sábado, 25 de setembro de 2010

Love Headbands




Se você quer fazer a Blair Waldorf por ai e sair com o best acessório do momento é melhor ir procurando logo uma headband pra chamar de sua!

Se você faz o estilo Boho Girl, opte pelas fitinhas de couro trançado ou nas de metal dourado (aquela mesmo dos cordões, só que você usa na testa ou no cabelo, hehe).
Agora se seu estilo está mais pro Folk, você pode escolher aquelas com flores bem grandes de um lado da cabeça. Ou modelinhos bem hippie também, com materiais artesanais, que você mesma pode fazer!
Já as Rockers podem abusar dos modelinhos com tachas, ou dos lenços pretos dobrados, como na foto abaixo. Ou mesmo um lenço aberto, no melhor estilo cantora de banda de rock e as estampas xadrez também arrazam!

Lenço rocker e flor delicada


Para as românticas, a melhor pedida é realmente o laço, seja ele enorme como o da Blair de Gossip Girl, ou mais delicadinho para as envergonhadas (sigam-me os bons). As fitas de cetim também são ótimas pras meninas discretas, sem contar que é muito barato, você pode comprar o metro. É só colocar na cabeça e dar um laço pra arrematar.


E abaixo de novo a Nicole, já falei dela no post dos chapéus. Mas ela é a rainha mesmo é dos Headbands!! No seu blog tem cada modelo mais lindo que o outro!! Ela se joga também nas faixas em forma de turbante, que são ótimos pra disfarçar a cabeleira naqueles dias que nada da certo!


Enfim meninas... cate tudo que você tiver pela casa! Tiaras, Diademas, Laços, Fitinhas de couro, Lenços, Flores e arruma no cabelo na hora de montar seu look!  
Os acessórios são baratinhos e dão um super up no visual!!

Beijos!

11 comentários:

Adriana Alfaro disse...

eu gosto mesmo é dos laços beem Blair mesmo! na verdade já usava antes mesmo dela! são lindos, um charme só!
beijoos!

Fernanda Bittencourt disse...

Nossa, como amo. Tenho uma caixinha só delas! Mas adorei a dica de como usá-las. Vai lá no meu blog tbm: www.prontoparausar.com e se gostar, pode linkar! Beijs

Janaina disse...

Adriana- eu já usei bastante flor e arquinho. mas os lações tipo blair nunca experimentei, mas também não acho um que me encante muito por aqui, quando tem são muito caros!! bjos

Janaina disse...

Olá Fernanda, que bom que gostou, dão muito charme né!! bjos

Manoella disse...

Adoro!! Tenho até esse arquinho com as flores de pano heehe beijos

Janaina disse...

Manoella- Headband é vida!! já vi muitos looks seus com elas!! hehe, adoro!!!

Lay Rosa disse...

Oie obrigada pela visitinha e eu ja estou te seguindo!

Patrícia Quel disse...

Oi...
Eu acho bem legal, mas não os exagerados, porque se não so da ele..kkk..
Vim retribuir sua visitinha e amei seu blog...
Vou te seguir!
bjs!!! volto sempre...

Marianna disse...

Adoro headbands mas simplesmente não consigo usar! ):
Quem é essa Nicole? Queria saber qual é o blog dela...
beijo!

Michele Santana disse...

se é para ficar igual a blair waldorf vou procurar a minha AGORA! rss, lindas as headbands, fiquei com voltade de todas.
Amei o blog, to seguindo pra volta!

Beijos e boa semana!

MeninaBr disse...

Os da Nicole arrasaram!!