quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fazendo a cabeça das mulheres...


Os acessórios estão mesmo fazendo a cabeça da mulherada, você pode se jogar nas headbands (que vou falar em um post essa semana ainda) ou em um chapéu descolado!!

Um chapéu trendy da um toque bem charmoso ao visual. Que tal escolher um modelo Panamá, ou um Fedora?? Todos estão super em alta e ajudam a compor suas montações!

Tá certo que as brasileiras não costumam ousar muito, né! Parece que quando usamos algo diferente as pessoas nos olham como se fossemos um ET, é tenso isso. Mas enfim, ou você usa e se conforma com os olhares, ou só fica passando vontade de ficar assim linda... eu to no time das que estão precisando perder a vergonha!!

Chapéu de abas largas - muito usado na praia. E pode SIM ser incorporado a um look verão!! Na minha opinião é o mais Chic! Olha se as meninas não ficam com cara de rica, parece que é automático (tudo bem que elas já são ricas, mas pode funcionar com a gente também. hehe)!!

Modelinhos mais modernos, realçam qualquer look

Pode usar no verão ou no inverno!! Ótimo pra usar em um bad hair day, hehe
 

Agora pausa para as fotos da Nicole, blogueira brasileira que adora usar chapéus, principalmente o Panamá, olha quantas montações ela postou em seu blog com chapéus lindos, deu um super UP no visual!!!! E quero deixar uma mensagem de apoio pelo momento difícil que ela está passando! Nicole é linda e é Inspiração pra todas nós, sou fã mesmo!

 
  Beijos meninas!!

6 comentários:

Virgínia Silveira disse...

Adorei o post e um dia aprendo a usar chapeú por ai...risos. Bjão e qdo vc viaja, ein?

Janaina disse...

eu tambem!! viajo na metade de outubro!! não vejo a hora!!! bjos

Flavia disse...

eu amoooo saber que o chapéu está em alta!
Sempre achei lindo, mas por aqui, se você não mora em praia, o pessoal te olha na rua como se vc fosse um ET...
Mas certamente esse "preconceito" já está diminuindo, vejo bastante meninas aqui em SP de chapéu pelas ruas, tanto durante o dia, quanto à noite! É total estilo!!!
To adorando!

Beijos

Marianna disse...

Chapéu não e SÓ moda, é também gosto. EU não consigo usar, apesar de achar lindo, mas tenho vergonha rsrs e todo mundo fica olhando, é um saco né? Parece que não te outra coisa pra fazer além de olhar os outros tentando ser fashion... rsrs

Janaina disse...

Flavia- concordo com tudo que vc disse, tem que ter mesmo muita personalidade pra encarar! ainda bem que está diminuindo!! vamos nos arriscar tb? hehe, bjos

Janaina disse...

Mari- eu tambem nao gosto muito em mim, mas acho que tudo é uma questao de costume, espero me acostumar logo, tão lindos!! bjos