terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Leighton Meester, linda de vestido longo!

Eu adorei este look que Leighton Meester usou no tapete vermelho da Premiere de Los Angeles de seu mais recente filme, "The Roommate" vestindo um Michael Kors lindo e super elegante.Adorei o cabelo todo trabalhado na chapinha com luzes ombre. Linda demais, Amei! 

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cores dos Batons da MAC

Procurando no Mercado Livre uns batons da MAC, encontrei esta tabela com as cores dos batons, achei bem legal a variedade e vim compartilhar a imagem com vocês!!!
Não imaginava que existiam tantas cores! É praticamente impossível completar a coleção. hehehe


Tabela de Cores dos Batons da MAC

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DIY - Pulseira linda!!!

O primeiro DIY do blog será esse tutorial que achei na Internet, ensinando a fazer estas pulseiras que estão super na moda! Confesso que ainda não tive paciência para tentar fazer. Ha um tempo, contei aqui o blog que sei fazer bijus, mas ultimamente tenho ficado tão preguiçosa para fazer bijus, deve ter uns 6 meses que não faço um cordãozinho!! Praticamente todos os meus cordões são feitos by me! Tenho que tirar um dia para mostra-los aqui no blog, mas estão bem desatualizados, ai nem me animo a mostrar! 
Espero que gostem da dica da pulseira! São lindas né!!! 


Você vai precisar de
  • uma pulseira de correntes grossas, como essa dourada ai da foto!
  • tesoura
  • linhas para bordar, nas cores de sua preferência
  • grampos
Se quiserem ler a explicação completa sobre as pulseiras, é só clicar aqui. Mas tá tudo em inglês!





Gostaram??
Linda né!!

Beijos!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aloka das makes!!

Dias atrás contei das minhas novas comprinhas na abestlife com o Tio Coreano/ Tia Chinesa e tive que dividir o post em duas partes, por que eram várias coisinhas. Minhas compras ainda não chegaram, to esperando, doidinha para sentir logo a maciez dos meus novos pincéis!!

O restante das compras que faltou postar foram:


Destas vez eu me certifiquei que estava comprando o KIT CERTO!! Ouvi falar maravilhas deste kit com 22 pincéis réplica das NARS e resolvi experimentar! Ai gente, meu sonho sempre foi ter um kit de pincéis bem lindos pra chamar de meu!! To mega feliz de como as coisas estão melhorando na minha vida e to conseguindo comprar muita coisa que sempre sonhei!! Sabe, quando a gente vê aquelas coisas que as nossas amigas têm e parece que a gente nunca vai poder ter?? É tão bom ver esses pequenos sonhos se realizando!!

Paleta de sombras 88 cores metal mania

Paleta de sombras 88 cores neutras

Meninas, to prometendo para mim mesma que não vou comprar mais nada com o Tio Coreano por uns 3 meses!! Somando tudo que comprei, foram 2 kits de pincéis, 3 paletes se sombras (uma matte, uma metal e uma neutra), também comprei bumpits para os cabelos. Assim que minhas encomendas chegarem faço resenha das sombras e dos pincéis! E ta vendo aquela descrição ali do lado de quando eu falava que queria aprender a amar maquiagem?? Acho que agora eu vou conseguir!! Vou ter todo o material necessário para fazer várias makes lindas!!!

Beijos!!
Carteiro, chega logo, please!!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Glicopan Pet para os cabelos???

Socorroooo! Minha luta cabelística diária é uma batalha que estava me vencendo. Gente, era muito fio caindo e quebrando (não tem Moroccanoil que dá jeito). Sabe aqueles fiozinhos fininhos da frente da cabeça?? Estavam TODOS arrepiados, um horror! Todo este desespero é fruto de inúmeros relaxamentos e progressivas! E dá-lhe formol para acabar com o cabelo.

Semana passada eu fui em um salão diferente para fazer relaxamento. E a moça, uma fofa, falou que meu cabelo estava muito frágil e mandou eu experimentar fazer uma progressiva diferente, sem relaxamento desta vez. Porque eu fazia as duas etapas em um dia só... Relaxamento + Progressiva = cabelo acabadoooo! Confiei nela, e fiz a tal progressiva diferente. Amei o resultado, os fiozinhos espetados estão bem mais macios e domados, até consegui fazer um rabo de cavalo! Vocês não tem noção é quase um milagre!!


