domingo, 6 de março de 2011

Testei: Ego Boost da TIGI Bed Head


Oi genteee, voltei ao blog, ainda bem que vocês não desistiram de me seguir ainda!!  Aqui estou eu e pra falar de coisa boa... mais conhecida como Comprinhas Online!

Há um mês eu resolvi me aventurar por um site de compras europeu, desconhecido por mim, mas que apresentava precinhos beiiimm amigos! É o feelunique. Gente, da vontade de comprar tudo, basta dar uma olhada nos preços da linha de cabelos da L'oreal!!! Ai veio a parte triste! quén quén quén quén!!!! Vários produtos do site não são entregues no Brasil! Linha L'oreal e Kerastase é só para matar a gente de vontade de comprar! Mas ai fica impossível finalizar a compra! 

Depois de quase cortar os pulsos de tristeza, fui testar se dava pra comprar algo da Tigi (nunca usei, mas falam tanto na net. Conclusão: precisava experimentar! Dizem que até a Kim Kardashian usa!! )  E deu certo! Para não comprar só isso, coloquei na comprinha um rímel waterproof da Maybelline, depois falo dele, ok?

Essa semana minha compra chegou... linda, cheirosa e o mais importante: sem taxas!

Ja fui lavando o cabelo e experimentando o Bed Head Ego Boost Split End Mender

E falando bem a verdade, não se decepcionem girls! Eu ainda estava usando aquele Creme para pentear Moroccanoil que comprei em Outubro (está na metade do vidro, ta durando horrores e já to querendo encomentar o próximo!) e esse Ego Boost tem um cheirinho bem gostoso, delicia mesmo. Mas não se compara com a qualidade do outro! Deixou o cabelo bem mais duro e espetado do que o moroccão que tanto amo! Acho que vai ser difícil achar algum que supere!

Mas já peguei algumas dicas em resenhas, e descobri que tem que passar pouca quantidade, senão o cabelo fica duro mesmo! Vou tentar experimentar outras vezes passando menos quantidade! Tomara que de certo!

Por enquanto, continuo indicando o Moroccanoil como melhor creme de pentear everrr . Se puder comprar, pode se jogar sem medo de ser feliz!  

Resenha da Sack's:
Bed Head Ego Boost Split End Mender é um condicionador leave-in indicado para todos os tipos de cabelos. Sua fórmula possui ativos que ajudam a reparar os danos causados por processos químicos e também pelo meio ambiente. Hidrata, previne e elimina as pontas duplas, além de hidratar e condicionar sem deixar os fios pesados. Aplicar uma pequena quantidade do produto começando do comprimento em direção às pontas. Não enxaguar. Pode ser utilizado diariamente.

Preço do Ego Boost: R$ 33, 50 no morangão / Sack's: R$ 152,90

Já usaram??

4 comentários:

...Ojuara... disse...

Adoro essas resenhas rsrs

Liz Vieira disse...

Eu compro Joico no Feelunique e nunca ouvi dizer que não entregam Kérastase, vou me informar. Como soube?

bjinhos Liz
www.branquelasardenta.com

Janaina disse...

Olá Liz!
Eu soube que não mandam , quando tentei finalizar a compra e não dava!!
bjo

Gizelma disse...

Eu uso ele, é maravilhoso para mim!!!
Meu cabelo é longo, fino e adora virar uma juba de leão.
Com ele meu cabelo fica lisissímo!! Nunca usei nada parecido.. COmprei o meu no Morangão e(depois que 2 meses) já ta na hora de encomendar outro.

Mas não pode colocar muito mesmo não, coloco um pump e de cada vez e meu cabelo é na cintura, só uso no máximo 4 pumps.

Super indico!!!