terça-feira, 9 de novembro de 2010

Curso de Auto Maquiagem


Oiii meninas!!

Ali do ladinho, no meu perfil ta falando que não entendo nada de maquiagem, né? E que uma das minhas metas era melhorar isso e aprender alguma coisinha logooo!!

Pois bem, essa semana, aproveitando a última semana das minhas férias do trabalho, iniciei um curso de auto maquiagem, que vai até quinta. To aprendendo várias coisas bacanas e ficando super feliz. Eu que não sabia nem preparar a pele direito, já to fazendo até make com sombra bonitinha, iuuuuuu.
No curso, nós usamos o nosso material, sendo assim, aprendemos a utilizar aquilo que compramos (e que muitas vezes estava encostado). Achei ótimo, to aprendendo usar todas minhas comprinhas do free shop!
Passei pra compartilhar essa informação com vocês!

Eu to fazendo no Senac, mas vi que também tem curso na Contem 1 g do Shopping Vitória. Depois com certeza quero fazer mais cursos para aprimorar as técnicas!
To amandooo e indico para todas fazerem!

Ahh, o preço! Porque sei que muitas ficam curiosas. Custou 120 reais, por 20 horas de aula, no Senac com turmas de até 10 pessoas, mas na minha tem 6 pessoas. =]

Beijos!

5 comentários:

...Ojuara... disse...

Menina eu to louca pra afzer um tb, só não sabia onde procurar...vc foi uma luz no começo do túnel hauhaua

adorei a dica!! o/

Anônimo disse...

Que diver! Sempre quiz fazer um curso assim!
Depois passa as dicas para nós!

Bjsss

Anônimo disse...

Ahh!
Tem sorteio lá no Regata!
http://regatabranca.wordpress.com/

BJsss

Unknown disse...

Sempre quero fazer o da Mac mais o tempo é curto...
Bjs

http://balzaquieanna.blogspot.com/

Marianna disse...

Eu nunca fiz... o que aprendo mesmo sao em blogs e sites de make o outras eu me viro... haha
Nunca saio com make muito extravagante por medo de sair brega #fail haha
Beijo.