Glicopan Pet para fazer hidratação??

Pois bem, estava aqui na Internet pesquisando sobre cuidados com os cabelos e vi falando em um blog que a moça havia usado Glicopan Pet (um suplemento vitamínico para animais) no cabelo!! Ai joguei no google, para ver se a informação procedia e encontrei inúmeros resultados de gente falando que usou e amou o resultado!!! Tem até comunidade no orkut falando que Glicopan deixa o cabelo perfeito!! 

Fiz este post para saber se alguma leitora do blog já utilizou este produto?? Talvez possa compartilhar alguma informação?? Meu cachorro estava doentinho e está tomando Glicopan e eu tenho meio vidro e to pensando em testar!  Até o fim de semana eu vou pesquisar mais sobre o assunto e faço um experimento, ai quando der eu conto aqui para vocês os resultados!

Beijos!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Testei: Perfume Fantasy da Britney Spears

Eu nem acredito que estou gostando de um perfume tão doce assim!! Sério gente, até os meus 20 anos eu só usei perfumes de homem, detestava os cheiros dos perfumes docinhos. Até que um dia ganhei do namorado um perfume do Boticário, LINDA, que era bem doce e eu sofri no começo até acostumar, achava o cheirinho super exagerado e usava só para agradar mesmo... ai fui acostumando aos poucos e amando usar perfumes de mulher! As pessoas elogiam muito mais...
 Mês passado ganhei do namorado o perfume Fantasy, da Britney Spears. E to amando usar. Para quem não gosta de perfumes doces, acho que vale a pena se forçar a acostumar, como eu fiz e deu super certo! Superei o trauma dos cheirinhos enjoativos e já adoro!!  Dessa vez a minha querida Britoca acertou em cheio! To amando e super recomendo para quem ama os perfumes docinhos!!



Descrição do fabricante

Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Thaila Ayala no Fashion Rio

Ei gente!! Muitas desculpas pela ausência aqui no blog esses dias, é que tive um fim de semana bem corrido, estava fora de casa aproveitando um pouquinho do verão e a folga do serviço e não deu para postar! 
Thaila Ayala desfilou pela grife Coca Cola Clothing no penúltimo dia de Fashion Rio. E como o blog acha a moça uma fofa-linda tinha que mostrar as fotos para vocês!! Sobre as roupas... amei muito o shortinho dourado e queria um já!!!!
beijos! 






quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desejo do Dia... Tranças e mais tranças!

Eu to mega viciada nos vídeos da Julia Petit ensinando a fazer tranças e depois de ver todo aquele talento cabelístico, acabei ficando com muito desejo de aprender fazer uma trança bapho tipo esta da Diane. Ela usa cada penteado mais perfeito que o outro, né!!! Pena que eu não tenho muito talento e nem um cabelo lindão assim! ó vidaaaa...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Segunda compra com o Tio Coreano

Vocês não têm noção da louca que deu em mim este final de semana, fiquei namorando tanto as coisas do site do Tio Coreano, que decidi comprar TUDO!!! Tá bom, não foi tudo, mas foi quaseeee tudo!
Meu cartão de crédito está pedindo socorro, rezando pra alguém afastá-lo de mim.
Vou mostrar para vocês alguns dos pedidos que fiz!! Dividi minhas compras em duas partes, essa foi a primeira e ainda tem mais coisas que vou postar depois!! Agora to esperando que chegue tudo bem rapidinho!


New 88 Piece Eye Shadow Eyeshadow Matte Palette

Essa Palete de sombra parece ser tudo de linda! Vi tantas propagandas nos blogs, estou com muita expectativa!

Bumpits!!!!! Para fazer penteados incríveis, sem ter que ficar embaraçando o cabelo todo!


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Wish List para o Ano Novo!


Estava pensando em algumas coisinhas que to querendo muito comprar neste ano que tá começando! Claro que tem muitas coisas que to querendo e que não entraram na lista, agora que fiz a primeira Wish List, vou fazer várias sempre que tiver com desejos acumulados! Espero poder ir comprando aos poucos também né, tem itens aí que nem são tão caros!!! Vou tentando me dar de presente na medida do possível!  

