sábado, 1 de janeiro de 2011

Dá pra usar Bota no verão ??

Em Outubro, contei aqui no blog para vocês que a loja Sonho dos Pés do Shopping Vitória estava com uma liquidação de botas, me joguei na promoção e comprei logo cinco botas (para usar no inverno de 2011 of course, pois liquidação é a palavra mágica para resolver aquele it desejo que a gente só pode ter quando vira so last season.. kkkkkkk).
Pois bem, depois fiz um post com minha mais nova bota e disse que amei o estilo dela, mas acho que ela é do tipo que não agrada a todas. Fuçando aqui o blog de Betty, a procura de looks com brilhos para um próximo post, encontrei uma foto dela com uma bota bem parecida com a minha e fiquei mini feliz! Eu sabia que já tinha visto este modelo em algum lugar!!!


Sou suspeita para falar pois sempre acho os looks da Betty uma coisa de lindos! Vou tentar revirar meu armário, pra ver se consigo usar minha botinha em um look verão-romântico tipo esse dela.
Acharam parecido, ou nem lembra??

3 comentários:

Unknown disse...

Olá querida....
SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
COMEÇOU O SORTEIO DESTE NOVO ANO NO DOCECABANNA. CONTO COM SUA INSCRIÇÃO E DIVULGAÇÃO, SE PUDERES...
Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

Um grande beijo!!!!SAÚDE E PAZ!!!

Gih Gavazzi disse...

Eu acho que dá pra usar bota sim! fica lindooo com vestido
kisses
Gih

Julins disse...

amoooooo o estilo da betty, axu q da pra usar facil!rs


www.porlins.blogspot.com