segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A Rainha dos Brilhos!

Preciso confessar para vocês que sou apaixonada pela Betty! Tem coisa mais fofa e gracinha pela blogosfera??? Eu adoro esses looks descompromissados e cheios de estilo. E sempre reparei que a moça adora um brilho aqui, um paetê acolá. Não teria hora melhor para postar esse assunto, afinal brilho tá super na moda e todo mundo quer saber como usar!  

 Tá certo que a maioria de nós não tem coragem de colocar uma calça de paetês em pleno sol de meio dia... acorda Jana, vamos cozinhar neste calorão de meu Brasil! Mas que os looks servem de inspiração para as saidinhas a noite e baladinhas por ai, não podemos negar!

Esse short preto brilhoso é tudo de lindo, combinando com regatinha branca ficou perfeito!!!


Betty sabe usar os brilhos em todas as combinações possíveis! Pode ser em um vestido, calça, blusa, sapato!! Tudo tá valendo!!!

Eu comprei uma saia de paetês da Renner na cor preta!! Linda, Linda, Linda!!! E não vejo a hora de usar pra arrazzzar na naiti (se ela ainda couber em mim, porque to engordando feito uma leitoaaa)!
Adoro os brilhos dourados, se alguém achar em alguma loja fast fashion, por favor me avise!!! To procurando muiiito!
Beijos!

2 comentários:

Virgínia Silveira disse...

Qro um short de paetês URGENTE! risos. Bjos e tb adoro a Betty

Anônimo disse...

Ela é linda mesmo. E as roupas? Ainda mais!