sábado, 16 de abril de 2011

Meu primeiro Ray Ban

Jennifer Aniston usando um Ray Ban igual ao meu!

Sou meio maníaca dos óculos, nem uso muito mas adoro comprar (acho que é um pouco de trauma, pois na juventude eu sempre via todo mundo usando e eu nunca tinha grana pra comprar)! Fui comprando muitos depois que comecei a trabalhar! Mas sempre de outras marcas. Tenho um Tom Ford preto, aquele abelhão lindo que virou febre. Tenho um Gucci champanhe lindo que ganhei do namorado. Tenho um Marc Jacobs verde, aquele que falei no início do blog, que nunca usei e continuo até hoje sem nunca usar....  Tenho um Armani Exchange basicão, mais discreto. E tenho um óculos gatinho da Marc Jacobs que também nunca usei.

Acho que to precisando fazer um desapego urgente de tanto óculos, né gente!! Mas mesmo tendo tantos óculos, eu sempre queria comprar um Ray Ban, porque acho lindo demais!

Ray ban é um clássico!!! Você pode ter óculos de várias marcas caríssimas, mas o tal do Ray ban é sempre estiloso e descolado! Sempre pensei assim mas não achava um que combinasse comigo, queria muito o aviador, que é o modelo mais tradicional, mas aquela lente verde escura não ficava bem no meu rosto nem por reza!! Sempre que ia ao Shopping, dava umas experimentadas em modelos diferentes! Até que gostei de um aviador com lente marrom degrade. O lindo-fofo, vulgo meu namorado resolveu me dar de presente no meu aniversário que foi no início do mês! E eu amei demais!!  Obrigada amor!

Que acharam dele??
Beijos!


3 comentários:

Liliplay Festas Persnalizadas disse...

eu atpe gosto desse modelo nos outros, mas em mim não...não copraria.

bjs

coisasdemariemary.blogspot.com

Camilla Castro disse...

Olá Janaina, tava vendo seu blog na página que postou dos oculos ray ban da atriz Jennifer Aniston, que vc disse ter um tb. Gostaria de saber a ref completa desse oculos, pq quero comprar um desse tb e nao acho a ref dele.

Obrigada!
Camilla Castro

Janaina disse...

Ola Camilla!
Esse óculos é mt legal né, super descolado, hahaha

bom a referencia é:
RB 3025 AVIATOR
001/51 58 14 2N

Espero ter ajudado, bjos!