terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cabelo espetadinho, mas linda!

Eu nunca tenho coragem de prender meu cabelo com rabo de cavalo, já até falei aqui no blog outro dia que é  porque a frente fica espetadinha, sabe como?? Acho o aspecto meio feio em mim, eu aliso meu cabelo às vezes e ele quebra demais, principalmente na frente e não sei mais o que fazer... meu cabelo ta pedindo socorro!!!  Acabo soltando sempre, nunca saio desse jeito!! E agora eu encontrei esta foto , que a menina aparece assim com a frente espetadinha, e nela ficou até bonito (deve ser por conta do rosto perfeito, cara de modelo,  sem espinhas, nem manchas...) ai que saco isso!!!
Queria usar também!


Para Participar do Sorteio do Blog CLICA AQUI!

3 comentários:

Marianna disse...

O que eu gostei mesmo foi o macaquinho dela com o cinto rsrs. Mas o meu cabelo fica uma coisa linda quando eu prendo, sabe?! Só prendo quando vou correr e suar... O solto é melhor.

Janaina disse...

Uma fofura mesmo o macaquinho né Mari, e vai estar super em alta agora no proximo verão!! O cintinho marrom entao, é peça obrigatoria, hehe, beijos!

Anônimo disse...

Voce tem qe apreder uma coisa: QUANTO MAIS DESARRUMADO, MAIS BONITO FICA! é essa a tendencia.. as franjas laterais e até as normais estão assim, mas é verdade ._.' eu acho o jeito 'podrinho' lindo; fica beeeem melhor do qe um cabelo lambido, né haha