quinta-feira, 14 de abril de 2011

Promoção de L'oreal no Morangãoo!!

Obaaaaaa, depois de um mês sem postar aqui no blog, pausa dramática para as desculpas...  (desculpa gente, a vida ta corrida demais, to estudando para concurso e tá mega difícil vir aqui no blog, tenho que priorizar os estudos, aproveitar enquanto to animada. Afinal, é sempre bom tentar dar um upgrade na vida! ) ... vim aqui para contar coisa boa!!!

Há um mês teve uma super promoção de produtos para cabelo no Morangão. Eu não consegui contar aqui para vocês a tempo. Comprei três potinhos de cremes para hidratação da L'oreal, por 28 reais cada! Comprei dois potes de 200 ml  do Liss Ultime e um pote de 200 ml do Vitamino Color. Os dois Liss Ultime já chegaram e o Vitamino Color ainda não. Tenho que contar pra vocês que fiquei super decepcionada porque um dos potinhos veio bem mais vazio que o outro, fiquei achando que eles esvaziam um pouquinho pra vender mais potinhos, será?? A diferença de peso entre os dois é enorme!! Mas, pelo preço nem to reclamando, na loja de cosméticos aqui perto de casa este mesmo potinho de 200 ml custa mais de 100 reais! Que absurdo gente! Eu me senti rica usando ele!!!

Agora vamos aos comentários sobre o Liss Ultime:

Vocês sabem que desde que comprei o Moroccão, eu não quis saber de mais nada para o cabelo, aquele potinho azul com tampa marrom, foi amor à primeira vista!

Fiz uma hidratação hoje para experimentar o Liss Ultime e o resultado foi maravilhoso! Logo que passei senti o cabelo bem macio, enquanto espalhava no cabelo mesmo, ja sentia uma diferença. Eu não deixei agir muito tempo, porque tinha que sair e também não botei touca, mas mesmo assim o cabelo ficou com uma maciez incrível depois de lavado! O cabelo ficou uma gostosura, cheiroso, macio, brilhoso. Amei demais e dizem que ele é bem indicado para quem tem progressiva no cabelo, como o meu!

Isso não é feitiçaria, isso é tecnologia! Fico tão feliz quando faço uma comprinha como essa que dá super certo! O vitamino color não testei ainda, mas quando chegar faço a resenha aqui para vocês.

Vamos a parte boa do post agora???


A novidade que me fez postar aqui no blog hoje é que o Morangão ta com um super desconto no creme Vitamino Color Gel Mascara 500ml, é da linha Professionnel Expert Serie da L'oreal. E ta custando R$ 50,50. Cinquenta reais em um pote de 500 ml da L'oreal!!! Ta barato demais gente, pode se jogar!! Eu ainda não experimentei o Vitamino Color, mas só de ser L'oreal, já vou me jogar e comprar mais um potinho pra fazer estoque! Quem estiver querendo experimentar L'oreal, a hora é agora!

Beijos meninas

Nenhum comentário: