terça-feira, 31 de agosto de 2010

Jessica Alba de Marc Jacobs

Que fofinho esse vestido Marc Jacobs (coleção primavera 2010) que a Jessica Alba usou essa semana no programa "Late Show com David Letterman" para promover seu novo filme, "Machete".
O vestido tem tecido azul, com uma estampinha disfarçada e super girlie. Os babados dão um toque de romantismo ao look. A única coisa que não gostei foi da sandália, que parece um veludo azul escuro. Poderia ser algo mais delicado.
Eu preciso reconhecer que ultimamente a Jessica Alba tem me surpreendido bastante. Principalmente depois daquele vestido branco lindo, que ainda vou mandar a costureira fazer igual!!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Por que a Rihanna não volta a ser normal?

Uma coisa que sempre me pergunto quando vejo essas mudanças no visual da Rihanna é... ela era tão linda, por que não volta ao normal??? Será que ela apanhou tanto de Chris Brown que aloprou?? Para quem nem se lembra mais de como ela era antes, coloquei uma foto pra vocês. O rosto é lindo, esses olhos são perfeitos, eu acho ela uma graça!!! Essa doidera já deu o que tinha que dar, volta logo ao normal beibi!!!

Emmy 2010

O Emmy, maior premiação da TV Norte Americana, foi ontem e eu vim aqui postar os looks que achei mais interessantes. Não achei nada de muito deslumbrante não... para um Red Carpet acho que a gente sempre espera mais, né! Mas vamos aos meus preferidos!

Heidi Klum dispensa comentários, ela é sempre linda, mini vestido preto, com flores no tecido, topetão num penteado lindo super a cara dela e um colar que deixaria qualquer uma com cara de rica. Detalhe pras pernocas que estão com tudo em cima!!



  Dianna Agron com um vestido incrível, super romântico!! E que é bem diferente desses vestidos de babados normais.



Stephanie Pratt - Adorei a renda no vestido curtinho. Optou por um vestido simples, mas com um aspecto super chic, foi umas das minhas preferidas. E o cabelo tá uma coisa de lindo, nesse penteado com voluminho no cocuruto !!


Maria Menounos usou um penteado e maquiagens incríveis, adorei a cor do batom e o coque com volume e meio desfiado. E gostei também do vestido com decotão, super amo decotes!!!


Kim Kardashian foi vestida de deusa grega, achei que ficou bom, fugiu do piriguetismo típico dela. Mas ao mesmo tempo, ela já tem muuuuito volume, então podia diminuir os drapeados! Pra não ficar parecendo que ta maior do que é!


January Jones com o vestido mais extravagante do dia, gente, que tecido é esse?? Gostei muito da ousadia dela!! Mas essa festa tinha que ser a noite né gente. Esses vestidos todos longos e as meninas torrando no sol, que triste!


Eva Longoria ficou linda no vestido de florzinhas trabalhadas no tecido, achei lindo, combina com ela, que é super dramática. A cauda do vestido contribui pra dar esse efeito!!


Nada muito impressionante né gente! O que vocês acharam dos looks???

sábado, 28 de agosto de 2010

Viagem de Férias!!!!


Hola Chicas...
Quem me acompanha aqui no blog desde o começo, sabe da minha dúvida na hora de escolher o destino de viagem durante as minhas férias do trabalho deste ano!!! Pedi ajuda aqui e recebi dicas incríveis sobre os dois lugares que eu estava pensando em ir....  Argentina e Chile. 
E depois de dois meses economizando (já viu né, super economia pra poder viajar, ô vida!!) comprei ontem minhas passagens digo pra vocês que meu destino não poderia ser melhor!!!!!!

To tão feliz! Vou conhecer os dois países! Comprei passagens pra passar 4 dias em Buenos Aires e 4 dias em Santiago !!! Saiu um pouco mais caro do que eu esperava, mas acho que com um esforcinho vai dar pra conhecer muita coisa bacana, e claro, vou contar tudo pra vocês!
Agradeço muito as meninas que me ajudaram mandando dicas, troquei até e-mails com algumas!

E agora que já estou com tudo confirmado, a viagem será em Outubro... Peço que me ajudem um pouquinho mais!!

Qualquer dica de loja, passeio, tudo será muito bem vindo!!

Beijos

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bastidores de Gossip Girl...

Destaque especial para a cara do cachorro na foto! Coisa fofa né gente!
Amo cachorros e essa língua dele ficou muito engraçada !

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Emma Watson divulgando Harry Potter

Eu estava vendo no youtube a bruxinha comentando sobre o novo filme e percebi que... depois do novo corte de cabelo de Emma Watson, ninguém quer saber de comentar o trailler do Harry Potter, todo mundo só quer comentar se gostou ou não do novo estilo da Hermione.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Macaquinho Jeans das famosas


Esse macaquinho jeans está fazendo sucesso entre as famosas. E eu gostei porque é super adaptável ao nosso clima quente brasileiro e como o verão está quase chegando, já não consigo mais me segurar e to postando coisinhas pra gente começar a ficar de olho quando ver por ai nas vitrines...

