terça-feira, 23 de novembro de 2010

Inauguração da MAC no Shopping Vitória

Ontem inaugurou a nova loja da MAC no Shopping Vitória! Adorei tanto essas lojas da nova expansão, pena que não consegui acompanhar a inauguração de nenhuma, queria muito ter ido na da MAC, mas não deu, pois eu estava trabalhando ontem.
Esqueci de contar pra vocês que minha escala de serviço mudou, por isso eu tenho estado mais sumida do blog, não tem me sobrado muito tempo para visitar e nem comentar muito nos blogs queridos, mas prometo que vou tentar melhorar assim que me acostumar com a nova escala e que arrumar mais um computador aqui pra casa, porque dividir com o namorado tá duro!
Agora as capixabas podem testar os produtos MAC antes de comprar pela internet!!! Que ótimo né! Fiquei tão feliz, estava vendo as fotos em uns blogs capixabas e vendo que tinha cada menina linda na inauguração e conferindo também os precinhos, vou postar aqui para vocês terem uma ideia.
  

Fotos retiradas do blog Chic sem esforço

Achei os preços salgados, bem normal aqui pro Brasil né! Acho que nem consigo pensar em comprar, quando me lembro que paguei 14 dólares em batons e sombras e 18 dólares nos blushs lá no Free Shop! É muito abuso cobrar esses preços das pobres brasileiras de nobre coração.

Mas a dica é: vá lá e garimpe todas as dicas que puder com as vendedoras, teste mesmo e se tiver com a bufunfa sobrando, aproveite! Como o preço de tudo aumenta, menos o meu salário, prefiro continuar investindo nas compras on-line, de preferência se tiver um frete grátis, kkkkk!

Beijos

2 comentários:

Patrícia Quel disse...

janaina...
Bem q podia abrir uma dessas lojas aqui em minha cidade... não custa sonhar..kkk
Bjs!

Marianna disse...

Nossa... Bem que podia abrir uma loja dessa na minha cidade, do jeito que ela cresce, é bem capaz... Enfim, pena que aumentou 2 reais os batons... Beijos!