quarta-feira, 4 de agosto de 2010

As sapatilhas da Sonho dos Pés

Meus pés têm um problema seríssimo com sapatilhas, nunca consigo encontrar uma que não machuque o meu calcanhar. Com todas que comprei até hoje (não foram muitas) aconteceu a mesma coisa ! É sempre a mesma história, compro uma sapatilha nova, vou usar, me dá bolhas, ai fico com medo de comprar outra, depois de muito tempo me arrisco e acontece tudo novamente....
Enfim, será que só eu tenho esse problema? Será que meu pé tem defeito? hahaha, todo mundo fala tanto das sapatilhas serem confortáveis. Eu queria muito encontrar uma assim, to cansada de usar rasteirinhas sempre!!
Minha última compra foi essa sapatilha da loja Sonho dos Pés, custou 70 reais e não é que já consegui usar algumas vezes, deu uma bolinha e tal, mas está dando pra usar tranquilamente, e eu to tão feliz!!!

Vocês sofrem com esse problema também? Ou tem alguma dica pra ajudar a resolver esse meu problema??
Aguardo ansiosa por dicas!!
Beijos!!

7 comentários:

Tamires disse...

Olá Janaina, tdo bem?
Bom, acabei de conhecer seu blog, e achei incrível. E Por incrível que parece achei um post q super me identifiquei, SAPATILHAS!
A minha vida toda eu usei rasteirinhas, mas sabe, cismei que queria uma sapatilha, por esse mesmo motivo: todo mundo falava q era uma delícia. Mas a primeira experiencia foi traumática, minha mãe comprou um na PONTA PÉ, que é um horror me machucou muito! Isso faz um tempo. Aí esse ano eu resolvi comprar uma da Arezzo, me arrisquei mesmo e AMEI. É a coisa mais confortável do mundo! Não tiro do pé! Já comprei outra hehe
Eu acho q o segredo é o seguinte: quanto mais a gente usa, mais gostosa fica! HEHE


É isso,Beijos.
Tamires!

Janaina disse...

Ai Tamires, fiquei tão feliz com seu comentário, bom saber que não sou a unica, e que tem solução pra nossos problemas! quanto as sapatilhas da arezzo, nunca comprei pois sempre acho muito caras. mas se são confortaveis, realmente vale o investimento! no proximo liquida vou arrematar algumas, se der certo posto aqui depois!

Virgínia Silveira disse...

Amei essa sua sapatilha é linda e não foi cara. Elas tb me machucam, mas uso mesmo assim e só machucam os primeiros dias, depois acostuma com o pé, afinal a sapatilha tem q pegar a forma do seu pé e moldar.
Vou procurar uma igual a essa na sonho dos pés daqui.bjooo

Anônimo disse...

oi Janaína,
Para não machucar nos primeiros dias, e ao mesmo tempo "amaciar" o couro da sapatilha é bom usar esparadrapo no calcanhar, como o esparadrapo é grossinho ele vai amaciando o couro. Mas vale lembrar que não basta colocar so um pedacinho onde fica o calo não, comprar daquele mais grossinho (largo) que é melhor, senão descola e vira uma melequeira..
#ficaadica ;)

Janaina disse...

Eii, obrigada pela dica do esparadrapo, só fiquei na duvida se coloco na sapatilha ou no pé cada vez q for usar! acho que é na sapatilha né? vou experimentar depois! comprei mais duas lindas na sonho dos pés, uma de 50 reais!! uma graça com lacinho e tachinhas mini!! bjos

Eliane disse...

Olá!

Sei que o post é antigo e nem sei se verá minha resposta pra você, mas a diga é FITA BANANA!! hahaha. Fita banana é bem legal porque ela tem uma espuminha por dentro. Basta colar na sapatilha nos locais onde machuca e tá feito! Tem funcionado pra mim. Outra dica é usar com aquelas meias finhas, tipo meia- calça, quando for usar com calça.
Bjs!

Janaina disse...

Eliane- muito obrigada pela dica, vou procurar essa tal fita banana, nunca ouvi falar. Estou conseguindo usar mais vezes as sapatilhas, mas de vez em quando ainda da uma bolhazinha. Vende em loja de sapato??? beijos