terça-feira, 10 de agosto de 2010

Crianças Fashionistas

Precisava fazer este post reflexivo... To me sentindo careta demais e precisava desabafar!! Aliás, careta deve ser a melhor definição pra mim! hehehe
Essa semana vi uma notícia dizendo que a filha de Will Smith se inspirava na Rihanna na hora de se vestir. Fui correndo ver as fotos e fiquei assustada, apesar de achar a menina uma gracinha, com seus looks super extravagantes e fashionistas! Fiquei pensando depois... ela é só uma menina de 9 anos. Será isso tudo normal?!?!?!


Pesquisei no Google notícias sobre ela e encontrei mil elogios pra este estilo de se vestir. Por exemplo:

  • "Willow Smith tem apenas nove anos mas já adora se vestir com roupas coloridas e modelos inusitados"

  • "Willow tem só 9 anos e vem arrasando nos looks! Uma pequena fashionista, tão novinha e já tem estilo e atitude de sobra"

  • "Willow está por dentro das tendências e adora um animal print e um look mais grunge"




Essas crianças modernas, fashions... devem passar horas do seu dia lendo blogs, sites de moda, se preocupando em comprar roupas, maquiagens. Enquanto deveriam estar brincando com outras crianças de sua idade. Esta fase que ela está, deveria se iniciar pelo menos na adolescência. Cada vez as crianças estão mais precoces e apesar de achar a menina uma fofa com seus looks, confesso que isto me preocupa por se tratar de uma criança de 9 anos.
Acho que fiquei traumatizada com a Tavi (a blogueira e fashionista de 13 anos que pintou os cabelos de branco, como se estivesse grisalha) e tenho medo delas não estarem preparadas pra suportar toda a pressão do mundo da moda!
A menina é estilosa sim, eu sei. Vocês acham isso tudo normal pra uma criança de 9 anos?

3 comentários:

MeninaBr disse...

que coisa estranha é essa ?!! ahahha
simplesmente bizarro=)
ahahha
Bjo flor, mto legal o blog

Janaina disse...

hehe, achei ela bem exotica!!!

Anônimo disse...

Não! Não é nada normal!