sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Muitas cores em Gossip Girl !

Leighton Meester e Blake Lively apareceram lindas essa semana na gravação de Gossip Girl em Nova York. 
Blair usava um vestido estampado, que é incrivelmente adorável,  com cores bem a cara do verão. E combinou com uma bolsa amarela e um colar com pingente de chave. O cabelo preso com o que parece ser um rabo de cavalo baixo, com um torcidinho lateral.

Já Serena optou por um short azul bem escuro, combinando com  uma blusa amarela, e uma bolsa tipo saco azul bem big (do tipo que cabe tudo dentro, será que a moda volta??). Eu adorei o colar de ouro e o grampinho amarelo no cabelo.

Ambas optaram pela neutralidade nos sapatos, e o que mais se destacou mesmo foi todo este colorido que elas deram ao visual, eu achei tudo lindo ! Adoro blusas amarelas, chamam super atenção pro visual da gente! Fiquei muito satisfeita quando vi essas fotos, tudo tão usável.

6 comentários:

Manoella disse...

Muito lindas meeeeeesmo!!!

Beijos

Manoella - www.in-vestindo.com

Mirella Guedes disse...

Oi Janaína! Perfeitas!! Muito legal o "tema" do seu blog, afinal a moda anda e temos que acompanhá-la! Muito sucesso! Ah! tem post novo lá! Bjão

Virgínia Silveira disse...

Gostei muito dos looks, arrasou! Jana coloquei eseu blog na minha lista dos que acompanho sempre. Bjos e obrigada pelo comentário é tão bom saber que alguém ler e curte o que escrevemos, né? bjo

Carla disse...

Adorei a roupa da Serena, mas a da Blair não usaria amarelo e cores fortes não são minha praia '-'

...Ojuara... disse...

Gennnte que vestido é esse?????AMOR A PRIMEIRA VISTA!! eu querooo. o/

Janaina disse...

Eu usaria sim, adoro colorido!! qye bom que as estampas estao voltando, tenho tanta coisa no guarda roupa q tava parada!!