sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dicas de Buenos Aires: El Cuartito

Ano passado fiz minha viagem pra Argentina e pro Chile e fiquei devendo as diquinhas de tudo que conheci por lá! Mas como nunca é tarde pra consertar os erros do passado, vou fazer uma série de posts sobre dicas de passeios, compras e comidinhas de Buenos Aires e Santiago.

O primeiro post da série é sobre uma pizzaria de Buenos Aires. Tinha ouvido falar dela pela Internet, recomendando a conhecer, que era um ambiente descolado e cheio de quadros sobre futebol na parede e da-lhe foto do Maradona!! No último dia por lá resolvemos conhecer o El Cuartito - La Buena Pizza!


Adorei o ambiente e o preço é realmente muyyy amigo! Pizzas baratinhas demais! Mas a nossa surpresa foi... pedimos uma pizza mista pensando que seria algo semelhante a alguma pizza brasileira! E veio uma pizza super diferente de qualquer uma que já vimos na vida! Na hora achei super estranho, mas até que estava gostosa! Melhor vocês verem do que eu explicar, hehe!


Acho que demos um pouquinho de azar, as outras pizzas eram bem convencionais, mas acabamos escolhendo essa super diferente! Mesmo assim recomendo a visita a quem for alternativo e não tiver muita grana para ir a restaurantes mais caros *shame on me... hehe.
O El Cuartito está no topo de votos do guia óleo restaurantes (entre os restaurantes com preço abaixo de 50 pesos).

El Cuartito
Talcahuano 937 - Ciudad de Buenos Aires - Recoleta
Tel: 4816-1758/4331

Nenhum comentário: