segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Emmy 2010

O Emmy, maior premiação da TV Norte Americana, foi ontem e eu vim aqui postar os looks que achei mais interessantes. Não achei nada de muito deslumbrante não... para um Red Carpet acho que a gente sempre espera mais, né! Mas vamos aos meus preferidos!

Heidi Klum dispensa comentários, ela é sempre linda, mini vestido preto, com flores no tecido, topetão num penteado lindo super a cara dela e um colar que deixaria qualquer uma com cara de rica. Detalhe pras pernocas que estão com tudo em cima!!



  Dianna Agron com um vestido incrível, super romântico!! E que é bem diferente desses vestidos de babados normais.



Stephanie Pratt - Adorei a renda no vestido curtinho. Optou por um vestido simples, mas com um aspecto super chic, foi umas das minhas preferidas. E o cabelo tá uma coisa de lindo, nesse penteado com voluminho no cocuruto !!


Maria Menounos usou um penteado e maquiagens incríveis, adorei a cor do batom e o coque com volume e meio desfiado. E gostei também do vestido com decotão, super amo decotes!!!


Kim Kardashian foi vestida de deusa grega, achei que ficou bom, fugiu do piriguetismo típico dela. Mas ao mesmo tempo, ela já tem muuuuito volume, então podia diminuir os drapeados! Pra não ficar parecendo que ta maior do que é!


January Jones com o vestido mais extravagante do dia, gente, que tecido é esse?? Gostei muito da ousadia dela!! Mas essa festa tinha que ser a noite né gente. Esses vestidos todos longos e as meninas torrando no sol, que triste!


Eva Longoria ficou linda no vestido de florzinhas trabalhadas no tecido, achei lindo, combina com ela, que é super dramática. A cauda do vestido contribui pra dar esse efeito!!


Nada muito impressionante né gente! O que vocês acharam dos looks???

3 comentários:

Paula disse...

Aiii Heidi Klum é um estouro mesmo!! Quando crescer quero ter uma perna igual a dela. ahaha

Paula Lima disse...

Adorei o vestidinho curto da Stephanie Pratt também!! Um mimo...

Janaina disse...

essas pernas dela estão um escandalo mesmo de lindas, sem contar q ela é muito chic sempre, qualquer coisa fica bem nela, acho que ate a camisola que eu to vestindo agora!!! kkkkk