segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Onde comprar MAC


Pela foto das minhas compras acho que deu pra vocês perceberem que me acabei na Mac, né?? Mas tenho uma boa desculpa, eu não tinha nadinha da marca até hoje, então fiz a listinha e tentei comprar o máximo que cabia or not no meu bolso, nem sei se ficou faltando algum item muito it especial,  tenho que aprender a usar tudo direitinho ainda. Então quem tiver dicas de tutorial bacana da mac e quiser me mandar, agradeço, porque agora vou ter que me jogar no YouTube!!!

Os preços do Freeshop da Argentina (o de quando vai embora, e não o de quando chega lá) são infinitamente melhores do que em Buenos Aires, ou em Santiago. No Freeshop de Santiago eu não vi nenhuma lojinha da MAC, a não ser que tenha passado batido, mas me parece que não tem mesmo.

Vamos aos números $$$: Um batom que custa 14 dólares no DutyFree, custa em média 50 reais em Buenos Aires ou em Santiago. Então a maior parte das compras, faça no freeshop mesmo. Mas lembre-se, não tem Face and Body no DF (vou abreviar DutyFree pra ficar mais fácil) e nem produtos da MAC PRO. Pode ser que você fique sem um item muito especial, porque lá faltam algumas coisas que vão acabando ao longo do dia também.  La no DF da Argentina também tinha alguns produtos da linha das Vilãs Disney, eu não comprei nada porque procurei prioridades mesmo.

Também tem o problema que é difícil ser atendida, é muita gente passando e na hora que fui só tinha uma vendedora, então nem tem como te dar uma atenção especial, ela foi super simpática comigo e tentou me ajudar com as cores, mas não consegui experimentar as cores de nada em minha pele, estou com medo de ter comprado produtos no tom errado, mesmo com a ajuda da vendedora pra escolher.

No FreeShop (FS vou abreviar também) de São Paulo também tem um estande da Mac com preços amigos, mas no DF da Argentina eram mais baratos ainda, cada produto uns dois dólares mais barato.

Os preços que anotei do FreeShop de São Paulo foram (em dólares):
Batom: 15,50
Sombra: 15,50
Blush: 20,00
Base Studio Fix: 30,80
Pó Compacto: 29,00
Studio Tech: 34,00

Preços da MAC no Duty Free da Argentina (em doláres)
Batom: 14,00
Blush: 18,50
Sombra: 14,50
Blot Powder: 22,00
Studio Fix: 26,00
Prime: 25,00
Curvex: 16,00 

Preços da MAC da Galeria Pacifico em Buenos Aires:
Batom:  116 pesos = 52 reais aproximadamente
Base face and Body: 240 pesos  = 110 reais aproximadamente
Só anotei isso, achei tão grande a diferença de preços que nem animei em ficar perguntando, kkkkkkkkk

Queria comprar mais pincéis, mas ficava muito caro, então só comprei 2 e o resto vou ter que comprar baratos mesmo e aos poucos ir comprando melhores. Estava na faixa de 20 a 40 dólares cada pincel no FS da Argentina... ou seja, sem chances para mim!

Ah, já tava me esquecendo, no Duty Free do Rio de Janeiro, também tem um estande bem legal da MAC,  comprei lá uma base e um spray para base liquida. Mas me esqueci de ver os preços dos produtos, lembro  que estava na mesma faixa do de São Paulo, cheguei la de madrugada e sem dormir, então não tinha forças pra anotar mais nada, hehe.

Então meninas, essas dicas de preços são para quem vai para Argentina ou Chile, ou vai passar pelos FreeShop de Buenos Aires, Santiago, São Paulo e Rio de Janeiro, qualquer coisa me perguntem nos comentários!

Beijinhos !!!

Make MAC, Duty Free do RJ,  Duty Free da Argentina e Batons MAC


Não se esqueça de participar do Sorteio de uma Água Termal LA ROCHE POSAY

12 comentários:

Jana disse...

Oi querida xará!
Obrigada pela visista, seja sempre bem vinda a Jana e seus acessórios!
Já estou te seguindo tbm!
Bjs!

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Olá Jana!
Obrigada pelo comentário, seja sempre bem vinda!!!
MAC é tudo de bom, adorei as dicas de onde comprar!
Beijos.

Adriana Alfaro disse...

a melhoor coisa é comprar MAC em free shop mesmo! os produtos são incrivelmente mais baratos! e quando você vê, vale muito mais a pena comprar make da mac do que de qualquer outra marca nacional!
vou ver suas makes no outro post tbm! beijoos!

Marianna disse...

Adorei as dicas!!! É sempre bom tê-las pra quando for viajar... beijinhos!!

Robsonedaisy disse...

QUAL É O ENDEREÇO DESSE FREE SHOP?

Janaina disse...

Robsonedaisy - Este free shop fica o aeroporto da Argentina, beijos!

Ana Paula disse...

Oiii meninas
Nossa adoroo MAC tmb... a minha última aquisição foi o batom da Lady Gaga... o Viva Glam... só que comprei pela internet (www.parisboutique) pq não tinha ngn que ia viajaaa pro exterior... ou seja sem freeshops...
Paguei R$67,00... a diferença é um pouco grande... mas pelo menos tenho meu batom MAC tmb!!!
Entrem no site q lá sempre tem umas promoções de perfumess!!!!
bjosssss

rematuck disse...

Olá!
A MAC do DF do Rio fica no embarque e/ou desembarque?
Obrigada

Janaina disse...

Essa Mac que eu passei no duty free do RJ foi no desembarque internacional. bjos!

Aninha disse...

Ola, tem MAC no embarque de SP ou so desembarque? 10 produtos de beleza é pouquissimo ne?! Entao tenho que comprar tanto no embarque quanto no desembarque!!!!!

Janaina disse...

Olá Aniha!
Eu passei no FS de Sao Paulo no Embarque para um voo internacional. E la tem Mac sim!!!
beijos

Manu Alves disse...

Olá!
Só pra confirmar mesmo, nenhuma duty free tem face and body ou só a da Argentina que não tem?
Excelente post, muito esclarecedor e de muita utilidade pra nós MAC Maníacas!
Obrigada pela atenção!
Beijokas!
http://desejosdebeleza.blogspot.com