quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Famosos na Festa da revista Isto é Gente!

Apesar de não aparecer nada encantador (nossas musas tupininquins na maioria das vezes nos decepcionam na escolha dos looks). Então, só para constar, algumas fotos da festa da revista Isto É Gente que aconteceu esta semana!

Grazi Massafera é linda né!!  Escolheu um vestido em azul marinho comportado, de tecido brilhante. Nos cabelos ela fez cachos trabalhados no baby liss.  Eu preferia quando ela usava aquele tom de loiro mais claro no cabelo. Acho que ela chamava bem mais atenção!!



Sabrina Sato foi a la Shakira passeando na África (confesso que se não fosse a pinta eu confundiria as duas, kkkkkkk)!! Fez uma mistura de estampas e parece que acabou de sair de um sáfari. Microvestido pra variar... e Para completar, maxicolar e sandália Louis Vuitton. Apesar de achar ela sempre linda e fofa, achei um pouquinho exagerada a montação!



A atriz Christine Fernandes tem um rosto lindo, acho ela bem simpática, mas o look não ornou. Sei lá, acho que foi a bota.
Vocês gostaram? As brasileiras podiam se inspirar um poquinho mais na hora das produções!
Ta faltando um pouco de gramurrr. kkkkkkk

7 comentários:

Tabuleiro Chic disse...

Adoro a grazi !!!
estamos te seguindo !!

bjos,

TC

Manoella disse...

Achei o colar da Sabrina desnecessário... o resto eu gostei!! Beijos

Manoella
www.in-vestindo.com

Tabuleiro Chic disse...

A grazi é linda!!!
To te seguindo!!
bjos,

TC

Tabuleiro Chic disse...

A grazi é linda!!!
To te seguindo!!
bjos,

TC

Janaina disse...

é, o colar foi o que eu mais estranhei também. achei que ficou um pouco over

...Ojuara... disse...

Ahh geralmente eu adoro os looks da Sabrina, mas desta vez ela exagerou mesmo, ta parecendo a Pedrita hauahuauah

A Grazi é linda, tem uma cara de Diva né rsrsrs

A Cristine ta parecendo a Madona hahaha


mas são todas belissimas, so tem q tomar mais cuidado nas produções =D

Janaina disse...

a Grazi é sempre uma fofa mesmo, diva!! e realmente, Sabrina ficou parecendo a Pedrita!!