sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Babyliss Arno Straight and Curl

 
Posso dar muitos pulinhos de felicidade???
Deixa eu explicar... Na noite do dia 23 de Dezembro, meu namorado e eu estávamos conversando, pois nenhum dos dois tínhamos comprados nossos presentes de Natal ainda (quanto comprometimento.. kkkkkk), ai ele me perguntou se tinha algo que eu queria, que ele poderia fazer o pedido pela internet. Eu me lembrei da prancha modeladora da Arno, super indicada pelo blog do Proença. O "Pro" (a intima) é o xodó de várias blogueiras e famosas... Meu namorado pesquisou o preço e encomendou pela internet pra mim. Ontem a noite quando cheguei do trabalho, encontro a sacolinha do correio com minha chapinha querida!
 
Hoje fui testar e ela é tudo de perfeita gente! Dá pra fazer chapinha, porque ela abre no meio. E também faz babyliss!!!! Meu cabelo não pega muito babyliss, porque faço escova progressiva, ai os cachos saíram rápido, mas depois vou comprar um spray fixador, pra tentar dar uma segurada no look! Me senti com cara de rica instantânea com esse babyliss! Obrigada mô...
 
Na hora de pesquisar sobre a prancha modeladora, não consegui encontrar quanto ela tem de diâmetro, dei uma olhada na caixa e no manual e também não achei, mas os cachos ficam num tamanho bom, ou seja, nada daqueles cachinhos tipo Maísa feelings.
 
 
Peguei na internet as especificações do produto, a quem interessar possa:
 
Prancha Modeladora 2 em 1 Straight & Curls - Arno
 
A nova prancha modeladora 2 em 1 Straight & Curl, da Arno, alisa como uma prancha e cacheia como um modelador de cachos grande ao mesmo tempo. Revestida em cerâmica, é muito mais fácil de usar devido ao aquecimento interno e externo das placas que atinge alta temperatura de 200º, fazendo com que os cachos durem por mais tempo.
Possui Função íon, carga de íons negativos que eliminam a eletricidade estática dos fios, além de termostato regulável que se adequa a todo tipo de cabelo. Para facilitar a utilização, tem fio giratório de 360º, leve, fácil e prático de usar. Ideal para te deixar com os cabelos lindos. Confira!

-Alisa e faz cachos
-Possui fio giratório de 360º
-Revestida em cerâmica
-Função íon
-Termostato regulável que se adequa a todo tipo de cabelo.
-Temperatura até 200º
-Tempo de aquecimento: 60 segundos

Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)
Potência: 70W
Dimensões aproximadas do produto: 35,5x3,5x6,5cm (AxLxP)
Peso líquido aproximado do produto: 480g
Garantia do fornecedor: 12 meses

Fornecedor - Arno
SAC: 0800 119 933 (de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h)

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

DADOS DA GARANTIA: SKU: 108325780 Garantia (em meses): 12 SKU: 108325798 Garantia (em meses): 12
 
Que acharam do meu presente?? Super amei!!
 Um grande beijo pra vocês!!!

Um comentário:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu não conhecvia essa prancha, mas gostei!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com