Na primeira foto tem a Alessandra Ambrósio toda perfeita (gente, ela é muito musa né!!) em Nova York no mês de Julho. Ela ta usando seu modelito com óculos aviador espelhado (a lente parece meio roxa), sandália rasteirinha, e uma bolsa que dá um toque chic ao visual.. hehe

Ashley Tisdale estava com um pedacinho do topper azul aparecendo (ou biquíni, não sei...). talvez ela estava indo passear na praia. Havaianas marrom, óculos máscara e uma bolsa de zebra complementaram seu look.

Já Nicky Hilton usou o mesmo macaquinho esse mês, ela também combinou com havaianas (todo mundo usa, até as gringas...) e carregava uma bolsa Proenza Schouler PS1.

Seneca Rising romper

Juliana Paes Deslumbrante!






Essas fotos são da Juliana Paes vestindo a nova coleção da estilista brasileira Patrícia Nascimento. São vários modelos de vestidos de festa. Eu achei uma coisa de louco este penteado, que diferente e lindo !!! Os vestidos têm muitos detalhes, tecidos finos e principalmente decotes, no busto e nas costas... 
Nem consigo descrever o quanto amei as fotos!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Blush Cream Vult

Eu sei que to em falta na hora de falar de produtinhos que valem a pena adquirir... mas ó problema é que eu realmente não estou adquirindo nada!! nadica de nada gente!!! Logo Eu que era meio viciada em comprar coisas, principalmente roupas, consegui passar um mês sem comprar nada além de coisas necessárias, isto não inclui nenhuma roupa. E acreditem, não morri por isso e estou feliz com a grana extra que economizei. hehe! Então hoje resolvi falar de um produto que já tenho há mais de um ano, que é o blush em creme da Vult, já falei dos batons aqui no blog e este blush é um dos meus achados preferidos da Vult.

Eles são super práticos, é fácil de carregar, não esfarela todo igual os que são em pó, dá pra levar na bolsa. E a tampa é de rosca. A aplicação pode ser feita com a ponta do dedo, você passa no frasquinho e depois espalha no rosto. 
Bom, como vocês podem perceber tem inúmeras vantagens, e a melhor de todas é o preço, custa menos de 10 reais!! 
Não tem uma variedade grande de tons, apenas o básico. São 3 cores :
01 - Salmão
02 - Rosa
03 - Pêssego

Eu tenho a cor 01 e adoro. A cor fica muito gracinha no rosto, só tem que tomar cuidado pra não passar demais e ficar que nem boneca, tem que espalhar bem! A consistência do produto é leve. Tem uma ótima durabilidade, to até pensando em comprar as outras cores, pra ter variedade!! 

Olivia Palermo não se cansa de ser linda

Precisa falar mais nada né!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Overdose de Drew

Ai gente, desculpa não resisti!! hihihi, sei que já deve ter algumas pessoas que cansaram das overdose de fotos da Drew essa semana! Mas tinha como não postar esse look que ela usou hoje??
Super diferente! Estou cada vez mais encantada com a criatividade fashionista dela!

O poder de um batom

Mais uma foto da Drew Barrymore esta semana. O batomzão deu um efeito power no visual dela. Acho que loiras sempre combinam com batons chamativos tipo vermelho e vinho. Agora outra coisa que me chamou atenção nesta foto foi a trancinha no meio do cabelo solto, dá uma olhada se isso ali não é uma trança escama de peixe bem pequenininha?? Que fofa!

domingo, 22 de agosto de 2010

Drew Barrymore em campanha de maquiagem

Eu sou super fã dos filmes do Adam Sandler, sério, acho que gosto de praticamente todos, principalmente aquele que ele herda a herança de um tio, o nome é A Herança de Mr. Deeds (morro de rir sempre que vejo)... e outro que adoro é Como se fosse a primeira vez (amo de paixão, ja vi várias vezes), e foi neste filme, que também descobri meu amor pela pantera Drew Barrymore. Ela é uma coisa de linda. Fico encantada com toda perfeição daquele rosto e cabelo.

E além de ver ela sempre linda nos Red Carpets, essa semana encontrei essas fotos da Drew em uma campanha de maquiagem. Ela tem defeito?? Se tem não descobri nenhum ainda, kkkkkkkk


sábado, 21 de agosto de 2010

Vocês conhecem a Pandora??


É claro que vocês conhecem, né?... Pandora é mais uma francesa linda com blog de fotos super estilosas. Adoro o tom de cabelo ruivo e todo aquele estilo boneca que ela tem! Até a pintinha em cima da boca é um charme. Esses dias ela postou um look lindissimo no blog e eu vim aqui compartihar com vocês! Casaco mega quentinho pro inverno, combinado com vestido curtinho floral e cinto! 
MissPandora, virei sua fã !!




sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Muitas cores em Gossip Girl !

Leighton Meester e Blake Lively apareceram lindas essa semana na gravação de Gossip Girl em Nova York. 
Blair usava um vestido estampado, que é incrivelmente adorável,  com cores bem a cara do verão. E combinou com uma bolsa amarela e um colar com pingente de chave. O cabelo preso com o que parece ser um rabo de cavalo baixo, com um torcidinho lateral.

