segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bichinhos dos sonhos!


Owwwnnn, preciso desabafar! Eu sou louca por bichinhos, principalmente cachorros (são meu ponto fraco, os de rua então!!). Mas hoje vim falar dos de pelúcia.
Uma promoção da Bauduco com bichinhos de pelúcia tava me tirando o sono! Vocês já viram o comercial com os bichinhos que viram travesseiro?? Eu precisava de comprar aqueles bichinhos, coisa assim de chegar a ficar horas na fila até ter todos!! Foi difícil, mas enfim consegui reunir a minha coleção!

Em muitos estados os bichinhos estão esgotados, vocês tinham que ver o povo se estapeando na fila pra pegar o elefantinho (que é o mais concorrido) aqui em Vila Velha... Mas graças ao boy, consegui ter o elefantinho também! obrigada amor, por me compreender, hehe


Olha o comercial fofo, to me sentindo criança de novo, são 6 bichinhos lindos, nessa foto falta a ovelha e a vaquinha!!!! Já até tirei foto com eles!! Muito gostosos, da vontade de abraçar todos na hora de dormir!

5 comentários:

Michele Santana disse...

Eu super queria todos tbm, mas ta MUITO dificil de conseguir aqui em campinas. Lindo seu blog, amei!
Começei com o meu faz pouco tempo, dá uma passadinha lá depois.

Beijoss!!!

Janaina disse...

Michele, aqui também tava super impossível, sabe o que é chegar na fila 8 horas da manhã e só sair 11 horas?? nuss, foi muito suado o meu elefantinho! Obrigada pelos elogios, bjos!

Paula Lima disse...

Ah, eu quero um também!!

Janaina disse...

e a propaganda é de conquistar qualquer uma !! vocês viram que coisa gostosa o elenfantinho??? amo muito o meu

Paula Lima disse...

eu vi... queria o elefantinho ou o hipopotamo... :)