1- Urban Decay Primer Potion - Porque todo mundo fala que ele é o melhor potencializador de sombras ever! Quero muito experimentar junto com as novas paletes de sombra que encomendei com o Tio Coreano!!!

2 - Batom Ruby Woo da MAC - Porque na viagem eu comprei o Russian Red errado! Era o Ruby Woo que eu queria comprar.... cabeçãoooo!

3 - Batom Impassioned da MAC - Porque eu não tenho nenhum batom rosa da MAC, e to querendo experimentar algum... Acho que este é uma boa opção!

4- Sapatilha de Oncinha - Esta é meu desejo faz tempo, ainda não achei nenhuma que era bacana e coubesse no meu bolso!! Já contei pra vocês que tenho problema com sapatilhas, porque machucam meu calcanhar... então é difícil achar uma barata que sirva para mim.

5 - Louis Vuitton Speedy - Depois que descobri que ela não tem o preço absurdo que outras It-bags têm, eu até fiquei sonhando em comprá-la. Mas vai ser difícil juntar grana este ano pra ela!! Quem sabe com um esforcinho eu não consigo!!!
  

Que acham meninas???

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A Rainha dos Brilhos!

Preciso confessar para vocês que sou apaixonada pela Betty! Tem coisa mais fofa e gracinha pela blogosfera??? Eu adoro esses looks descompromissados e cheios de estilo. E sempre reparei que a moça adora um brilho aqui, um paetê acolá. Não teria hora melhor para postar esse assunto, afinal brilho tá super na moda e todo mundo quer saber como usar!  

 Tá certo que a maioria de nós não tem coragem de colocar uma calça de paetês em pleno sol de meio dia... acorda Jana, vamos cozinhar neste calorão de meu Brasil! Mas que os looks servem de inspiração para as saidinhas a noite e baladinhas por ai, não podemos negar!

Esse short preto brilhoso é tudo de lindo, combinando com regatinha branca ficou perfeito!!!


Betty sabe usar os brilhos em todas as combinações possíveis! Pode ser em um vestido, calça, blusa, sapato!! Tudo tá valendo!!!

Eu comprei uma saia de paetês da Renner na cor preta!! Linda, Linda, Linda!!! E não vejo a hora de usar pra arrazzzar na naiti (se ela ainda couber em mim, porque to engordando feito uma leitoaaa)!
Adoro os brilhos dourados, se alguém achar em alguma loja fast fashion, por favor me avise!!! To procurando muiiito!
Beijos!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Jessica Alba toda trabalhada no marrom!

É tão chato a gente ter estações em épocas diferentes do resto do mundo... porque a gente só vai poder usar as inspirações de inverno daqui uns 6 meses. Justamente quando lá elas vão usar shortinhos e vestidos floridos. hehe

sábado, 8 de janeiro de 2011

Look perfeito da Selena Gomez!

Não sei se vocês amaram este look da Selena Gomez tanto quanto eu, mas posso falar?? Achei lindo demais, perfeitooo! Ela é jovem, linda e este vestido valorizou tudo!! As sandálias nude Christian Louboutin completam a riqueza do look. Pelo jeito o Justin ta fazendo muito bem para a moça.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Padrinhos e amigos dos bichos! Parte 2


Uma vez já falei aqui no blog do meu amor pelos animais, em especial pelos cachorros. Fiz um post especial sobre uma equipe que conheço e ajudo, que sei que cuida de muitos aumiguinhos e passa muitas dificuldades para manter este trabalho lindo!
Quando a gente se disponibiliza a ajudar a Ana Marta, ela sempre nos manda e-mails contando as novidades dos bichinhos. Quem chegou no abrigo, quem virou estrelinha no céu, quem se recuperou e quem foi adotado!! Cada e-mail é uma emoção maior que a outra para mim.


São tantos bichinhos sofridos, que não tem ninguém para dar carinho, amor! E sempre que posso dou uma ajudinha ao cantinho dos meus peludos!
Gostaria de apresentar este projeto lindo a vocês novas leitoras do blog, um lugar cheio de amor e responsabilidade pelos animais!

