segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Rabo de Cavalo


Já faz um tempinho que to reparando nos rabos de cavalo e como eles fazem as pessoas parecerem mais jovens. Muita gente está incluindo na lista de penteados pra festas e eu acho ótimo!  E to percebendo que eles vão vir com tudo no verão, afinal, ninguém aguenta aquele monte de cabelo suado colando no pescoço, né? dá até agonia de pensar... O rabo de cavalo é uma ótima solução pra estes problemas que fazem a gente sofrer no verão! É chique e clean
Como meu cabelo é enrolado, eu gosto de alisar ele, ai sempre faço umas progressivas doidas no salão e tenho uma super dificuldade em prender desse jeito, justamente porque ele acaba ficando espetadinho na frente, sabe como?? Mas ano que vem pretendo investir mais no cabelo pra ficar com cara de fina, hehe , (ai vou fazer bastante hidratação pra ver se diminui estes quebrados, são tantos planos, tem que gastar com uma coisa de cada vez! ).
A novidade é que os rabos de cavalo estão mais baixos desta vez, se você quiser prender seu cabelão no alto, opte por um coque, este sim ta indo la no cocuruto. 
Separei algumas fotos pra vocês tentarem fazer em casa, o rabo de cavalo pode ser feito com o cabelo mais soltinho, ou bem puxado. Tem pra todo tipo de cabelo (e habilidade) viu meninas!

Loiras:

Morenas:

Negras:

Rabo de Cavalo mais baixinho! Lindo!

3 comentários:

Ká Lopes disse...

Eu amo e acho incrível, mas infelizmente no meu cabelo não rola :(:(

Janaina disse...

é Ká, infelizmente tem uns cabelos que não dá!! o meu tb não rola muito bem não.. mas vou tentar deixar crescer mais.

Anônimo disse...

Com um rabo comprado qualquer uma pode. vcs podem sim.