segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Testei: Batons NYX

SPELL BOUND (644), NARCISSUS (509), PARIS (620), FIG (640), TEA ROSE (628), THALIA (529)



Acho que nem contei pra vocês que fiz uma encomenda de batons da NYX né?? Foi mais ou menos na mesma época que encomendei meus pincéis replica da Nars do tio Coreano (eles chegaram e são lindos e macios, aqueles pincéis são vida), pode deixar que vou fazer resenha deles em breve!

Pois bem, comprei 6 batons da NYX e estava aguardando para ver se era a maravilha toda que prometiam E fiquei um pouco triste quando eles chegaram e pude experimentar. São super molengas, gente, o batom chegou todo suado, acho que ele não foi feito para nosso clima brasileiro. Tentei colocá-los na geladeira, na hora super deu certo, mas é só tirar que ele fica mole de novo, tipo querendo derreter. Já to pensando em deixar os pobrezinhos morando no congelador aqui de casa..

SPELL BOUND (644), NARCISSUS (509), PARIS (620), FIG (640), TEA ROSE (628), THALIA (529)


Todos eles fazem parte da coleção Lip Smacking Fun  Colors e a embalagem é linda, o preço é super amigo, mas para mim não ornou. Eles são muito cremosos e fica como se fosse liquido nos lábios. Em mim não fixou nem com reza brava.

Mas as cores são lindas de viver. Alguns nem usei ainda, mas o Fig foi minha cor preferida e para minha tristeza veio todo derretido e quebrado, toda vez que uso ele entorta mais um pouco. Também amei o Tea Rose e o Paris. O Spell Bound é bem chamativo e não tive coragem de usar ainda. E o Thalia eu não achei que ficou legal no meu tom de pele.



 SPELL BOUND (644), NARCISSUS (509), PARIS (620), FIG (640), TEA ROSE (628), THALIA (529)


Resumindo: Não achei uma maravilha, aquela coisa que se diga, nossa que batons perfeitos... Vou te dizer que prefiro os da Vult. Mas pelo preço super em conta e a variedade enorme de cores que eles tem, talvez eu até entre em tentação e compre mais. 

13 comentários:

Garota Delírios disse...

Menina, não creio. Pois eu amo os batons da NYX justamente porque eles são hiper cremosos. Hahaha.
É um dos poucos batons que não fazem a minha boca ficar despelando.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Patrícia Quel disse...

Oi jana!!!
Cada cor linda.. apaixonei!!!
Bjs!

Marianna disse...

Nossa... as cores são lindas, mas dá dó do batom ser tão ruim assim! Beijos!!

Adriana Alfaro disse...

sabe que eu tbm adoorei o fig? gostei do thalia também, lembra o hug me da mac!
beijoos, querida!

Adriana Alfaro disse...

sabe que eu tbm adoorei o fig? gostei do thalia também, lembra o hug me da mac!
beijoos, querida!

Adriana Alfaro disse...

sabe que eu tbm adoorei o fig? gostei do thalia também, lembra o hug me da mac!
beijoos, querida!

Adriana Alfaro disse...

sabe que eu tbm adoorei o fig? gostei do thalia também, lembra o hug me da mac!
beijoos, querida!

Pritha disse...

Eu amei as cores, mas eu também não sei se iria super amar batons molengas,será que são todos assim ou foi só uma remessa ruim???
Obrigda pela dica!

Beijos
http://modaehisso.blogspot.com

Jú Lima disse...

Nossa! Que invenjinha... Um batom mais lindo que o outro.

Anna Thereza Di Maximo disse...

Me desculpe pelo sumiço...
Tive minha filha muito doente...
Espero sua visitinha...

Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com

Bruna Tenório disse...

Que legal, uma blogueira do ES! É tão difícil de achar, haha :D

Todo mundo fala tão bem desses batons Nyx, que fiquei até com um pé atrás pra comprar :T

flordediaamante disse...

Oi linda adorei seu blog,já estou te seguindo,da uma passadinha no meu tá:
www.flordediaamante.blogspot.com =*

...Ojuara... disse...

Ainn que lindoooooooooos adoreiiii