sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DIY - Pulseira linda!!!

O primeiro DIY do blog será esse tutorial que achei na Internet, ensinando a fazer estas pulseiras que estão super na moda! Confesso que ainda não tive paciência para tentar fazer. Ha um tempo, contei aqui o blog que sei fazer bijus, mas ultimamente tenho ficado tão preguiçosa para fazer bijus, deve ter uns 6 meses que não faço um cordãozinho!! Praticamente todos os meus cordões são feitos by me! Tenho que tirar um dia para mostra-los aqui no blog, mas estão bem desatualizados, ai nem me animo a mostrar! 
Espero que gostem da dica da pulseira! São lindas né!!! 


Você vai precisar de
  • uma pulseira de correntes grossas, como essa dourada ai da foto!
  • tesoura
  • linhas para bordar, nas cores de sua preferência
  • grampos
Se quiserem ler a explicação completa sobre as pulseiras, é só clicar aqui. Mas tá tudo em inglês!





Gostaram??
Linda né!!

Beijos!!

4 comentários:

Fáa disse...

Adorei o blog! este post entao...tenho muitas destas pulseiras...adoroo! Agora vou colocar maos a obra! Estou seguindo. Conheçao o meu tb: www.2betrend.blogspot.com
Bjus, Faa

Patrícia Buarque disse...

Tô passada como ficou linda!!!! Quero fazer uma jah!

Bjus!

www.patriciabu.blogspot.com

Tati Sisti disse...

Apaixonei! Quero fazer!

LUCIANA ALMEIDA disse...

Ameeeei esse post ,,estou fazendo pulseira para vender e ja vou fazer esse modelo tbm ,,bjimmm estou seguindo seu blog que è muito bacana e espero sua visitinha no meu tbm,,