domingo, 12 de dezembro de 2010

Kim Kardashian meio Mulher Melancia

Não consigo deixar de pensar que a Kim Kardashian é tipo uma Mulher Melancia gringa.
Tudo bem que ela dá de mil na nossa fruta brasileira.

5 comentários:

Marianna disse...

Ela é bem "melancia inspired", digamos! Mas se veste bem melhor d que as frutas da vida por aqui... hehe
Beijo!

MusicFer disse...

Oii Jana,
Também concordo com vc, ela é tipo uma mulher fruta mesmo só que muuuiiito mais bonita né? Só o cabelo dá de dez hahaha...adoro ela, e as makes que ela usa são incríveis!
Bjãooooooooo
FER

...Ojuara... disse...

kkkkkkk adorei

sabe quel ela me lebrou tb, a Cher kkkkk

Anna Thereza Di Maximo disse...

Tô de volta!!!!

Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com/

Virgínia Silveira disse...

Tipo mulher melancia versão mto melhorada...risos. A melancia e todas essas mulheres frutas são uma breguice só...nam!