sexta-feira, 18 de junho de 2010

Style: Olivia Palermo

 Tá bom, eu sei que muita gente tem preguiça dos looks dela. Ela é tão perfeita que a gente se pergunta ... Como pode alguém estar sempre tão linda?!?!? Esse estilo meio musa inabalável, sempre o mesmo cabelinho perfeito, todo trabalhado na chapinha e baby liss... e também as mesmas roupitchas clássicas.

Praticamente todos os blogs de moda já falaram do estilo de Olivia e já está até repetitivo, mas eu não poderia ficar pra trás, ? Bolei esse mega post, cheio de fotos pra vocês se inspirarem no visual dela, pra quem sonha em ter um guarda roupa clássico e romântico.
Este post é pra reafirmar o quanto nós, devemos investir em peças coringas... Olivia sabe bem disso e dá a dica...
Foi super difícil achar fotocas dela de dia, na maior parte das fotos ela está toda diva nas baladas. Massss, Como diria um serial killer de filme de terror, Vamos por partes!!!

Primeiro postei aqueles dois primeiros looks que iniciei o post, que foram os que achei ela mais linda, a primeira foto vocês devem lembrar, postei outro dia na tag To Inspire, a foto dela vestida de preto e branco, uma calça preta , blusa branca e coletinho branco por cima, com o Oxford Shoes prateado, linda demais gente, to babando ate agora! Quero um logooooo!!!!
Na segunda foto lá de cima, ela está na tendência militar, que vai vir com tudo no próximo verão, Jaqueta militar com cinto por cima (depois vou comentar dos cintos, ela amaaa), bota marrom, e se vocês repararem, por baixo da bota, ela usa a mesma calça da foto do lado, e a mesma bolsa!!! Super dica de como reaproveitar uma roupa em looks totalmente diferentes! amei-beijei!
Agora as três fotinhas ai de cima, também nos looks dia.
E como vocês perceberam, não adianta, ela não se amarra em roupas super coloridas, acho que 90% das roupas dela ficam entre preto, branco e cinza.
Nas outras duas fotos mais looks Black and White, saltos altíssimos e poderosos, terninhos e esmalte vermelho reinam no pedaço!
Agora looks mais informais, que Oli (intima) usa pra fazer compras. Agora ela se joga num salto baixinho, porque ninguém aguenta saltão o dia todo , ela também deve ser gente como a gente!Shortinho curto, blusinha florida, óculos escuro, sapatinha e o oxford prateado nos perseguindo...
Procurei postar agora alguns jeitinhos mais divertidos dela se vestir pra naitch, na primeira um mix de estampas , blusa de estampa, com um cachecol meio zebra, maxi colar de bolas, e peep toe . Na segunda um vestidinho estampado com uma jaquetinha preta brilhosa por fora, e a maxi carteira sempre junto! Na terceira, uma meia rendada e plumas gigantes, ADOGO! E na última um vestidinho com Power Broche e a carteirona ali do lado!


Agora seguem vários jeitos de combinar o cinto por fora da roupa. Palerma ama, eu to querendo usar, ainda não tive coragem, mas vou tentar repetir em casa. Tem cinto por cima de vestido, por cima de casaquinhos, de coletes.... TEM DE TUDO , vamos copiar já??




Vamos concordar!!! Olivia Palermo é referência na hora de se vestir!
Espero que vocês tenham gostado dos looks da it guél.
CLICA NAS FOTOS QUE ELAS AUMENTAM!!!

2 comentários:

Mirian disse...

Mega Post, adorei as mil fotos, posta sempre muita foto assim, é bom pra gente copiar os looks

Andreza Schneider disse...

Adorei o post... ela é tão perfeita que dá até uma invejinha... Será que um dia agente chega lá? Além do bom gosto preciso de mais $$$ Adorei o blog Bjos
http://andrezaschneider.blogspot.com/