quinta-feira, 10 de março de 2011

Comparando Adstringentes da Clean & Clear



Desde que meu super mini kit de cuidados com a pele da Clinique acabou, eu fiquei carente e precisando de algo para manter a rotina da pele bem cuidada! Os dois adstringentes escolhidos são da Johnson e Johnson e contém acido salícilico, que me indicaram ser ótimo para a pele.

Este adstringente Rosa da Clean & Clear de Limpeza Profunda, prometia Combater a Oleosidade e Ajudar a prevenir a Acne. O resultado: Cumpriu Total!!! Amei este adstringente, minha pele é bem oleosa, daquelas que se estiver no sol, dá pra fritar um ovo na testa ! E reduziu bastante a oleosidade e os cravinhos. Também sinto que minha pele está limpa de verdade com ele, sai tanta sujeira, que nem imaginava que minha pele estava tão porquinha. Eu trabalho exposta ao tempo e realmente notei diferença!  Mas já vi relatos de gente que tem a pele sensível falar que ele ressecou muito a pele. Por isso vale analisar seu tipo de pele, antes de escolher seu the best adstringente!

Já o Adstringente Azul, de limpeza profunda, para Peles Sensíveis,  promete que sua fórmula suave ajuda a prevenir a acne. Ele é bem refrescante, dá uma sensação gostosa depois que usa, fica geladinho, mas para mim não funcionou. Não sinto a pele tão limpa, o algodão sai quase branquinho, nem se compara a quantidade de sujeira que o outro tira! Mas para as meninas de pele menos oleosa e mais sensível, este deve ser o ideal.

Então fica a dica para vocês meninas! Façam uma análise sobre a oleosidade da sua pele e escolham o adstringente que mais combina com você! O meu best é o rosinha e já ta na metade do vidro, quando acabar, sera que compro outro deste?  To namorando uns da Neutrogena!!
Ou vocês tem dica de algum outro melhor?

beijos!

3 comentários:

Bruna Tenório disse...

Nossa! Não sabia que havia diferença entre os dois. Vou testar esse rosa, pq minha pele tem oleo para dar e vender, haha

Adriana Alfaro disse...

também já usei os dois! mas o rosa é muitoo melhor na minha pele super oleosa!
beijoos, querida!

...Ojuara... disse...

Eu uso o aul, é muito bom...mas parei um tempo de usar por causa do cheiro..enjoei...rsrs