segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Por que a Rihanna não volta a ser normal?

Uma coisa que sempre me pergunto quando vejo essas mudanças no visual da Rihanna é... ela era tão linda, por que não volta ao normal??? Será que ela apanhou tanto de Chris Brown que aloprou?? Para quem nem se lembra mais de como ela era antes, coloquei uma foto pra vocês. O rosto é lindo, esses olhos são perfeitos, eu acho ela uma graça!!! Essa doidera já deu o que tinha que dar, volta logo ao normal beibi!!!

5 comentários:

MeninaBr disse...

ela faz isso pra chamar atenção. Ta horrivel ...

Tati Sisti disse...

Super concordo! Parece que ela perdeu a noção das cosias!
Beijos

Janaina disse...

ai gente, deve ter outras formas de chamar atençao... ela poderia se inspirar pelo menos na beyonce né!!

Unknown disse...

Gosto de pessoas que mudam o seu visual. Considero um ato de coragem! Peguei uma foto da Rihana e pela primeira vez cortei curto o meu cabelo. Adoreeeeeeeeeeeiiii!!!

Anônimo disse...

acho que vc n entende muito de musica. é toda uma criação em cima da imagem dela, o que ela quer passar, o que as musicas dela transparecem. primeiro, que essa foto dela 'normal' é na época que a musica dela era influenciada pelo reggae, depois vem a fase que ela começa a virar a super estrela em umbrella, onde ela precisava de um visual ousado, ai depois da briga com o chris ela se sentia mal e começa com musicas mais pesadas e um visual representativo. e hj o mais atual o cabelo vermelho é pra mostrar que essa fase dark dela ja passou e que ela volta a ter influencias dançantes. gata antes de criticar tenta pelo menos ler sobre.