Já Serena optou por um short azul bem escuro, combinando com  uma blusa amarela, e uma bolsa tipo saco azul bem big (do tipo que cabe tudo dentro, será que a moda volta??). Eu adorei o colar de ouro e o grampinho amarelo no cabelo.

Ambas optaram pela neutralidade nos sapatos, e o que mais se destacou mesmo foi todo este colorido que elas deram ao visual, eu achei tudo lindo ! Adoro blusas amarelas, chamam super atenção pro visual da gente! Fiquei muito satisfeita quando vi essas fotos, tudo tão usável.

O carão da Cléo Pires


Acabei de ver essas fotos do ensaio da Cléo Pires para a Playboy e adorei essas fotos com cara de brava que ela fez! Não vi a revista inteira, mas deve ter ficado linda (estaria satisfeita só de ter este cabelo perfeito dela). Queria saber tirar fotos assim, fazendo carão,  mas é só ver uma máquina fotográfica na minha frente que já saio abrindo o sorrisão... que saco!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Crianças e suas mamães!

Jennifer Garner com sua filhinha Seraphina Affleck.
Que coisa mais gostosa né, dá vontade de morder essa cara risonha!
Adoção... Dona pata e seus patinhos!!


Mais adoção!! Bom demais ver essa cara de felicidade da Sandra Bullock...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cabelo da Sandy no Criança Esperança

Que graça esse penteado da Sandy no Criança Esperança. Eu gosto mesmo é de cabelos mais compridos, mas achei um charme e ótima ideia pra quem tem cabelos curtinhos!

Make básica e linda

Eu sou super fã de maquiagens com olhos bem escuros e gostei muito deste make da Jolie. Cílios postiços, make puxada pro preto e boca com um leve brilho!! Fora essa pele bem cuidada, né (só de pensar que a minha ta cheia de cravinhos, coisa horrorosa!! hehe). AI que abuso de toda esta perfeição, que que eu posso fazer se acho ela completamente linda??

Angelina Jolie de longo prata!

A saga de divulgação de Salt continua e Angelina usa outro vestido lindo. Desta vez foi em Londres. Eu que adoro vestidos larguinhos gostei muito deste modelo prateado.
Vocês já assistiram o filme?? Apesar de bem mentiroso (novidade...), eu gostei bastante e recomendo! Foi melhor do que eu esperava!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Andy continua arrasando!


Porque eu não tenho coragem de usar chapéus, mas acho lindo quem usa!
A Andy arrazaaa demais nas produções. Sou super fã, tenho vontade de postar aqui todos os looks dela!
Pra quem não conhece ainda, clica aqui pra ver um post só sobre ela, ou neste link To Inspire You ...  pelo visto Andy vai ser figurinha repetida aqui no blog sempre!
Adoro o jeito como ela se produz sem ficar over. Linda na medida certa!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

To Inspire You - Saia Liberty e Bolsa Carteiro!


Tudo que eu queria neste momento...
Saia com estampas de florzinhas (Liberty), cinto por cima, T-shirt estampada folgadinha, sapato oxford e bolsa tipo carteiro!
Esta é by Adelle,  de 23 anos. Linda combinação, né!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Crianças Fashionistas

Precisava fazer este post reflexivo... To me sentindo careta demais e precisava desabafar!! Aliás, careta deve ser a melhor definição pra mim! hehehe
Essa semana vi uma notícia dizendo que a filha de Will Smith se inspirava na Rihanna na hora de se vestir. Fui correndo ver as fotos e fiquei assustada, apesar de achar a menina uma gracinha, com seus looks super extravagantes e fashionistas! Fiquei pensando depois... ela é só uma menina de 9 anos. Será isso tudo normal?!?!?!


Pesquisei no Google notícias sobre ela e encontrei mil elogios pra este estilo de se vestir. Por exemplo:

  • "Willow Smith tem apenas nove anos mas já adora se vestir com roupas coloridas e modelos inusitados"

  • "Willow tem só 9 anos e vem arrasando nos looks! Uma pequena fashionista, tão novinha e já tem estilo e atitude de sobra"

  • "Willow está por dentro das tendências e adora um animal print e um look mais grunge"




Essas crianças modernas, fashions... devem passar horas do seu dia lendo blogs, sites de moda, se preocupando em comprar roupas, maquiagens. Enquanto deveriam estar brincando com outras crianças de sua idade. Esta fase que ela está, deveria se iniciar pelo menos na adolescência. Cada vez as crianças estão mais precoces e apesar de achar a menina uma fofa com seus looks, confesso que isto me preocupa por se tratar de uma criança de 9 anos.
Acho que fiquei traumatizada com a Tavi (a blogueira e fashionista de 13 anos que pintou os cabelos de branco, como se estivesse grisalha) e tenho medo delas não estarem preparadas pra suportar toda a pressão do mundo da moda!
A menina é estilosa sim, eu sei. Vocês acham isso tudo normal pra uma criança de 9 anos?