quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

As mais bem vestidas de 2010

Fiquei super em dúvida na hora de fazer este post versão brasileira herbert richers, mas achei que as celebridades brasileiras merecem um destaque neste final de ano! Afinal, foram muitas aparições que nos encheram de orgulho e valeram a pena! As primeiras famosas que pensei foram Grazi Massafera e Sabrina Sato! Dai me lembrei que a Mariana Rios tem merecido destaque em algumas premiações e Carol Dieckmann também sempre chama atenção para seus looks!
Falando um pouquinho sobre cada uma...

Grazi é uma coisa de linda, abençoada por papai do céu, com uma beleza cabelo, pele, namorado e simpatia que conquista todo mundo! Seu estilo é bem romântico e as vezes sexy. Eu que adoro vestidos fofos, fico sempre ligada nos modelos que Grazi usa! Ela é a embaixadora oficial dos cintos que dão aquela acinturada ao look, amo! Grazi, sou sua fã!
Grazi Massafera


Ao procurar fotos da Mariana Rios, não encontrei muita coisa que me enchesse os olhos. Muita roupa básica até para as festinhas mais badaladas. Mas como Mari ainda está começando a aparecer na mídia, acredito muito no potencial da menina, afinal quando ela quer, ela sabe se destacar. Por  exemplo a foto abaixo, vestida de Walério Araújo, não deu pra ninguém, abalou geral! Espero que 2011 seja de mais inspiração para nós, conto com você Mari!

Mariana Rios

Sabrina linda e fofa Sato, já tem carteirinha VIP aqui no blog, de tanto que aparece! Sabrina tem o melhor Stylist ever e sabe como valorizar seus pontos fortes melhor dizendo... tudo. A Japa só aparece por ai usando looks incríveis e que matam nós pobres mortais de inveja, seja das roupas ou das pernas saradas torneadas. Seus looks sempre puxam pro lado sexy, mas nem por isso as fashionistas a consideram vulgar! É lançadora de tendências e não tem medo de arriscar! E os penteados incríveis??? Bom, vamos para a próxima porque se deixar eu falo da Sabrina até amanhã....

 Sabrina Sato

A última concorrente ao posto de celebridade mais bem vestida do ano (kkkkkkk não se empolgue tanto Jana) é Carolina Dieckmann. Eu quase não falei dela aqui no blog, não sou muito fã dela como atriz, então acaba refletindo na minha admiração pelos seus looks. A global desfila no melhor estilo carioca por ai, mas claro que ela sempre está chamando atenção por sua inovação e senso fashion. Sua coleção de bolsas é de dar inveja a qualquer uma leitora de blogs que sonha em ter pelo menos uma bolsa sensação e Carol tem todas... ó vida cruel!

Carolina Dieckmann

Entao meninas! Esqueci alguma celeb que tem se destacado pelos looks por ai??? Caso tenha esquecido , por favor me avisem, que pretendo fazer mais posts em breve!

Qual das meninas vocês consideram a mais bem vestida e Destaque de 2010?
Beijos e Feliz Ano Novo!!

Nenhum comentário: