sábado, 25 de setembro de 2010

Liquidação de Botas na Sonho dos Pés!!!


Para tudoooooooooooooooooooo!! Passei aqui rapidinho pra contar pra vocês que ontem fui na loja Sonho dos Pés do Shopping Vitória e na vitrine estava escrito Botas - 69,00
Não estava nenhum pouco nos meus planos comprar botas, mas por esse preço tive que olhar, e que surpresa boa, botas lindas de material de ótima qualidade! Provei 4 e fiquei com todas, aiii tava economizando tanto pra minha viagem, mas não pude resistir
Comprei uma cano curto verde militar, ótima pra usar com vestidinhos. To pensando mil looks pra poder aproveitar bem ela. Uma preta de salto alto e cano curto, linda!! Outra preta de cano médio de zíper, salto super alto e bem chic!! E a quarta é preta de cano longo, daquelas bem básicas mas que eu não tinha nenhuma! 
O pior é que ficou umazinha lá que não provei, mas to doida pra voltar lá e arrematar por aquele precinho camarada! E não comprei nenhuma marrom, ai que vontade de ir la e aproveitar toda esta liquidação!
Então a dica é essa meninas, não sei se esta liquida Sonho dos Pés está acontecendo em todas as lojas, mas se puderem passem lá pra dar uma conferida! Tinha alguns clogs até bonitinhos também, mas ontem eu não tinha mais $$$ pra nada!!

Enquanto procurava fotos de botas no google achei esta nova sandália da coleção Verão 2011 da Sonho dos Pés! E desejei muito, to querendo tanto uma sandália abotinada branca... vejam se não é perfeita! Quero muito comprar, ontem não tinha! Tomara que só apareça la pra novembro que é quando vai sobrar um dindin pra mim.

Sandália da Coleção Verão 2011 da Sonho dos Pés

Meninas, participem do Sorteio do Blog !!

beijos!

Um comentário:

Ma disse...

Nossa!! Liquida assim não existe! hshauhs
Ah, amo botas e no verão tb da pra usar!
beijo ps. comenta no meu blog! (: