quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais um blog pra chamar de meu... hehe

Ei gente, tinha uma blogueira que postava aqui???  sei que andei bem sumida esta semana, faltou um monteee pouco  de tempo para fazer posts bacanas, então acabei enrolando!!
Como vocês bem sabem, eu adoro fuçar o lookbook.nu, sempre encontro uma figurinha pra amar e seguir pelo resto da vida... Alguns achados queridos foram a Andy e a Chiara... e hoje para a minha surpresa encontrei um blog de uma brasileira por lá.
É a Flávia Desgranges, fui olhando o blog e me apaixonando pelas fotos bem feitas e pelo visual da moça (cabelo, make, figurinos). No melhor estilo gringo. A maioria de suas peças são de brechó (acho que ela fez algum tipo de parceria com a dona do brechó!! Mas não tenho certeza, não achei muitas informações sobre ela nas páginas do blog). 
Salvei várias fotos pra mostrar pra vocês...


















Desculpem-me pelo exagero, mas é que era tanta foto linda que deu vontade de colocar todas aqui para vocês verem!
Blog da Flávia

Então meninas, vocês conheciam a Flávia?? Espero que curtam esta dica!

Beijinhos!
Jana

3 comentários:

...Ojuara... disse...

Nossa, é super dificil achar um blog assim de brasileira rsrsrs não que so as gringas são boa, nós tb.
Ela eu não conhecia.

Adorei o estilo dela, vou entrar la pra ver mais coisinhas bacanas.

Gostei do Post.
Bjoks

Janaina disse...

pois é, me surpreendi também, espero encontrar mais blogs com qualidade como este!! bjo

Flávia disse...

Oi Janaina,

Muito obrigada, adorei ter encontrado o post por aqui! (:

um beijinho