terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Wish List para o Ano Novo!


Estava pensando em algumas coisinhas que to querendo muito comprar neste ano que tá começando! Claro que tem muitas coisas que to querendo e que não entraram na lista, agora que fiz a primeira Wish List, vou fazer várias sempre que tiver com desejos acumulados! Espero poder ir comprando aos poucos também né, tem itens aí que nem são tão caros!!! Vou tentando me dar de presente na medida do possível!  

1- Urban Decay Primer Potion - Porque todo mundo fala que ele é o melhor potencializador de sombras ever! Quero muito experimentar junto com as novas paletes de sombra que encomendei com o Tio Coreano!!!

2 - Batom Ruby Woo da MAC - Porque na viagem eu comprei o Russian Red errado! Era o Ruby Woo que eu queria comprar.... cabeçãoooo!

3 - Batom Impassioned da MAC - Porque eu não tenho nenhum batom rosa da MAC, e to querendo experimentar algum... Acho que este é uma boa opção!

4- Sapatilha de Oncinha - Esta é meu desejo faz tempo, ainda não achei nenhuma que era bacana e coubesse no meu bolso!! Já contei pra vocês que tenho problema com sapatilhas, porque machucam meu calcanhar... então é difícil achar uma barata que sirva para mim.

5 - Louis Vuitton Speedy - Depois que descobri que ela não tem o preço absurdo que outras It-bags têm, eu até fiquei sonhando em comprá-la. Mas vai ser difícil juntar grana este ano pra ela!! Quem sabe com um esforcinho eu não consigo!!!
  

Que acham meninas???

3 comentários:

Patrícia Quel disse...

Oi Jana, Saudades...
A sapatilha é uma graça nessa estampa...
Bjs!

Carla disse...

Adoro sapatilha de oncinha, boa lista!
bjs
http://allabout-she.blogspot.com

Anna Thereza Di Maximo disse...

Qtas coias lindas!!

Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com