Palavras da Ana Marta:

O que motiva uma protetora a continuar salvando Peludinhos?
Fotos como esta é o que me motiva!! A Vitória é uma pretinha básica, sem nenhuma característica de qualquer raça, resgatada das ruas em estado deprimente, cadavérica, tinha uma bala de chumbinho no ombro. Virou o jogo e se reestabeleceu. Uma adotante muito especial, mas muito mesmo, se apaixonou pela Vitória, uma cadelinha que tinha poucas chances de adoção por ser tão básica. Básica?? Sem graça?? Como assim?? Ela é maravilhosa!! Tem um belo sorriso, dona de um bom humor ímpar!! Quer ajudar para vermos mais finais felizes como este? Me retorne então, junte-se a nós e colabore com os bichinhos abandonados. ana-marta@uol.com.br


O processo é assim: os animais são resgatados, tratados e ficam esperando ganhar uma nova família pra dar muito amor pra eles!

Tem também outro projeto chamado Jardim dos Amiguinhos, é incrível o trabalho de recuperação dos animais, tenho certeza que vocês vão gostar muito de ver o amor e dedicação que essas pessoas tem com os animais tão sofridos pela vida. http://jardimdosamiguinhos.fotoblog.uol.com.br/

E caso possam ajudar, com qualquer coisa, sabe! Doar 2 reais que seja (tenho certeza que 10 reais fariam muita diferença pra estas pessoas que doam todo seu tempo pra reestabelecer a saúde destes bichos). É duro doar sua vida e ver os bichinhos com fome assim mesmo, pois não é barato comprar ração e remédios pra tantos animais!! Elas fazem prestação de contas de tudo que é gasto com os bichinhos, são tantas histórias lindas, tenho certeza que vocês vão amar!!

Nos sites que passei tem todas as informações pra fazerem as doações!!

O contato da Ana Marta: ana-marta@uol.com.br

E o fotolog da Ana Marta: http://anamarta99.fotoblog.uol.com.br/
Fotolog do Jardim dos Amiguinhos: http://jardimdosamiguinhos.fotoblog.uol.com.br/


Se eu puder conseguir uma adoção ou uma doação com este post, já estou muito feliz!
Mais fotos dos bichinhos abaixo...

Conto com vocês !!
Beijos enormes

Um Vestido, muitas capas de Revista!



Se existe um vestido que fez sucesso nas capas de revista do ano de 2010, pode ter certeza que foi este vestido da Miu Miu. Nos cores amarelo ouro e lilás, o modelo com flores nas alças e mega laço na frente estampou inúmeras publicações de ELLEs e VOGUEs pelo mundo afora. Eu achei bem fofo e delicado, usaria fácil!



quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Onde comprar Moroccanoil no Chile

Uma leitora me pediu dicas de onde comprar Moroccanoil no Chile, e preparei este post com os lugares que eu achei na semana que passei por lá!
Quando fui para Santiago, já imaginava que iria encontrar no Shopping Parque Arauco, porque lá é o pólo da maioria das lojas da cidade!!

Shopping Parque Arauco em Santiago

Chegando lá fui procurando as lojas de produtos para cabelo. E encontrei a InterSalon, que é uma loja incrível, cheia de produtos top para cabelos, tem vários produtos da L'Oreal com preços ótimos, comparados aos nosso preços brasileiros.
E também tem toda a linha de Moroccanoil. Lá eu comprei o óleo, o creme de hidratação da tampa laranja e o creme para pentear, mas o Moroccanoil da tampa marrom (que era o que eu mais queria comprar, para fazer hidratação) estava em falta.

Loja InterSalon, dentro do Shopping Parque Arauco

Voltei para o hotel feliz pelas compras, mas triste porque tinha faltado um produto. Daí no outro dia segui até a rua Patronato, no bairro Recoleta, próximo ao Centro,  pois tinha um Outlet de roupas que eu estava doida para conhecer. E andando pela rua, me deparei com esta placa na vitrine escrito Moroccanoil, meus olhinhos brilharam!!! Entrei la e tinha toda a linha também, inclusive o creme de hidratação que eu tanto queria. Arrematei ele e voltei toda boba e pensando se eu devia ter trazido mais para fazer estoque, hahaha.

