no google, ou abestlife. Vai ver que só tem opiniões positivas! Todo mundo que compra adora! Não vejo a hora de receber meus produtos!!

Essa é a página do Tio Coreano no E-Bay

Vocês já compraram com ele??? Também indicam?? Ou nem conheciam??
Beijosss


Não se esqueça de participar do Sorteio de uma Água Termal LA ROCHE POSAY

5 comentários:

Marianna disse...

Nossa... se for ver, compensa muito comprar por 80 reais, mais ou menos, váarios pinceis, do que 60 um da MAC... beijos!!

Janaina disse...

Compensa demais, super vale a economia, dizem que os pinceis sao super macios e maravilhosos!! Não vejo a hora dos meus chegarem!!! bjo

...Ojuara... disse...

bom...vou esperar chegar o seu ae vc me diz se eu compro tb ou naum rsrsrs adorei ^^

Anônimo disse...

oi.. o seus pinceis chegaram? vc indicaria mesmo? e quanto ao estojo é esse primeiro que tem escrito abestlife é? e vem com o simbolo da MAC gravado? obrigada..

Anônimo disse...

oi.. o seus pinceis chegaram? vc indicaria mesmo? e quanto ao estojo é esse primeiro que tem escrito abestlife é? e vem com o simbolo da MAC gravado? obrigada..