sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Acessórios Lúcia Bastos

Se tem uma coisa que amo nesta vida é bijuterias, até aprendi fazer há uns 5 anos, e até hoje faço a maioria das peças que uso (depois posto algumas fotos das minhas "criações"). Faço como esporte mesmo (lazer), naquela hora que não tenho nada pra fazer, pego meus materiais, sento no chão da sala, e daqui uma hora sai um cordão novo! É ótima a sensação de usar algo diferente de todo mundo!! Salvo mil fotos na pastinha aqui do computador, compro pencas de material, mas acho que me falta um pouco de criatividade, ou ousadia na hora de fazer as bijus.

Esta foi uma introdução para falar do trabalho de Lúcia Bastos!! Se tem uma coisa que não falta no trabalho dela é criatividade! São peças lindas e diferentes de tudo que a gente vê por ai.
É tudo muito colorido, cheio de alegria e a bijuteria passa a ser a peça chave no seu visual!  Tenha certeza que todos vão reparar em você (na sua peça única) e babar de inveja!

Devem achar que estou exagerando, né!?! Lúcia faz as peças sob encomenda de acordo com as carcterísticas da futura dona (delicada, romântica, rocker...). Separei algumas fotos que estão em seu site pra vocês verem! Tem fotos dela, de amigas e até das clientes usando!! Adorei todas as criações!








Contato: Lúcia Bastos
http://acessorioslb.blogspot.com/
Contato: (82)9969-1727
Mail: acessorioslb@hotmail.com

6 comentários:

Mirella Guedes disse...

Oiii Adorei seu blog! A Lúcia tem muito talentoo mesmoo! Bjãooo
Dá uma olhada lá mirellaguedes.blogspot.com....

Lucia Bastos disse...

Janaina!!!!
AMEEEEEEEIII!!!!!
MTISSIMO OBRIGADA!!!
Amei seu blog, de verdade viu???
Super beijo!
Lucia

Janaina disse...

hehe. eu como "criadora" de bijus, sei reconhecer o talento de quem nasceu pra isso!!! parabéns Lucia!! e muito sucesso!

Virgínia Silveira disse...

Amei as peças...lindas, lindas!
o código 82 é de onde? ela entrega pra todo o Brasil. bjoo

Janaina disse...

Ei Virginia, ela é de Maceió, Alagoas! e entrega pra todo Brasil sim, da uma olhada no site dela que tem as informações!!

Ione Omena disse...

Amei esse post!! As peças de Lúcia são um espetáculo!