Loja Mr Henry, bairro Recoleta, Rua Patronato 169.

Quanto ao preço, eu não lembro os valores certinho, mas era algo em torno de 20 mil pesos chilenos cada, o que equivale a aproximadamente 80 reais. E o vidro de óleo pequeno custava 5 mil pesos, mais ou menos 20 reais. Sei que no total, somando todos meus produtos, eu gastei uma média de 400 reais com Moroccanoil em Santiago. Os preços das duas lojas eram bem parecidos, mas acho que a da Rua Patronato era um pouco mais barata, mas coisa bem mínima mesmo, que não vale nem o transporte, a não ser que você vá la conhecer outras lojas.

Gente, observação importantíssima! Descobri um perfume da Racco que tem exatamente o mesmo cheiro que os cremes de Moroccanoil. O perfume chama Leandro Pirolo, meu namorado sempre falava que eu estava com cheiro de Leandro Pirolo, quando eu passava os cremes. Ai um dia ele me mostrou o perfume na casa da irmã dele e é idêntico! kkkkkkkkkkkkk
Fica a dica, para quem tiver planos de um dia passear por lá!
Beijossss

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu testei: Lapis 6B na sobrancelha

No ano passado eu descobri os milagres que o lápis 6B pode fazer pela nossa sobrancelha. Meu primeiro contato com ele foi no salão MA Hair lá em Vitória, fui lá e o Marcelo me indicou passar para corrigir as falhas. Dai já comecei a incorporar de vez em quando. No meu curso de auto maquiagem, a professora Renata também super recomendou o lápis 6B pra dar aquela ajeitada básica e uma forma mais bonita! E agora to fazendo a sobrancelha com a Célia, do salão da Sandra e ela também usa!

Ou seja, se tantos profissionais assim usam é porque o negócio é bom mesmo. Por isso vim aqui contar pra vocês, se você não experimentou ainda, não sabe o que tá perdendo! Mas claro que vale lembrar que ele não é um produto criado para este fim. Não é testado dermatologicamente, porque sua função é escrever!! Então, use com moderação e sempre quando for remover a maquiagem, de aquela lavadinha na sobrancelha com o Shampoo de baby para remover todo o produto.
E o precinho?? No máximo 3 reais , adorooooo
Já conheciam esta dica girlsss??
Amo o efeito que o lápis dá e super indico a todas!
Beijos!

UPDATE: Onde comprar: qualquer papelaria!!!
Se joguem no lápis 6B meninas, da pra usar em todas as cores de sobrancelha,
na hora fica um pouco forte, depois fica super natural!!!!

Vanessa Rozan ensinando a passar Batom Vermelho

A Vanessa é a simpatia em pessoa, né?? Adoro os vídeos dela ensinando a fazer make. Neste ai eu optaria por não usar o gloss, porque está out. Mas como o vídeo é velho, a gente entende!
Vanessa, queria ser sua BFF! kkkkkkkkkk

sábado, 1 de janeiro de 2011

Dá pra usar Bota no verão ??

Em Outubro, contei aqui no blog para vocês que a loja Sonho dos Pés do Shopping Vitória estava com uma liquidação de botas, me joguei na promoção e comprei logo cinco botas (para usar no inverno de 2011 of course, pois liquidação é a palavra mágica para resolver aquele it desejo que a gente só pode ter quando vira so last season.. kkkkkkk).
Pois bem, depois fiz um post com minha mais nova bota e disse que amei o estilo dela, mas acho que ela é do tipo que não agrada a todas. Fuçando aqui o blog de Betty, a procura de looks com brilhos para um próximo post, encontrei uma foto dela com uma bota bem parecida com a minha e fiquei mini feliz! Eu sabia que já tinha visto este modelo em algum lugar!!!


Sou suspeita para falar pois sempre acho os looks da Betty uma coisa de lindos! Vou tentar revirar meu armário, pra ver se consigo usar minha botinha em um look verão-romântico tipo esse dela.
Acharam parecido, ou nem lembra??