quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Blake Lively e mais um decote amigo

Blake Lively gosta de ousar e a gente já ta careca de saber disso! Eu já falei aqui neste post que ela é adepta da "filosofia de botequim" o que é bonito é pra se mostrar...
E esta semana ela apareceu nos sets de filmagem de Gossip Girl usando um look total black e esse decote profundo em forma de V. Mas tampando os braços pra proteger do frio.  HauiHaUhAuIuhi


Em Julho deste ano ela já tinha aparecido com um vestido de festa estampado, com decote parecido. Eu achei bem simpático, e combina com ela né! Ela usa o poder da juventude!!
Serena, Ta linda!! Arrazza gata. kkkkk

4 comentários:

Adriana Alfaro disse...

ela usou esse vestido maravilho para filmar um episódio que simula o Fashion's night Out - vento da Vogue - postei agorinha sobre isso lá no www.fashionfrisson.blogspot.com !
Adooro os decotes dela!
beijos!

Janaina disse...

Isso mesmo Adriana!! eu fiz um mini post sobre o fashions night out tambem, ja ta feito, mas vou publicar depois, pra nao dar overdose de gossip. hehe! bjos

Adriana Alfaro disse...

hahahhaa! acontece, né!
as notícias voooam!
beijos!

Ojuara disse...

Ela pode né!!!
ela ta perfeita, lindissima =D